Irmaos que Moram longe

Cerca de 12776 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

O Sol nasce ao longe, mas, atinge a gente de forma serena e quente.
A lua não esfria a noite, ao contrário aquece os coração da gente.
Nem sempre o amor vai aparecer.Mas, a vida foi feita pra ser consciente espiritualmente.

Inserida por realidade5D

⁠Sabe as vezes penso em fugir para bem longe só para ninguém ver eu chorar.

Inserida por jeeh_santos

⁠O mundo criou a verdade com uma fonte para paz. Às pessoas querem a paz, mas muito longe da verdada. A escolha é a definição repugnada do que a existência determinou como humanidade.

Inserida por AlcidioMagenge

E se Deus realmente prova àqueles que ama, eu não tenho dúvidas de que eu sou, de longe, a filha mais amada e preferida Dele!

Inserida por LiAzevedo

E tem gente que enxerga tão longe, mas, infelizmente, vê tão pouco...

Inserida por LiAzevedo

Você diz se sentir muito à vontade perto de mim. Eu sinto muitas vontades longe de você...

Inserida por LiAzevedo

De longe você pensa que ela não é normal. De perto você tem certeza!

Inserida por LiAzevedo

Tem gente que vai tão longe nas atitudes que depois nem a falta delas faz mais falta!

Inserida por LiAzevedo

Longe dos olhos,
e nem aí para as tentações!

Inserida por LiAzevedo

Longe dos olhos,
e você continua sendo a minha melhor e maior tentação!

Inserida por LiAzevedo

Gente que tem hipermetropia de vida.
Que precisa ir para longe para enxergar melhor o que estava perto...

Inserida por LiAzevedo

Pode ficar tranquilo.
Você vai muito longe, e com o tempo é natural que você arrume alguém que não se importe se você a procura ou não, se você se lembra ou não das datas e compromissos importantes, se você atende ou não o telefone, se você estará ou não em casa para almoçar, jantar, para dormir ou acordar...
Mas esse mesmo tempo também pode se encarregar do fato de que quando você estiver lá na frente, principalmente quando "acordar", não precisará se preocupar com mais nada, exceto com o fardo da sua solidão acompanhada.

Inserida por LiAzevedo

Pois é, fake! Só não te bloqueio porque me olhar de longe é o máximo que você vai se aproximar de mim. Dá pena, sabe?

Inserida por LiAzevedo

O único amor no qual eu acredito é que quer te ver feliz, longe ou perto!

Inserida por LiAzevedo

Sobre a crise e violência no Espírito Santo:

A polícia não é nem de longe Jesus Cristo, mas é extremamente doloroso ver a população sempre tão perto, do lado e ao lado, optando, desde milhares de anos atrás, pelo ladrão.

O que a população pode fazer?
Tudo, inclusive defender quem é capaz de garantir segurança (e acho que agora está muito claro quem é), e exigir do governo que esses profissionais sejam realmente valorizados.

Só que é muito mais cômodo se contentar com as migalhas de pão que caem da mesa dos Senhores Políticos a interrompê-los enquanto eles comem caviar roubado, não é mesmo? (e é roubado mesmo, não furtado. É roubado às custas de muita violência, exatamente esta que nós, reles mortais, sentimos na pele todos os dias e noites).

Inserida por LiAzevedo

Quantos passos você precisa dar para "alcançar" alguém?
Nenhum.
Ninguém, por mais longe que tenha ido, andou mais ou menos passos que você. Só teve/tem um caminho diferente.
Quer um conselho?
Você pode até se inspirar, admirar, querer o mesmo, mas cuide do TEU caminho porque o do(a) outro(a) é unicamente dele(a), assim como o TEU também o é.

Inserida por LiAzevedo

⁠Lamento morena, desculpa dizer. Não fomos longe como achávamos possível. Planejamos a longo prazo sem resolver as pendências do agora. Lamentamos os lamentos de dois jovens que acreditavam serem vividos ou sábios o bastante para reconhecer e perseverar na verdadeira natureza do amor. Agora somos assim. Indiferentes, frios, distantes como uma estrela que viaja só no espaço gelado. Faltou diálogo, meu bem. Mais do que isso, faltou conexão. Daquelas que a gente olha no olho e sabe que não tá bem, e que reconhece no tom das brincadeiras que o riso é agora frouxo e sem viço. Nessa dor sem fim, o fim veio a galope. Devorou os planos como a personificação da fome, bebeu da nossa pureza como a encarnação da sede, deixando no nosso oásis particular esse Saara de agonia, árido, seco, vazio...

Inserida por MatheusHoracio

A alma do homem jamais encontrará plena satisfação longe da presença e da Palavra de Deus.

Inserida por AngelaCaldas

Agora é 1:11 e o vento frio do sereno sopra meus cabelos para um lugar bem longe daqui enquanto os pingos de chuva são agulhas sem ponta,delicadas e belas que perfuram a minha pele de uma forma que nem palavras conseguem explicar pois são coisas que só a madrugada pode me contar quando todos se calam ela canta só para mim no ar gelado do sereno na qual eu faço perguntas que só ela tem as respostas.


ass: Mãe da insônia e de amantes de poesia...Madrugada.

Preciso muito te ver só pra falar u⁠m "oie, como você está?"
Mas queria te ver longe de outras pessoas pra quando você partir poder te abraçar e lhe beijar a face..se é só isso que posso receber aceito de bom coração
Quero poder guardar isso comigo...nem que eu nunca mais te veja
Você não tem ideia do quanto você mecheu comigo, balançou minha estrutura e modificou pra sempre minha mente e coração
Sei que a reciprocidade não é a mesma isso não necessariamente me machuca mas não posso invadir seu espaço e estar longe é o que mais dói
Você disse uma vez que não queria me machucar mas a sua distância machuca mais
Tudo isso vai passar...provável que logo mais eu precise me afastar e as coisas vão se ajeitar pra mim e pra você
Penso será que foi um erro pedir seu telefone?
Não.. não foi...preciso da sua amizade você se tornou importante demais pra eu te perder...