Já Vivi

Cerca de 289 frases e pensamentos: Já Vivi

Já vivi alguns anos e aprendi algumas lições com a vida, o que realmente tem valor para mim, nem toda a riqueza do mundo é capaz de comprar. Seu sorriso, seus olhos, sua pele, ah ... e se você me amasse eu seria a pessoa mais feliz do universo, porém se você amasse outra pessoa mesmo assim ficaria alegre, por que saberia que você está amando e eu sei como é maravilhoso amar.

Inserida por Aldagiane

Eu já vivi tantas coisa que deram errado.
Já me levantei depois de tantas perdas e decepções, que hoje não sei como consegui.
Na verdade foi tanta dor que me desliguei do mundo, passei a não esperar mais, a não sentir mais.

Inserida por PaulaManfredo

Já corri de saudades, já idealizei o futuro, já vivi tempos que não eram mais meus ou que nunca o foram e acabei me esquecendo do instante em que estava vivendo... Hoje em dia apenas caminho como se o único tempo que me importasse fosse o agora... É mais sensato viver o tempo que temos do que perdê-lo com aqueles segundos do passado que não são mais nossos ou com aqueles do futuro que ainda não nos pertencem...

Inserida por paty_souza

Paixão não correspondida:

Pode até ser que algum dia nesta vida
já vivi um amor de desilusão, gostar por gostar
tudo mundo gosta, amar por amar daí já é
diferente, o amor sempre deve estar presente.
O amor pode até iludir e enganar, mais presente
pode crer que sempre vai estar.

me refiro em relação a nossas vidas, até o mais dos insensível do ser humano algum dia também já amou.

Eu aqui estou escrevendo para ti paixão, e torno a dizer paixão não correspondida vê se não toma conta da minha vida.

Estou mais sensato do que nunca quando digo estas coisas, e como ser humano que também comete erros, desejo acreditar, que para o amor
ainda existe chance de voltar a amar...

Inserida por Boysdontcry

Já vivi momentos de levada e na quebrada.
Sem rumo e sem noção em qualquer estrada.
Mesmo perante a minha teimosia eu aprendia.
Cruzei com a plenitude que me fez fascinar.
Mudei de rumo e aprendi onde devo pisar.
Enfrentei as dificuldade para ganhar a batalha.
Já estou no meu lugar ao lado da minha grande vitória.

Inserida por AlineBastos

“Um ano que começou com tantos empecilhos e obstáculos, se tornou o melhor que eu já vivi. Depois de tantas dificuldades e de parecer que nada daria certo, o universo conspirou para que eu estivesse errada. E que bom que ele fez! Não existem palavras suficientes para expressar o sentimento que nasce ao realizar sonhos. E eu, eu que sempre fui tão sonhadora consegui realizar alguns deles. Não me arrependo de não ter ido pra PUC quando passei ano passado, se não fosse isso, não teria conhecido pessoas incríveis e me aproximado de outras que antes não estavam tão presentes na minha vida. Sim, o ano teve seus defeitos, estudei como nunca, a ansiedade foi minha companheira inseparável, e os choros estiveram presentes com alguma frequência. Mas se isso tudo não tivesse ocorrido, não teria ganhado palavras tão carinhosas, abraços tão sinceros e pessoas tão encantadoras.
Realizei o maior sonho de todos, publiquei meu primeiro livro, e nossa, é como se fosse um filho, porque a gente que escreve, se dedica tanto e tem tanto carinho com as palavras e detalhes que sentimos que aquelas folhas de papel nasceram aqui de dentro, e elas realmente nasceram. Junto ao livro, tive parcerias incomparáveis, seja o Aguinaldo com a contra-capa, a Patrícia com a orelha ou o Couto com o prefácio. Além, claro, da editora e do meu anjinho Nélio. Mas a pessoa que mais me apoiou a vida inteira e principalmente esse ano, muitas vezes deixando de lado suas prioridades para colocar as minhas, foi a minha mãe. Eu te amo, mãe!
E agora, final do ano, ter conseguido o quarto lugar na ESPM e passar pra PUC na primeira chamada foram presentes tão grandes que meu peito enche e os olhos produzem lágrimas quando vejo que consegui. E agradecer a todos que tiveram ao meu lado nessa caminhada é quase impossível, nunca vai ser suficiente.
Apesar de tudo isso, encontro um porém que me assusta: a trilha que cada um de nós que compartilhamos momentos especiais,não só esse ano mas durante todo o colégio, vamos trilhar. Alguns eu sei que ficarão pra sempre, outros podem se afastar e tem até aqueles que podem se aproximar, mas os laços e amizades que construímos juntos nunca serão esquecidos e irão ficar na memória de cada um pela eternidade. Seja para contar aos filhos e netos o que vivemos, ou simplesmente para guardar conosco os tempos em que nossa maior preocupação era o vestibular e o autoconhecimento.
Por fim, histórias ainda serão escritas e espero ter coragem para saber lidar com elas, assim como desejo a todos vocês, que estiveram aqui,o mesmo sentimento. Porque a vida tá só começando!”
— Carolina Michels

Inserida por RileyRoss

Fala de mim pode até ser fácil, quero só ver vc
enfrentar e viver o que eu já vivi e ainda estou de pé,
pois meu Deus esta sempre ao meu lado.

Inserida por FabianoDias

Já sofri muito, já tive muitas alegrias, já vivi muita coisa. A vida é como aquela mãe que bate para aprender. E nós somos os filhos da vida. Caímos, sofremos, levantamos, aprendemos e caímos de novo. É uma grande roda que não pode ser parada.

