Já Vivi

Cerca de 289 frases e pensamentos: Já Vivi

As mais belas palavras que sonhei, pude ouvir e já vivi..
O doce beijo que sonhei já pude degustar..
As ternuras que em meus sonhos caminhavam pude provar..
E foi você que me proporcionou esse prazer..
Pois no meu caminhar tentando descobrir a felicidade encontrei o prazer de poder viver, viver de uma forma que jamais pensei em ter..
Quando abro os olhos e te vejo, me sinto confortada..
É como se o destino tivesse marcado nosso encontro..
Antes eu gritava, mas não encontrava a formula que estava precisando..
Porque você é a atração pelo qual me alegro..

Inserida por HavaBarbosa6

Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora . Sinto-me como aquela criança que ganhou uma bacia de jabuticabas . As primeiras ele chupou displicente, mas percebendo que faltavam poucas , roí o caroço .

Cheguei a conclusão que já não tenho tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflados .

Inserida por DianjuDil

Deus me leve na paz da tua calma
no inferno já vivi não quero essa ardência no meu peito
vou andando e vendo que quero estar ao teu lado
quero sentir o que é paz
porque num lugar como esse nunca irei sentir
oque é calma (8

Inserida por camilamariotta

E eu, como estava dizendo, já vivi outras histórias que terminaram desse jeito. Mas dessa vez eu queria muito que desse certo. Pela forma como a gente se conheceu, por tudo que vivemos, pelas nossas tentativas, pela nossa química e porque eu mereço muito ser feliz.

Inserida por MuriloMelo

já vivi um amor avassalador, daqueles que moram dentro da gente,ficam empreguinados em nossas células,não sai da lembrança, fica fazendo parte do nosso corpo, tornam-se um templo dentro da gente...

Inserida por DursoClaudia

JÁ VIVI TANTAS COISAS, MAS NENHUMA CHEGA PERTO DO QUE VIVI COM VOCÊ E AOS MOMENTOS BONS QUE SONHAMOS JUNTOS E PROMESSAS QUE O TEMPO FIZERA SURGI ENTRE VERSOS E VERSOS EM MEUS REFRÕES

Inserida por EdiltonFrota

“Acho que das dezoito primaveras que já vivi essa expressa com clareza que o colorido da veracidade depende do estado impulsivo da alma. O meu brilho estava camuflado, baby, assim como qualquer tipo de realce infame que me abatia. Percebi que a estação mudou e você também, compreendi do mesmo modo que era o teu lampejo que fatiava a felicidade em vinte e quatro horas e os dias em semitons. Dependia dos teus batimentos para que minha respiração regulasse, encontrava minhas vontades na curva da tua boca. Espalhei alguns pedaços de medo por cima da mesa e descobri que unindo esses fragmentos de fobia o teu rosto era facilmente identificado nas entrelinhas. Selvageria talvez nos definisse de alguma forma. Não que importasse a cama vazia durante a noite, mas sim as lacunas incompletas que me sondavam os dias. Cravei minhas unhas nas tuas costas para mostrar às outras que aquela pele já era arranhada por minhas mãos. E a marca dos teus dentes expôs a mordida não cicatrizada no meu braço esquerdo. Estaria você incitando aos outros que alguma coisa ali lhe pertencia? Tirando tuas vindas o resto era monotonia. É que eu não sei amar pelo avesso, entende? Eu não sei sair dos labirintos das tuas palavras sem escoriações visíveis. Eu não sei te amar pela metade, muito menos evitar a desgraça de cair na armadilha que tu inventas para o mundo, que faz dela tua verdade. Eu não sei mais conjugar os verbos sem ao menos pensar na consequência de encaixar o teu nome nos espaços ininteligíveis. Teu nome comum que dobra cada esquina aparece de repente quando eu me desprendo do que aflige, e sinto o arrepio do ultraje em conhecer outros corpos que trazem as sete letras que me congelam dos pés a cabeça. Sete letras, estas que se encaixam em uma frase que você nunca ousaria em dizer. Não pra mim. Admiti a perda, contudo não constatei o erro, forjei alívio e atribuí ausência à nostalgia. Saudade da tua respiração, saudade de perder o fôlego contigo. Porque saudade vai ser sempre a palavra por trás do que ninguém conheceu e nunca ousou em pensar que existiu. Eu transpiro saudade, e a primavera o teu perfume. Só vamos supor que eu não te ame. Se eu amar, que você não saiba. Que nossa história nunca acabe. Que a necessidade nunca cesse. Teorias. Suposições à prática de perder um pouquinho de ti a cada frase, querendo gritar aos quatros cantos que o calor da temperatura amena me causava calafrios pelo entrelaçar das nossas pernas e não por culpa do equinócio. Não venha me dizer que fez tudo o que podia, pois não fez. Não encontrei buquês de flores espalhados pela minha casa ou tuas frases batidas pintadas em forma de protesto nos muros. Não que eu precisasse de provas de amor, mas eu só precisava de alguma prova. Não que eu precisasse de você inteiro, eu só queria uma fatia do teu sorriso ou um pedaço de alegria e pronto, me bastava. Agora nem um quarto disso posso conseguir."
A primavera já fora mais florida - pensei.
E a vida também.

