Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16447 textos Introdução que Fale sobre Mim

ÂNGULOS DO AMOR
Hoje foi um dia ruim para mim, minha cabeça criando tristeza sem sentido, me fazendo sentir dor.
Mas foi um dia em que pude sentir muito amor.
E de alguma forma, no meio da tristeza me senti também feliz, abraçada, amada.
E a vida não é tão ruim assim, Só depende do nosso ponto de vista. O amor pode nos mostrar ângulos incríveis

Inserida por LeticiaSalgado

Só queria sua boca
Queria essa troca que ocorre
Quando nossos lábios
se tocam.
Queria você em mim
Queria tocar seu rosto levemente.
Sentir sua respiração e sua alma
Queria te beijar e me reiniciar em você.
Seus lábios me renovam,
Seus lábios me aquecem
É uma pena
Lábios deliciosos e poderosos
Mentirem tão bem

Inserida por fatima_madureira

Meu amor,
Distância não existe pra mim que amo além do físico.
Está sempre perto. Saudades sempre, mas sei que vai passar.
Amo um guerreiro de jaleco branco agora só resta esperar esse vírus ir embora.
Gosto de falar que a presença você que
define pra lembrar que é o meu mundo
Te amo muito além do prazer
Eu amo você

Inserida por LoideFaria

Bem, eu nem sei o que te falar
Dou por mim a pensar,
O porquê de nunca tentar arriscar.
Sei que só nos teus braços me quero encontrar
Arde forte procurar e nunca te achar.

Realmente sei que não somos uma simples amizade
Procuro em todas as frase alguma criatividade .
Pra depois puder dizer com alguma clareza,
Mas estou com tanta incerteza,
De não me amares, e eu cair em tristeza.

Único sentimento que tenho é culpa,
Miserável o dia que te disse acabou.
Queria que ainda tivesse vivo nossa chama,
Mas sei que essa já voou.

Nitidamente sinto me fraco,
Sinto a tua falta cada dia que passa.
Mexo e remexo a cabeça,
Me tento me soltar dessa amassa.
Que me prende sem piedade,
E que me faz rir sem vontade,
Que me faz voar com liberdade,
E me faz cair com simplicidade,
Que me faz lembrar da minha vontade,
De “nos” dares mais uma oportunidade.

Amo te e sempre amarei,
Do por mim a lembrar me os nomes que te chamei.
O tempo pode se ter revirado,
Mas não me deixes no teu passado,
Sei que sou erro desvairado
Sei que já te posso ter magoado
Mas acredita quando digo que é verdadeiro,
Aquele amor que arde em mim... o tempo inteiro.

Inserida por xavier08

Eu sinto todos os dias a sua falta...
Eu sinto como se um pedaço de mim tivesse sido cortado...
Eu sinto tanto nao ter vc aqui sorrindo...
Eu fecho os olhos e te vejo aqui comigo ..
Ouço tua voz me chamando...
Eu ainda sinto tua pele quente encostando na minha...
E o gosto daquele beijo que parece que aconteceu agora...
Eu sei que nao mais poderei sentir isso...
Eu sei que vc se foi pra sempre...
E esse vazio que me atormenta a todo tempo..
É um martírio...e vai me sucubindo aos poucos..
Estou sem rumo...sem chão..sem sentido...
Pra mim esta tudo escuro... sem vida..
Porque o maior amor do mundo foi embora..
Partiu da minha vida... me deixando sozinho...

Inserida por bebelia2000

Para Ti, FILHINHA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!

Que bom, é pra mim ver esse teu ver;
Que bom, é pra mim ver teu bom gostar;
Daí este meu gostar de escrever;
Quão mais não seja, para te encantar!

Que bom, é consolar teu lindo olhar;
Com a beleza, havida, que ele tem;
Que nada mais é que esse bom julgar;
Tido nesse bonito que a mim vem!

Que bom, é para mim, FILHA bonita;
Ver teu olhar a mim tanto apreciar;
Devido, a tua maneira de ver!...

Ser tão especial, por seres perita;
Por seres, como a luz do bom luar;
Que ilumina em mim o meu pobre ser.

