Irmaos que Moram longe
"Algumas pessoas a gente continua desejando o bem." Sim, o bem... Bem longe da gente, o mais longe se possível. Não, não é rancor, é questão de Paz interior mesmo!
Deixe seus monstros longe de você.
As vezes nos sentimos sufocados, por questões que sequer imaginamos ou compreendemos.
Criamos linhas de pensamentos destrutivas e começamos a potencializá-las. Ora, estamos somente sendo negativos, e essa negatividade, nos adoecerá.
Somos em muito, produto do que pensamos, nossas emanações mentais, podem nos colocar em diversos níveis.
Se você acreditar que tudo está ruim, ora, tudo começará ficar ruim. Se você acreditar que as coisas serão melhores, com certeza suportará melhor as agruras do dia a dia.
Essa ação exige disciplina. Pois é mais fácil acreditar nas desgraças do que nos milagres.
Sejamos confiantes, vamos enterrar esse monstro que habita em nós, e jogar a chave fora. Ser positivo, acreditar, ir além de suas expectativas, ser melhor a cada momento. Não valorizar as coisas ruins, não esparramar ou disseminar o ódio. Tudo isso, com certeza, lhe fará um ser melhor, para si, e para os outros.
Ninguém gosta de pessoas negativas. Ninguém gosta de pessoas derrotistas.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
034 - "Queria olhar bem mais longe... Além do horizonte...
Para descobrir o indescobrível,
Enxergar o invisível,
Sentir o indescritível
E viver o impossível!"
Idemi®
Entre a Lua e o Silêncio
Te vejo de longe,
como um brilho escondido na noite.
Tento te alcançar em palavras,
mas elas nunca chegam até você.
Escrevo cartas que nunca envio,
falo de amor para o vento,
e a Lua, que sempre me escuta,
sabe que o silêncio é minha resposta.
Você vive nos meus pensamentos,
nos dias que passam devagar,
nas mensagens que apago,
no que poderia ter sido e não foi.
Entre a Lua e o silêncio,
te guardo como um segredo,
meu desejo se perde no tempo,
e você nunca percebe.
E assim eu sigo,
girando ao seu redor,
como um cometa solitário,
que brilha, mas nunca toca o Sol.
Eles vivem se perguntando como nós conseguimos chegar tão longe, pois não conseguem acreditar que estamos juntos há tanto tempo. E as vezes, eles vem me perguntar como é que dois adolescentes construíram um relacionamento que chegou a fase adulta. Meu amor, quando eu estou com você, eu não preciso nem me perguntar. O amor, a intimidade e sintonia que nós temos me dá todas as respostas. Estamos juntos há tantos anos porque nós temos confiança e amor suficiente...e que seja assim sempre.
Não importa se estamos longe
a consideração e os sentimentos ainda permanecem
porque o que vivemos foi real.
Nunca imaginei que nós chegaríamos tão longe. Tanto tempo se passou, nossas vidas mudaram tanto. Mas, por alguns motivos, nós ainda estamos juntos. Esses motivos são amor, companheirismo, sintonia e compreensão. Se conseguimos chegar aqui, com tantos obstáculos, como a nossa falta de maturidade na adolescência, eu tenho certeza que ainda vamos passar muito mais tempo juntos. Não é que você me completa, mas é que ao seu lado eu cresço, aprendo, ensino e amo de verdade. Construí minha vida mas sem deixar você de lado, pelo contrário, você está incluindo em todos meus planos. Só tenho a agradecer, e pedir para que você continue aqui, para minha vida continuar tendo graça. Meu bem, saiba que tudo é mais fácil quando você está aqui. Não preciso de muito quando estou ao seu lado, preciso apenas da sua presença.
Eu tento, mas é impossível ser feliz longe de você. Sabe, é como se toda alegria fosse passageira. Tem dias que ainda são muito difíceis. Eu não esperava que você fosse embora da minha vida tão cedo...meu Deus, eu não consigo superar essa saudade.
Quando você foi embora desse mundo, eu não consegui aceitar. Eu estava tão longe, não pude fazer nada naquele momento. Eu não consegui esboçar nenhuma reação. Fiquei parada, sem chão, esperando que tudo tivesse sido um pesadelo. Demorou um pouco para aceitar. Eu comecei a lembrar do nosso passado juntas...a amizade pura e genuína da infância e adolescência. Milhares de memórias, todas as pessoas que fizeram parte de nossas vidas e como do nada, tudo tinha acabado. Quando o pior aconteceu, nós já éramos adultar. Havíamos nos afastado um pouco pela correria do dia-a-dia e porque fomos buscar nossos sonhos(deu certo, para nós). Sei que pelo menos, você foi embora realizada. Você estava no caminho certo. Olha, alguns anos se passaram e até hoje eu tenho dificuldades em aceitar. Algumas perdas são eternas, você foi uma pessoa insubstituível.
Voa minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe
Te encontrarei
Em algum lugar
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu
Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim
Entre as flores
Anjo, meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono hei de acordar
Para os teus olhos ver uma vez mais
O verdadeiro amor espera uma vez mais
Tem familiares que são como enfeites de Natal, ficam longe o ano todo, não dão um olá e no Natal aparecem para te cumprimentar… ho ho ho
É papai Noel!
🤶
Só imagino as pessoas rindo
Eu sei que algum dia iremos
E mesmo que esteja longe
Me faça aguentar mais um dia
Me cubra de sol
Me regue de bons momentos
Me diga que o mundo está girando desde e o começo
E que tudo ficará bem
Só me cubra de sol
De longe, todas essas montanhas
São só algumas pequenas colinas
Flores silvestres continuam vivendo
Enquanto elas estão paradas
Eu tenho perdido o ontem
Mas e se houver um lugar melhor?
Cicatrizes são lembranças que você nunca perde
O passado nunca está longe
Você se perdeu em algum lugar por aí?
Você conseguiu ser uma estrela?
E não é triste saber que a vida
É mais do que quem somos
Você cresceu rápido demais
E agora não há nada em que acreditar
E as reprises se tornam nossa história
Uma música cansada continua tocando em um rádio cansado
E eu não vou contar a ninguém o seu nome
E eu não vou contar o seu nome para eles
Voa, minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe
Te encontrarei em algum lugar
Permaneço em ti como sempre fui
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho, sei que estás perto de mim
Quando triste, olho pro céu
"O evangelho que é pregado na atualidade, está longe do Cristo e perdido em tantos eventos que não glorificam a Deus".
"O custo para te deixar longe é mais barato do que o prejuízo que você pode causar na minha estabilidade emocional e financeira."
Oração.
Senhor Jesus, que meus inimigos recebam propostas irrecusáveis para ficar bem longe de mim ou que eu receba uma proposta irrecusável para ficar longe deles.