Inserida por raypires

No momento tenho um medo em meu coração💜❤, muitas decepções eu já vivi, muitas ilusões já descobrir mas e conforme elas surgem tendência é que após passarmos por elas, nos tornamos mais frios e duros, certamente pelo medo de nos machucarmos novamente, por medo de sofrermos, de chorarmos. Mas é preciso se policiar para não virarmos um cacto e sair ferindo todo mundo que tenta se aproximar. Nem todo mundo tem a intenção de nos magoar, é importante ter maturidade e sabedoria para sabermos em quem devemos confiar nossos sentimentos e intenções amorosas. Confesso que tenho medo de me tornar um cacto, oro ao Senhor para que não suceda tal coisa comigo, não quero perder meu perfume e doçura de flor ao me tornar um Cacto espinhoso, apesar que o Cacto também bota suas flores, porém, raríssimas pessoas conseguem apanhá-las sem se ferirem bruscamente, a questão é que nem toda flor de cacto vale a pena os ferimentos que sobrevem a quem tenta se aproximar. Eu não quero ser, fria e perder minha quentura, eu não quero ser bruta demais e perder minha meiguice, eu não quero ser desconfiada demais e perder minha sensibilidade, não quero perder meu romantismo, enfim eu não quero me perder. Não é preciso mudar para se adequar ao mundinho dos outros, alguém virá e te amará como és, alguém virá e me amará como sou, e por me amar me ajudará a ser melhor que eu sou, pois o amor não impõem nada, apenas deixa melhor aquilo que já era bom! Eu não quero ser um Cacto.

Inserida por Jucivania95santos

Você é o meu amor desta vida, das que já vivi e das que viverei. Te amo.

Inserida por sandra_castilho

Busco o que existe. O que não existe eu já vivi.

Inserida por K.Novartes

Às vezes tenho a impressão que já vivi o que estou vivendo agora, que já passei por tudo isso. Me sinto estranha algumas vezes, mas continuo sendo quem sempre fui, não abaixo a cabeça pra qualquer um e não me abalo por qualquer coisa. Pra eu chorar tem que ser relacionado a alguém que eu ame, ai sim, você me veria no chão. Se eu perder alguém bem próximo pra mim é praticamente meu fim, sinto que uma boa parte de mim se foi junto a tal pessoa. E a pior sensação da vida, é a perda de alguém que amamos, fica um vazio tão grande dentro de nós, e podemos procurar alguém semelhante e nunca encontraremos. Nenhuma pessoa pode ser substituída e nada vai diminuir tamanha dor. Acima de tudo, além da vida eu vou te amar.

Inserida por graziellearaujo

Queria eu, poder viver a vida de cada amigo (a), algumas coisas já vivi, e assim, eu conseguiria evitar que eles sofressem... Não sou a guardiã de toda sabedoria do mundo, mas tenho um sentimento de zelo maior que o mundo inteiro...

Inserida por DANICDOURADO

Já vivi muito de intensidades... agora quero coisas mais tranquilas... alguém pra dormir de conchinha comigo, me abraçar, me beijar, sentir o pulsar do meu coração... Enfim... Alguém!

Inserida por uelisonlima

E aqui estou eu. Mais uma vez vivendo uma situação exatamente igual a que já vivi algumas outras vezes. Aqui estou eu, vivendo algo que não gostaria de viver. Aqui estou eu, vendo meu coração bater mais rápido outra vez, vendo-o disparar ao ponto de tornar a respiração difícil algumas vezes. Estou revivendo um enredo que não sai da minha vida, vendo um sentimento novo florescer. Dessa vez eu demorei pra entender o quanto eu quero você perto de mim, o quanto eu preciso fazer você feliz. Mas como te dizer isso? Como te mostrar que foi você que me deu esperança, mesmo sabendo que existe uma grande possibilidade de mais uma vez eu me machucar. Como te dizer que eu nunca tive tanta certeza do que eu quero? Eu só consigo ser eu mesma com você. Não consigo pensar em outra pessoa que me faz agir tão naturalmente, que conhece tão bem as minhas manias, que de um jeito inocente e diferente poderia me deixar assim. Isso acontece porque você é diferente, diferente até do que eu julgava ser diferente. Eu não queria sentir isso, mas poderia até dizer que gosto do que sinto ao estar perto de você. Isso não é uma história de amor, é sobre o que poderia ser uma. Pois aqui estou eu, insanamente apaixonada e você não faz idéia disso.

Inserida por mariannamarinho

Já Vivi..., Já fui Feliz, Já fui Triste, Já Estive Só, Já Estive Acompanhado, Já Amei e fui Amado, Agora só mi Resta Uma Coisa... " Viver Tudo Dinovo! "

Inserida por flyplipe

O pouco que vivi em números, muito já vivi em vida.

Inserida por luanamello

Já vivi o bastante para não ver o tempo voltar
E aprendi, que quando me arrependo
Talvez a cura não tenha tempo de curar

Inserida por bebadoescritor

Quanto penso que já vivi de tudo, a vida vem e me mostra que estou apenas no começo de minha caminhada.

Inserida por leiabranca

Acreditar no ser humano!
Ja vivi com pessoas que conseguiram mudar seu mundo.
Que trasformaram sua vida, que acreditaram que o mundo seria mais facil, quando aprendeu que estar sempre certo e o errado.

O ser humano, cheios de defeitos, onde ele pode se envergonhar dele mesmo.
E nao consiga acreditar que os seus sonhos e desejos se realizao, por sua conduta terrivel.
Ser marcado pelos seus proprios erros, e desejar tds os dias que esse erros traga um um recomeço.

E ser cheio de marcas, cheio de rotulos...

O beneficil de ser um SER HUMANO, e a capacidade de reconhecer seu erro e lutar contra ele.

Inserida por Suyumi