Adoro-te, teu pai;

Inserida por manuel_santos_1

Não sei porque eu ainda insisto em ser eu mesmo quando a situação está contra mim.

Mesmo sabendo que a melhor coisa é me eximir da situação e ficar imperceptível ainda tento ser natural mas acabo errando por fazer minha vontade e não o que tenho que fazer.

Desculpe o desabado, é apenas uma cansaço mental de uma situação desgastada.

A vida da gente muda muito rápido as vezes em poucos minutos, de um situação agradável para uma situação vergonhosa e aí a gente tenta contornar mesmo percebendo que é inútil pois todos ao redor perceberam a situação desnecessária e desagradável gerada contra sua vontade.

Inserida por AlexandreBaldo

Oração
Espírito Santo, sonda-me, vê se há em mim caminho mau, e me conduza ao caminho seguro da vereda da justiça.
Leve-me à profundidade da revelação e aos confrontamentos necessários ao meu crescimento.
Entrego minha mente e meu coração para serem guiados por Ti neste dia.
Eu oro em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Inserida por danny_moraes

Vinde a mim os cansados.

É que eu me canso, também quem não cansaria ?
A mesma cena, o mesmo filme , nem se quer mudou o roteiro.
Pois desde a infância eu observo, como amarga o brigadeiro.
A boa nova genuína, já não é anunciada, o paganismo toma conta vestido de contos e fábulas.
Quanta humildade eu vi partir sentido oposto a mansidão.
Fruto dessa construção que só produz decepção.
Gente sincera eu vi chegar, mas não puderam aprofundar, por falta de conhecimento eu vi o amor a fé negar.
Eles correram sobre rédias para se justificar.
E sobre o gole do cansaço eu vi suas lágrimas brotar.
Apreenderam oque era ir, mas nunca aprenderam ser.
Enquanto isso no deserto a proposta continua.
Se prostrado me adorar, o mundo lhe darei.
Sobre correntes e grilhões buscam ser reis de suas denominações.

Felipe Almaz

Inserida por Felipealmaz

Sei,
Bem sei,
Perfeição não mora em mim,
Eu calo demais,
Tenho minha paz,
Mesmo em meio o caos,
Nada tenho à oferecer,
Além do meu viver calmo,
Que te acalma,
Além da Alma,
Eu vim trazer-te um pouco de silêncio,
Ao seu grito de socorro,
Um jeito,
De mudar seu jeito,
Cheio,
Em meio ao vazio,
Do Universo do seu ser,
Onde eu admiro cada estrela,
No planeta do seu corpo,
Em forma de pintas,
Aprecio cada uma delas,
Cada toque,
Cada pedaço,
Todo seu cheiro,
Que me entorpece,
Enaltece,
Mergulhando-me,
Cada dia mais no teu Universo,
Universo de Alma,
Universo paralelo,
Psicodélicamente em cores,
Sabores,
Suspiros,
Entre gritos, silêncio, beijos, suspiros e defeitos,
A gente se embala,
Se orienta,
Se aguenta,
Até que tudo vira música,
Uma linda canção de Amor.

Inserida por LeticiaDelRio1987

MINHA ALMA (PASSADO)...

Minha alma tem uma dívida comigo,
Com ELE, que assoprou em mim tudo DELE...

Minha alma é uma viagem,
Uma manifestação da humanidade em mim,
Da terra, do vaso quebrado, do caco,
É o entristecer da abóbada celeste...

Minha alma é a queda do meu firmamento,
É bidimensional, é o céu e a terra...

Minha alma busca ser feliz, apaixonar-se,
Ela é sempre adúltera decepção,
Brilho fosco sem estrelas,
Pagã, sem brisas da primavera...

Minha alma espanca minha fé,
Cobre-me com figueira, como a folha da vergonha...

Minha alma é sem sonetos,
Poema atulhado de amargura,
Expoente ferida escorrendo,
Choro sufocado, língua trêmula...

Minha alma é do tamanho do mundo,
Sou eu, é a algema de tudo...

Inserida por marcelloamorim

FUGIR!

