Irmaos que Moram longe

Cerca de 12776 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

Com foco, força e, principalmente, fé, cheguei onde estou. Pode ser que não esteja muito longe pra você, mas, pra mim, já cheguei muito longe e, com foco, força e fé, garanto que chegarei muito mais longe do que você.

Inserida por Marquesgabriel

Um homem cansado vai longe, mas o descansado fica sentado e parado.

Inserida por JBGregorioJr

Mente Longe, embora corpo presente, luta incessante sem trégua existente; olhar perdido em pensamentos escondidos, embora fixado num canto qualquer...

Inserida por JBGregorioJr

E quando o tempo passar não quero longe dê te ficar. Quero que o nosso amor floresça, e desse amor nasça uma linda natureza.

Inserida por Mannu23

⁠De longe está perto, de perto está longe. O que você tem feito para realizar seus sonhos?
Tudo depende de como você enxerga a vida.
A final, tudo é uma questão de perspectiva.
Uma visão para cada um.

Inserida por joao_galvao

⁠Você é capaz de chegar muito mais longe do que o limite imposto pelo seu medo.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Ás vezes, a vitória nos faz parar, e o fracasso é o que nos leva mais longe.

Inserida por marcoaureliothompson

"MINHA VIDA longe de você meu filho MORÔNI, sempre foi acompanhada de muita SOLIDÃO pelo fato de não estar presente em sua vida, sei que perdi os melhores momentos em que eu poderia ter desfrutado em minha própria vida."⁠

"Talvez esse seja o maior remorso que carregarei em meu tumulo."

Inserida por claytonmoreiracosta

Muito longe do egoísmo e do egocentrismo está o amor próprio. Amar a si mesmo é o ponto de partida para amar a Deus acima de todas as coisas.

Inserida por DarciLourencao

Devagar se vai ao longe. Avance sempre.

Inserida por DarciLourencao

O desprezo desdenha do perto ou do longe.

Inserida por DaniLeao

-Estado civil:
- Longe de pessoas negativas.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ao longe vejo uma vaca, apressada!
Um cão corre-lhe atrás...
A vaca parou...
O cão parou...
E nada aconteceu!"

Acabou a poesia...
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

*O guarda sordade*

Nesta terra tão distante
Tão longe do meu torrão
Encho os meus zóios de água
Ao lembrar do meu sertão

Sonhando com um futuro mió
Peguei minhas tralha e parti
Minha terra eu confesso:
- Não te traí...Me traí!

Ó terra minha eu te falo
Com toda a sinceridade
Só vivo pensando em ti

Que vontade de vortar...

Mas o tempo vai passando
As coisa vão se danando
E a gente vai ficando
Feito raiz no lugar

Já sei que num vorto mais...

A idade se achegou
Os braço já se cansou
As perna num anda mais
E na voz véia e cansada
Só ecoa uma toada:

- Sordade, do meu lugar!

- Mas, com um tiquim de sorte
Quem sabe na minha morte
inda vorte para lá...
☆Haredita Angel-01.06.22

Inserida por HareditaAngel


Quanto mais o tempo passa,
mais eu busco tranquilidade.
Longe de burburinhos,
dramas, tramas e afetações...

Agora me basta uma boa taça de vinho,
uma boa companhia, conversas amenas sem teimas e nem razões...

Tudo que torne os meus momentos
mais preciosos, mais de verdade
mais bem vividos...

Tô velha?
Não!
Tô seletiva!
Haredita Angel
08.05.23

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠


"Sem a minha permissão partiste para longe...
Sem a minha permissão deixaste um pedacinho de ti em mim...
-Esse pedacinho eu chamo Saudade!"
Haredita Angel
28.12.18

Inserida por HareditaAngel


'Ela... tão longe dos meus olhos e tão perto do meu coração.
Ela... está no mundo do Criador e eu ainda estou no mundo da criação."
Haredita Angel
29.06.24

Inserida por HareditaAngel

Sabe todos aqueles pensamentos que muitas vezes são transformados em palavras, quando estou longe de você?
Uma grande maioria deles que pareciam incontroláveis, são ocupados por algo muito mais simples e profundo, estar perto de você e senti o teu ABRAÇO!

Inserida por SayMyName

"Longe da mente... perto do corpo...se desfaz a verdadeira forma do amor. No sentido de querer achar a verdade...perdida entre as pessoas que se enganam. Longe do querer...perto do prazer...que se perde na distância do pôr do sol...e se encontra no início da noite... que é escura demais para se ver o que está em nossa frente. Longe da esperança...perto da distância...que nunca existiu entre os que se fazem felizes... felicidade esta...que não se deixa cansar pelas andanças...numa estrada sem fim. Longe do certo... perto do irreal...longe de tudo... perto de todos...sem princípio...sem fim...sem noite...sem dia...sem lua...sem sol...sem mar...mas com uma única verdade...o amor que existe entre nós."💕

Inserida por KadudaFreitas

"Se a noite... sozinho estou... é porque a saudade... já me apertou... longe de você... neste momento, estou... apenas meu pensamento com você,está...e na estrela a brilhar... quero eternamente... você amar."

Inserida por KadudaFreitas