Irmaos que Moram longe

Cerca de 12776 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

Sendo perto logo chego, sendo longe estou a caminho, não tem distância para quem quer chegar.

Inserida por DAmico

“Só o tempo chega longe sem sair do lugar."

Inserida por DAmico

⁠“Com tantos tiroteios, não ser atingido, é só pra quem aprendeu a ficar bem longe da vida dos outros.”

Inserida por DAmico

É como se eu fosse um homem solitário, observando a vida passar de longe, que anseia por conexões que a distância impede. Seus olhos capturam momentos distantes, mas seu coração anseia por toques próximos, buscando uma intimidade que as distâncias geográficas teimam em negar. Cada suspiro é um eco da saudade que transcende a vastidão entre ele e o mundo que deseja habitar mais de perto.

Parece que o meu 1% aventureiro foi domado pela força do amor.
Uma força tal, que conduz os olhos dos heróis para além dos seus emblemas.
Dominação plácida, pouco agressiva.
Do tipo que se nota, as vezes até se teme, mas não o suficiente pra correr em direção oposta.

Se irrite comigo não tá
Enviar essas mensagens pra você.
É o mais próximo que posso ir.
Da coisa mais autêntica que já senti
Queria poder falar cara à cara, frente à frente.
Queria perder o sono e ao dormir poder sonhar com você.
E não ter a sensação que devo um pedido de desculpas por ser invasivo.


Queria tanto alguém aqui
Pra dizer tudo ou talvez nada.
Me sinto abraçado as vezes.
Mas é um abraço frio.
Aperta o peito abate a alma
O corpo só reclama saudade.

Inserida por Aldileno

⁠Valdilene meu amor

Valdilene, meu amor distante e querido,
Mesmo longe, sinto nosso amor fortalecido.
A distância não diminui o que sinto por você,
Pois em meu coração, você sempre irá viver.

Em cada estrela que brilha no céu noturno,
Vejo o reflexo do nosso amor eterno.
Mesmo separados por quilômetros de distância,
Nossa conexão é uma linda constância.

A saudade aperta, mas o amor nos sustenta,
Pois em nossos corações, a chama se alimenta.
Sonho em momentos juntos, é um tesouro guardado,
E a certeza de que nosso amor será abençoado.

Valdilene, meu amor, mesmo distante estou aqui,
Amando-te intensamente, sem nunca desistir.
Enquanto esperamos o encontro acontecer,
Saiba que em meu coração, você sempre irá viver.

Inserida por DanielviniciusMoraes

"⁠Tempo chuvoso, Amor ao longe

No tempo chuvoso, o amor se faz sentir,
Mesmo distante, ele não deixa de existir.
As gotas que caem do céu como lágrimas de saudade,
Aceleram o pulsar do meu coração, com intensidade.

Na chuva, imagino como será nossos momentos,
O som das gotas no telhado trazendo alento.
E mesmo que estejamos separados pelo destino,
O amor ao longe continua a ser meu abrigo divino.

As ruas molhadas se tornam nosso caminho,
E nas poças d'água, vejo o reflexo do teu carinho.
Cada gota que cai é um beijo que não posso dar,
Mas na minha mente, nosso amor continua a brilhar.

Então que chova, que o tempo seja chuvoso e sereno,
Pois no amor ao longe encontro paz e pleno.
E mesmo que a distância nos separe por agora,
Nosso amor resistirá.
Como uma chuva que não vai embora.
Que nunca vai cessar."

Inserida por DanielviniciusMoraes

CARTA AO PRÓDIGO

Viva o que precisar vivenciar longe da casa do Pai. Se for necessário, mergulhe. Não é isso o que sentes precisar e queres?
Isso se chamará experiência e dará propriedade ao teu testemunho e pregação.

Mas lembra-te de voltar, prezado pródigo. Porque eu te garanto que aqui é bem melhor; e o sabes!
A porta da Graça um dia se fecha. Reclamarias da falta de chances?

Tudo o que desejo honestamente, nesse interstício - o que também é para mim motivo de oração, é que a mão poderosa do Senhor te proteja das garras do leão que ruge aí fora, ansiando destruir-te.
E que o teu retorno se dê o mais breve possível...

Festa para receber-te não faltará. Tampouco Amor. Nem a comemoração de meu abraço!


