Irmaos que Moram longe
Longe de DEUS, você pode até bater no peito e afirmar que ama DEUS,
mas nunca sentirá a verdadeira paz, que vem só de Jeová DEUS.
Longe da farra,
que tão logo acaba,
acabando muitas vezes
com a vida,
em qualquer coisa séria
que você queira construir,
só vai prosperar,
se você tiver as bênçãos
de Jesus Cristo,
o Filho de Jeová...
Meu Porto Seguro
Autoria: Diane Leite
Eu sonho alto, você me ancora,
Eu voo longe, você me traz.
Na minha leveza, que às vezes demora,
Você me lembra onde está a paz.
Sou faísca que brilha, queima e dança,
Você, a rocha que não se desfaz.
Na minha coragem e na sua confiança,
Somos a ponte que o destino refaz.
Eu vivo no céu, perdida em idéias;
Você, tão terra, firme no chão.
Mas é o contraste das nossas marés
Que cria harmonia no nosso coração.
Você, sério, vê o mundo com cautela;
Eu, inocente, pinto o dia com cor.
Mas é na troca que tudo revela:
Eu te solto, e você me dá vigor.
Nas suas sugestões, encontro um caminho;
Nos meus riscos, você vê sentido.
E é nesse balanço, tão nosso, tão lindo,
Que construímos algo eterno e vivido.
Você é meu chão, eu sou o seu ar;
E juntos seguimos, tão únicos assim.
Eu te admiro por me equilibrar,
E com você sou completa em mim.
O grupo se separou e nunca mais fomos os mesmos e todos foram a lugares muito longe daqui... Mas e todos aqueles momentos que passamos juntos? Para onde foram?
Que você encontre algo ou alguém que te faça sorrir todos os dias, mesmo de longe. Que se você descobrir que ama um cachorro - o animal ou o cafajeste – que os dois te façam aprender muito sobre a vida. E que você saiba a hora de abrir mão dos dois, se não te fazem mais bem.
Devagar vou longe.
Divagar me leva onde.
De vagar, devagar, divagando
Percebi...
Minha imaginação
é muita areia pro meu caminharzinho!
Devagar vou longe.
Divagar me leva onde?
De vagar, devagar, divagando
Percebi...
Minha imaginação
É muita areia pro meu caminharzinho!
Algumas vezes o coração faz-nos isto: estamos perto de quem está longe e estamos longe de quem está perto.
Vida
""Escuto gemer ao longe,
o relógio que não para
é só mais uma badalada
na cicatriz que já não sara
Daqui a pouco virá a solidão
Com uma estupida bengala na mão
moldar as rugas que já temos na cara.
E eu fico aqui pensando
nas horas que vão se passando
Enquanto o sonho desperta lá fora...""
