Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185191 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠O matriarcado já é uma realidade em muitos lares brasileiros.

Inserida por I004145959

⁠Lutar pelo sonho é vida de verdade. Já desanimar por achar que já fez muito... mas sem na verdade nem ter contado com Deus?! Ah, aí já é vida vazia.

Inserida por alexsandre_soares

⁠e Hora de mudar
Sabe quando você percebe q já deu de TD isso que esta na mesma página TD dia? Pser você tem que perceber q esse livro já acabou que temos que fecha-lo e abrir um novo um que te faz bem, temos que rever nossas amizades, Rever a sua vida por completo! Só assim você irá perceber que se voce tivesse se afastado daquelas pessoas a muito tempo atrás você não estaria assim se chão! Talvez assim você não teria tanta decepção

Inserida por Valentinaaaaaaaaaaaa

⁠'' Essa noite olhei para o céu, me vi em um lugar da vida onde já não mais me encontro.
Sinceramente estou perdido, qual caminho devo tomar, qual sentido devo escolher,pq tudo tinha que ser tão complicado! ''

Inserida por Soesperosermaisum

⁠Com a luz do amor em nossa alma livre, já não há mais a tristeza dominando. Isto é liberdade, aceitar o amor que nos coloca na altura e todos os problemas tornam-se pequeninos aos nossos olhos.

Inserida por alexsandre_soares

⁠A tristeza marca um dia. Já a alegria é a alma desapegada das circunstâncias, livre porque não olha para o calendário a fim de marcar um dia.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Parece que certos comportamentos presentes nas relações humanas já vem determinadas pelo nosso DNA.

Talvez, por isso nunca mudam.

Inserida por I004145959

⁠Penso no tempo que foi
Não há reparo
Não há retorno
Penso no tempo, mas ele já foi.
Não ficou
Mas vivo, mesmo que tenha ficado no passado
Penso no futuro
Ainda não cheguei
Não aconteceu
Quem sabe eu chego lá.quem sabe eu possa durar
Pois a certeza é que passo , não permaneço

Inserida por mardoniobarros

...⁠depois dos problemas resolvidos, já não tínhamos mais família para comemorar.

Inserida por josericardomendes

"Fazer o inimigo pensar que já ganhou, deixá-lo comemorar, zombar, resistir às provocações, fingir ausência de recursos e admissão da derrota. Essa estratégia é a mais poderosa arma daqueles que reservam surpresas para definir uma batalha.

Inserida por WESLEY17008

⁠É tempo de recomeçar e ser feliz! Não fique se magoando pelas tristezas que você já passou! Os melhores dias da sua vida começa hoje (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Eu não me arrependo de nada do que já fiz. Nunca passou por minha cabeça qualquer tipo de arrependimento.

Eu também não voltaria ao passado para fazer diferente. Acho tremenda tolice. Isso me anularia, eu deixaria de ser a pessoa que sou hoje.

Eu não quero mudar o passado, tampouco o que já fiz. O que eu posso mudar é o meu presente a partir das experiências e aprendizados que o passado me proporcionou.

Eu não quero olhar para trás e pensar que alguma mágoa ficou, que alguma dor ficou, que alguma alegria deixou de ser vivida, que a felicidade deixou de fazer morada em mim.

Eu olho com um olhar de ternura, de afeto, de autoperdão por eu ter feito o meu melhor, ter dado o meu melhor dentro das minhas condições e limitações humanas e subjetivas.

O que sou hoje, é fruto de um passado que foi bastante produtivo na minha existência. O que me resta é seguir adiante com a cabeça erguida e olhando para o futuro, mas com os pés no presente.

Eu vivo o hoje e, do hoje, eu quero carregar o passado comigo, o carrego com ar de leveza e com um eterno sentimento de gratidão e ternura ao que ele me proporcionou.

Eu agradeço ao que vivi,
Eu agradeço ao que vivo,
Eu agradeço ao que hei de viver.

Eu te perdoo
Eu me perdoo
E diante do perdão
Eu te libero
Para eu também me liberar

Gratidão!

Inserida por Robkenede

⁠⁠Você já velejou?
Imagine-se olhando para o vasto mar diante de você.
Você se abaixa, põe a mão na água e traz um pouco de água até você...
Imediatamente a água começa a escorrer pelos dedos até a mão estar vazia...
Essa água é a vida do homem...
Do nascimento à morte...
Ela está sempre escorrendo por nossas mãos...
Até se ir!
Junto com tudo a que você tem apreço neste mundo...
Porém o reino de que falo...
Para o qual eu vivo...
E como o resto da água do mar...
O homem vive por aquele punhado de água que escorre pelos dedos...
Mas aqueles que seguem Jesus Cristo
Vivem para aquela expansão infindável de mar!

Inserida por michaelsjb88

Em vida, por vezes, já convivíamos sem a presença dos nossos entes queridos.

Mas, o "para sempre" trazido pela morte é insuportável.

Inserida por I004145959

⁠Transcender é ir além
De tudo o que já conhecemos
É desvendar os mistérios
E os segredos que ainda temos

É olhar para dentro de nós
E buscar a nossa verdade
É superar as limitações
E encontrar a felicidade

Transcender é elevar a mente
E voar nas asas da imaginação
É encontrar o divino em nós
E sentir a conexão com a criação

É buscar a sabedoria
E expandir o horizonte do ser
É encontrar a plenitude
E a razão para o viver

Transcender é uma jornada
Que nunca chega ao fim
Pois sempre há mais a explorar
E novos caminhos a seguir enfim

É um chamado para a alma
E uma busca pelo significado
Transcender é a arte de crescer
E se tornar um ser renovado.

Inserida por slsj2001

⁠Quem opta por um curso de Filosofia: ou se sente atraído em estudar o tema, ou é porque já traz em si as indagaçōes da alma.

Inserida por Vinischuartz

⁠Mantenha seu espírito incomodado para que não chegue um dia em que a esperança te diga que já é tarde demais.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"O individualismo deixa-o solitário, egoísta, sem amor a si mesmo e sem sentimentos. Já a solidariedade deixa-o altruísta, empático, determinado, seguro e equilibrado".

Inserida por grigasbar

Existem pessoas que se preocupavam com você, o tempo passou, e essa preocupação já não é mais real, apenas não passam de palavras ao vento e ao tempo.

Inserida por EAndrey

preciso dizer
eu não te amo por vc não ser dão bela, minto vc é a mais bela q já vi, mais sim por seu sorriso lindo, seu jeito como vc amarrar seu cabelo, jeito q vc fala. eu te amo por vc ser uma pessoa carinho, sincera, inteligente e brincalhona. eu posso falar varias coisas q tenho em mente mais foi com essas palavras q escolhi pra de falar q TE AMO..

Inserida por 123mathews