Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185190 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Se você pensa em perdoar alguém já está no primeiro estágio do perdão, pois já analisou que o ocorrido é irrelevante, diferente do que essa pessoa é para você, perdoar é divino, nos alivia a alma, o rancor e a magoa causada quem guarda somos nós e liberar isso é maravilhoso, perdoe.⁠

Inserida por EbertonJr

⁠Todas as coisas criadas pelo Homem não foram criadas por ele. todas já existiam e nós só as percebemos e as moldamos com o que temos.
Comemos num mundo de sentidos, mas pescamos num mundo de ideias.

Inserida por LuisAbreu

⁠RETRATO DE UMA FLOR- Valéria

Nessas idas e vindas já vi muitas flores
E como doce do mel, provei o amargo fel
Mas jamais vislumbrei tão rara flor
Na sua beleza e variação de cor

O verde da mata num efeito cascata
Renova o meu ser nesta grande data
O vermelho sanguíneo num tom retilíneo
O branco da paz tão raro e fugaz
O azul como o céu despontando ao léu
E o amarelo sorrindo de domingo a domingo
Incandescente e perene reluz como o ouro
Pois você minha flor é o meu lindo tesouro

Inserida por JessiVal

"⁠Apenas aqueles que já sentiram a luz da companhia podem entender a escuridão que sua ausência traz"

Inserida por Luucas_San

⁠Futuro é uma palavra que só pode ser pensada. Quando pronunciada, já está no passado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Você já sabe. Seja idiota, mas não muito!

Inserida por pensador

⁠É raro eu conhecer pessoas como você. A maioria das pessoas acha que já me conhece.

Inserida por pensador

⁠No palco do agora, forjamos nosso caminho em busca do aperfeiçoamento, sem desalinho. O passado, já findo, não mais nos detém, e o futuro, incerto, só no presente convém.

Com cada passo dado, moldamos nosso destino na cadência do presente, sem desatino. Deixemos o passado repousar, sem pesar, e o futuro, que se desenrole ao nosso olhar.

O agora é nosso para viver e crescer, neste instante precioso é que vamos florescer.

No palco presente, dançamos nossa canção em busca do aperfeiçoamento, em constante evolução.

Inserida por I004145959

⁠O amor é uma ligação forte entre dois corpos, pois é uma conexão com efervescência, na alma já aconteceu antes na imaginação e no coração com sua essência.

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠ganhos

o que ganhar? ao perder a sanidade
o que apostar? ao perder a dignidade.

já vi rico
já vivi pobre
já fui ingrato
mas também farto
do que vem fácil.

sobre gastos?
só me trouxeram dor
e sobre lucros?
só conheci o amor.

Inserida por onirico

⁠regra número 01
se algum dia eu escrever sem mencionar amor,
me matem, já que⁠ nem sofrer me traria de volta.
pois um poeta não vive sem amor.

Inserida por onirico

⁠Me recuso aceitar o até que a morte nos separe, não, não vou aceitar que morreu já era, vivemos em um Mundo com mais de 8 bilhões de pessoas e eu amo meia dúzia, o Universo é infinito e eu vivo até os oitenta, não admito que a força do meu amor simplesmente vire pó comigo e com os meus amores, preciso viver a eternidade com minha mãe sendo minha mãe, meu pai sendo meu pai, minha esposa sendo minha esposa e meu filho sendo meu filho. Deus é nosso verbo vivo do amor, ele nos ensinou sobre amar, é um mandamento, não é possível que seja apenas um sussurro de uma vida mundana, Me recuso com indignação, redundância e pleonasmo.

Inserida por EbertonJr

⁠A vida é verdadeiramente um presente excepcional. Já consideramos como estamos cuidando desse presente? Já paramos para refletir sobre a notável improbabilidade de nossa própria existência? Somos o resultado único de um encontro entre um óvulo e um espermatozoide, uma conquista singular em meio a tantas tentativas e competições. Você já imaginou a imensidão desse processo?
Desde o nascimento até a maturidade, acordamos diariamente para a jornada da vida. É fascinante pensar na posição estratégica do nosso planeta, que viabiliza a diversidade e maravilha da vida. Viver não é apenas existir; é um presente singular, fruto de uma ordem cósmica que harmonizou os elementos para nossa existência. Expressar gratidão por essa dádiva nos inspira a buscar plenitude e abundância.
Ao sermos gratos, abrimos nossos corações para acolher a esperança e a alegria de compartilhar esta existência com bilhões de outras almas humanas e com a natureza que nos concede o dom da vida

Inserida por mardoniobarros

⁠"Não recorra ao poder para dividir, guarde a força destrutiva. A natureza já nos corrói. Evite que as relações oxidem. Deixe a vida pulsar, os encontros fluírem, os amores florescerem. Permita que a alegria invada janelas, a música una os passos e os sonhos impulsionem os homens. Deixe a lealdade prevalecer, o caráter inabalável, a certeza abalável e a escuta aberta. Esteja com os braços prontos para acolher antes que o tempo se torne escasso, antes que a idade seja muita, antes que seja tarde.

Inserida por mardoniobarros

⁠já, se;

já não sei se escrevo
se me deito;
se vejo o tempo passar;
se observo quem me olhas;
ou se olho para lá.
se dou mil passos;
ou se deixo de andar.

e começo a procurar
meu trevo de quatro folhas
para minha sorte curar
e me jogar beira mar
e amar esses versos.

pois já cansei de terminar poemas
tais poemas sem fim
com saudade no ar.
que se faz difícil respirar.

Inserida por onirico

O capitalismo nos faz crer que tempo é dinheiro, mas não podemos esquecer que o tempo, por si só, já é nossa maior riqueza.

Inserida por I004145959

Arrependido por não ter percebido a tempo que aquilo já não fazia sentido.

Inserida por I004145959

⁠O que você precisa mesmo é crê em Deus e nunca duvidar que Ele já está agindo para uma grande bênção na tua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Por que tanta preocupação e ansiedade agora? Te acalme! Não coloque em risco tudo que Deus já separou e mandou ir em sua direção (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠"Aquele que conscientemente segue o mal, já o tem dentro de si." (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes