Irmaos que Moram longe
O Sol nasce ao longe, mas, atinge a gente de forma serena e quente.
A lua não esfria a noite, ao contrário aquece os coração da gente.
Nem sempre o amor vai aparecer.Mas, a vida foi feita pra ser consciente espiritualmente.
O mundo criou a verdade com uma fonte para paz. Às pessoas querem a paz, mas muito longe da verdada. A escolha é a definição repugnada do que a existência determinou como humanidade.
E se Deus realmente prova àqueles que ama, eu não tenho dúvidas de que eu sou, de longe, a filha mais amada e preferida Dele!
Gente que tem hipermetropia de vida.
Que precisa ir para longe para enxergar melhor o que estava perto...
Pode ficar tranquilo.
Você vai muito longe, e com o tempo é natural que você arrume alguém que não se importe se você a procura ou não, se você se lembra ou não das datas e compromissos importantes, se você atende ou não o telefone, se você estará ou não em casa para almoçar, jantar, para dormir ou acordar...
Mas esse mesmo tempo também pode se encarregar do fato de que quando você estiver lá na frente, principalmente quando "acordar", não precisará se preocupar com mais nada, exceto com o fardo da sua solidão acompanhada.
Pois é, fake! Só não te bloqueio porque me olhar de longe é o máximo que você vai se aproximar de mim. Dá pena, sabe?
Sobre a crise e violência no Espírito Santo:
A polícia não é nem de longe Jesus Cristo, mas é extremamente doloroso ver a população sempre tão perto, do lado e ao lado, optando, desde milhares de anos atrás, pelo ladrão.
O que a população pode fazer?
Tudo, inclusive defender quem é capaz de garantir segurança (e acho que agora está muito claro quem é), e exigir do governo que esses profissionais sejam realmente valorizados.
Só que é muito mais cômodo se contentar com as migalhas de pão que caem da mesa dos Senhores Políticos a interrompê-los enquanto eles comem caviar roubado, não é mesmo? (e é roubado mesmo, não furtado. É roubado às custas de muita violência, exatamente esta que nós, reles mortais, sentimos na pele todos os dias e noites).
Quantos passos você precisa dar para "alcançar" alguém?
Nenhum.
Ninguém, por mais longe que tenha ido, andou mais ou menos passos que você. Só teve/tem um caminho diferente.
Quer um conselho?
Você pode até se inspirar, admirar, querer o mesmo, mas cuide do TEU caminho porque o do(a) outro(a) é unicamente dele(a), assim como o TEU também o é.
Lamento morena, desculpa dizer. Não fomos longe como achávamos possível. Planejamos a longo prazo sem resolver as pendências do agora. Lamentamos os lamentos de dois jovens que acreditavam serem vividos ou sábios o bastante para reconhecer e perseverar na verdadeira natureza do amor. Agora somos assim. Indiferentes, frios, distantes como uma estrela que viaja só no espaço gelado. Faltou diálogo, meu bem. Mais do que isso, faltou conexão. Daquelas que a gente olha no olho e sabe que não tá bem, e que reconhece no tom das brincadeiras que o riso é agora frouxo e sem viço. Nessa dor sem fim, o fim veio a galope. Devorou os planos como a personificação da fome, bebeu da nossa pureza como a encarnação da sede, deixando no nosso oásis particular esse Saara de agonia, árido, seco, vazio...
Agora é 1:11 e o vento frio do sereno sopra meus cabelos para um lugar bem longe daqui enquanto os pingos de chuva são agulhas sem ponta,delicadas e belas que perfuram a minha pele de uma forma que nem palavras conseguem explicar pois são coisas que só a madrugada pode me contar quando todos se calam ela canta só para mim no ar gelado do sereno na qual eu faço perguntas que só ela tem as respostas.
ass: Mãe da insônia e de amantes de poesia...Madrugada.
Preciso muito te ver só pra falar um "oie, como você está?"
Mas queria te ver longe de outras pessoas pra quando você partir poder te abraçar e lhe beijar a face..se é só isso que posso receber aceito de bom coração
Quero poder guardar isso comigo...nem que eu nunca mais te veja
Você não tem ideia do quanto você mecheu comigo, balançou minha estrutura e modificou pra sempre minha mente e coração
Sei que a reciprocidade não é a mesma isso não necessariamente me machuca mas não posso invadir seu espaço e estar longe é o que mais dói
Você disse uma vez que não queria me machucar mas a sua distância machuca mais
Tudo isso vai passar...provável que logo mais eu precise me afastar e as coisas vão se ajeitar pra mim e pra você
Penso será que foi um erro pedir seu telefone?
Não.. não foi...preciso da sua amizade você se tornou importante demais pra eu te perder...