Inserida por AmandaSeguezzi

No passado eu já vivi e sei bem oque tem lá,no futuro nem sei se vou chegar...então vivo no presente neste sei que posso confiar então que tal parar de viver de passado ou de tentar prever o futuro e ser feliz agora.

Inserida por estreladorient33

Já vivi experiências que nada acrescentaram em minha vida.
Nem lembranças conseguiram deixar..
São como uma brisa, passam e vão.

Inserida por turyans

Do pouco que já vivi
Um pouco lhes falarei
Nunca andei sozinho
E nunca conseguirei

Se fui vitorioso
Ou se perdi
Pouco me importei
Já que não sou muito de vitórias
Minha vida continuarei

Desistir não é fácil
Mas agora vou seguir minha vida
Em busca doutra partida
e dessa forma
darei a importância devida

Agora não faz sentido
Nem há de fazer
Ao menos por enquanto
Deixo minha vida deixo correr.

Inserida por batistamiguel

RECOMEÇO
Já vivi os dois lados da moeda, já fui cara e coroa;
Já amei, fui amada e abandonada;
Já julguei, fui julgada, condenei e fui condenada;
Já vivi o céu e o inferno;
Já chorei e também dei gargalhada.
Não sei como tudo isso terminará, mas sei que cada término é apenas um recomeço.

Inserida por PATTVASCONCELOS7

Desabafo

Já vivi a dor por medo de viver o amor;
mas também por viver o amor, já vivi a dor.
Eu já fui sincero, outras vezes eu menti;
algumas vezes não, outras, eu me arrependi.

Muitas vezes eu chorei em ombros amigos,
minhas mágoas, por vezes precisaram de ouvidos.
Já magoei pessoas caras que me amavam,
já fui ferido pelas mãos que me acalentavam.

Passei noites em claro pelos dias escuros,
e vi estrelas de dia, clareando os céus impuros.
Desejei amar para sempre um Amor perfeito,
mas o amor perfeito é amar o Amor imperfeito.

Já sorri na tristeza, já chorei na alegria,
vivi representando, pois na vida eu mentia.
Já me olhei no espelho querendo saber quem sou,
só vi miragens em nuvens que o tempo formou.

Cri em mentiras, e de verdades duvidei.
Fui feliz e não sabia, vivi e não sonhei.
Já errei convictamente pensando que eu sabia;
disse o que queria, calei quando não devia.

Já chorei num caixão, por levar, quem eu amava.
Já chamei a mãe, quando um bicho à noite assombrava.
chamei de “meu amigo” quem nunca mereceu,
outros são irmãos queridos que a vida me deu.

Já caí muitas vezes pensando que aprendi,
as cada vez foi mais fácil, quando me reergui.
Sempre estou diferente, porque na eternidade,
todos nós seremos distintos pela igualdade.

Inserida por joseluizdaluz

Coisas do Coração

Ando muito saudosista, lembrando dos tempos bons, de tudo que já vivi, do saldo positivo da minha vida, dos desejos realizados, dos sonhos de ser feliz, da infância, da juventude, de um passado não tão passado e do presente.
Lembrando do quanto sou sincera, do quanto admiro pessoas otimistas, de bem com a vida e de pessoas que você sente a energia do amor de verdade e daquelas que curtem o seu sucesso e te amparam no teu fracasso. Lembro de um passado não tão distante em que me incomodava com as pessoas que falavam de mim pelas costas. Nunca é tarde demais para aprender a ser feliz, a determinar novos objetivos, a sonhar novos sonhos e usufruir de novas energias e buscar a paz com plenitude.

Inserida por Arcise

Eu já vivi até aqui, o que me resta é apenas daqui pra frente.

Inserida por AlexCauser

Se eu pudesse juntar todos os meus pensamentos com os momentos que eu já vivi confesso que iria me decepcionar.Realidade,ilusão,realidade,ilusão.Já perdi as contas de quantas vezes esta dúvida já inundou minha cabeça.A mente de um sonhador sempre é a que sofre mais danos,a que se lesa mais.Mas acredito que tenho uma grande sorte de às vezes viver uma vida toda para dentro.Quando quero ou necessito posso viver uma vida toda para fora,sem perder a delicadeza que o mundo daqueles que sentem a tem.E me orgulho quando vejo que não importa em qual vida eu viver,eu sigo com um coração que sente e que se importa.Enquanto isso alguns esnobam aqueles que sentem,mas só vivem para fora.Vazios,sozinhos.

Inserida por kmf

Meus melhores tempos
não são os que vivo ... são os que já vivi.

Inserida por lauramello

Já fui atriz de cinema, já cantei no maior palco da cidade, já vivi um amor de verdade. Já vi o sol nascer, já vi o sol se pôr, já prestei atenção no soar do beija-flor. Já admirei o mar por horas, já soltei pipa com rabiolas... Já dei trabalho em um bar, já bebi de soluçar, já chorei até me definhar. Já venci a dor, já venci um dragão, mas já tive medo de trovão. Já dei gargalhada no meio de uma oração, já me arrepiei inteira de emoção. Já toquei campainha e sai correndo, já subi no telhado do vizinho, já dei um beijo proibido. Que me desculpem os racionais radicais, mas viver de sonhos é bom demais!

Inserida por JulianaMichelBueno

" O meu eu e uma bagunça , já vi tanta coisa, já vivi tanta coisa que nem sei o que e certo ou errado, para cada atitude existe uma essência que eu desaprendi a julgar..."

Inserida por NathaliaSLeonel

Eu já vivi erros que não cometi.
Como cometi erros que passaram em branco
Já passei por situações que não mereci
Mesmo assim não perdi o encanto...

Pela vida, pelo amor
Pelos erros e pelas contradições
Mesmo me trazendo a dor...
Isso me conforta as emoções
Dissipa as ilusões, me mostra novas sensações

De como ser feliz,
De que maneira devo aprender com erros
E a mais importante
De como viver.

Viver não e Sofrer
Não e chorar
Não e sorrir sem vontade...

Viver e correr
Viver e Amar
Viver e se doar com INTENSIDADE

Tenho saudades... Oh saudades.
De velhas amizades...
De um pouco de simplicidade
Uma colherzinha de verdades
E uma Pitada de LIBERDADE...

Mesmo assim vou
vivendo...
sofrendo...
aprendendo...
Caindo.
sorrindo...
Crescendo.

Esse SOU EU
Imperfeito em busca da Sabedoria....

Inserida por DylanSPL

Eu me visto da saudade,
e tenho a sensação de sentir na pele,
os momentos bons que já vivi.

Inserida por lauramello