(Fabi Braga, 24/09/2014)

Inserida por fabitech2

À semelhança do José, alguns de nós seremos levados para longe de nossas casas. Ou compelidos a isto...
E diversificados somos; e várias são as casas; sem que se despreze aí os sonhos.
Tal êxodo não será ruim, se conseguirmos compreender que Deus tem para nós e para o Seu Reino, finalidades maiores e melhores!
Nobres são os propósitos!
Quem, portanto - e nesse contexto específico, poderia afirmar que o Egito é um péssimo destino?
E em meu coração, esse palpitar que arde sem pausas, impulsionando-me...
Eis o porquê...

(Fabi Braga, 19/10/2014)

Inserida por fabitech2

⁠"Quem não persevera no que faz, não vai longe e no decorrer do tempo sofre às consequências"

Inserida por Ademarborba46

⁠Quando você estiver longe, olhe pra o céu, pois sabia que também estarei olhando para o céu...

Inserida por KielStone22

O que me faz é minha mente, se eu não ando contente é por algum motivo, longe de mim salvar o mundo, aliás tento ser surdo, não ouvir o que tens a me dizer, dessa realidade não quero ver, mas sem querer, sempre percebo, o que eles fazem com nós mesmos. Somos responsáveis por tudo que fazemos, e acreditamos em nós mesmos. Sempre sonhei com famílias, vizinhos legais, talvez eu sou uma cópia de algum dos meus ancestrais. Que lutou por algum propósito e morreu, talvez foi um alguém comum que ninguém percebeu. Todos que aqui passaram, lutaram por nossos ideais, perante a Deus somos todos iguais.
Mesmo que eu ande no vale da sombra, não temerei mal algum, pois tu estás comigo, e muita gente por ai fazendo inimigo, querendo passar a perna no irmão, que egoísmo no mundão. Queria ter um fim feliz, mas desde que nasci já tinha diretriz.

Inserida por brunoleitao

Longe daquela imagem
Um exemplo brasileiro
Lamentável o castigo
Acho que nunca jamais!..

Inserida por Batalhas

De longe, pode até assustar
Mas, de perto, sou uma linda bagunça a dançar
A dançar
De longe, pode até assustar
Mas, de perto, sou uma linda bagunça a dançar
A dançar

Inserida por pensador

⁠"Quem chega mais longe não é o que corre, mas o que persevera nos seus objetivos: luta, acredita, tem paciência, porque sabe que o pódio lhe espera"

Inserida por Ademarborba46

⁠"É MELHOR A DISCIPLINA DO QUE A INTELIGÊNCIA -- A pessoa disciplinada vai longe, transforma o estudo e trabalho em rotina. Persevera no que faz, se esforça e sabe que tem que investir tempo para se tornar um bom profissional. Se for inteligente é ainda melhor. Conheço muita gente inteligente mofando numa penitenciária e nenhuma disciplinada e esforçada"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Nunca se esqueça: se quiser ir longe na vida; atenda o cliente com uma fisionomia agradável; os colegas com cortesia, o chefe com respeito e os subalternos com fidalguia" l

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quem não é ORGANIZADO E CAPRICHOSO, não vai muito longe na vida e arruma muitos atritos. O convívio com pessoas que jogam os objetos pessoais em qualquer lugar, deixam a pia cheia de louças sujas, usam as ferramentas e não retornam ao mesmo lugar; PERDEM OS DOCUMENTOS e dezenas de outras atividades que causam aborrecimentos a ele e aos outros. Tente mudar, a partir de hoje, eu fiz um trato com meu subconsciente e mudei, HOJE SOU OUTRA PESSOA"

Inserida por Ademarborba46


Amor, às vezes, é despedida sem adeus,
é deixar livre o que não era mais teu.
É cuidar de longe, sem mais invadir,
é amar tanto… que escolhe partir.

Inserida por luccisantz

⁠E num lampejo de luz, que ao longe alumia!
Eu vi, no relógio do tempo, o ciclo da vida voltando ao começo...
Resgatando os sonhos e os ideais desmedidos - daquela gente anônima.
Como magia! Ah... Como eu me enganei!
Ela era feitura de Deus, que a conduzia.

Inserida por JulmarCaldeira51


O vento e as ondas levam o barco para longe da praia. A vida vai junto - desbravando os mistérios do mar - ela avança sem medo. Ela não sabe voltar!

Inserida por JulmarCaldeira51