É impossível fugir, fugir de mim, fugir do ego
Fugir da realidade de sempre ser eu
De ser imperfeito, desassossegado, utópico

Fugir sem uma causa, fugir com remorsos
E ao fugir, ser encurralado pelas emoções (re) vividas…
Fugir instintivamente do perigo de ser eu

Fugir sem coração, só adrenalina
Fugir sem virar de costas, sem firmeza nos joelhos
Fugir só pensando em sobreviver

Não adianta fugir, não adianta reagir
E no flagrante da fuga, que,
Dói descobrir que o fugitivo sempre sou eu...

Inserida por marcelloamorim

Preso em mim mesmo
Nos sonhos, nas conquistas e nas perdas
Tudo já passou e parece nem ter acontecido
Era só abrir a porta
Agora tudo está a mão e nada acontece

Nunca foi tão parecido
Andar, deitar e levantar
A mulher, os filhos e o amor
Estamos tão próximos
Que conseguimos tocar a distância

A mesma música não é a mesma
O mesmo quarto não é o mesmo
O mesmo sentimento e nada do mesmo
Nunca foi tão difícil estar perto de mim

Era todo dia assim sem perceber
Que agora escuto o tempo me dizer
Tudo o que tenho de fazer
Que sinto falta de fugir

Mas as palavras criam vida
Aos pensamentos
Sentimentos
Emoções

Liberando deste mundo
A minha realidade

Inserida por Blackkiss

De minh'alma inquieta
Fluem sentimentos andarilhos
Perdida de mim mesma
Por querer "andar em trilhos " alheios
Alheios à mim à ti e à todos
A colisão é inevitável
Sonhos guardados no fundo da mala
Enquanto eu me pergunto por que
De andar em uma estrada que não é minha
Os parentes me gritam na sala
Enquanto eu sufoco sozinha
Eles não vêem meus passos tropegos
Eles não vêem o peso em mim
dizem o quanto estou melhor assim
Depois que deixei aquela fase

Pamelapacheco @sobreapam

Inserida por pamela_pacheco

Submundo espiritual
Ao que habito.
Morar nesse recinto.
Ao público engano.
Mas a mim não minto.

Meio que marginal.
Esse mundo social.
Um mundo de engano.
Capitalismo capital.

É frenesi.
Difícil assumi.
A que e quem pertence.
Todos moram ali.

O dinheiro.
A barganha.
Amantes passageiros.
Muitos sem vergonha.

Sou eu que não erro.
Sou eu que não peco.
Sou homem de ferro.
Nada peço.

Submundo espiritual.
A verdade letal.
Aqui na terra é morada.
Dessa multidão carnal.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Toca pra mim , meu anjo...
Vc me deixa hipnotizada...
Quando ouço vc tocando...
Arrepia minha alma...
Meu coração nao me cabe no peito imaginando...
Essa melodia doce que transcende...
É linda.. é triste e ao mesmo tempo envolvente...
Vc fala comigo atraves da música... vc me diz coisas tao profundas...mesmo sem dizer uma única palavra... mas sua alma fala... seu coração declara... sua sensibilidade...
Sou apaixonada..extremamente apaixonada por cada nota, melodia, cada respiro ofegante que vc emana...

Inserida por bebelia2000

Seria apenas um pedaco de mim,
Aqueles que queriam um pedaço sim,
São feitos de carne morta,
Quando pensaram que ela estava torta,
Cheguei a ver meu corpo tão esmagado contra o rio,
Senti um arrepio,
Em ter uma visao tao vulgar,
Meu corpo ja nao doia mais em nem um lugar,
Tudo desmenbrado e alguns ossos quebrados,
Me senti tao sortudo e apenas um pouco azarado,
Feliz por poder me ver morrer daquela forma,
E triste por não deixar ele em coma.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Muito mais vale o destino do que a caminhada
Observo a mim mesma e vejo que nem sempre estou alinhada
Direcionamento é necessário
Mas às vezes a gente faz o contrário
Seria cômico, se não fosse trágico
Porquê toda desviada parece ser involuntário
Mas nos dias de hoje, qual é o cenário?
Coloca as mãos na rédea, antes que saia do seu território
E mudar o seu destino em momentos compulsórios

Inserida por KarineCastione

[...] é que seila com ela é diferente
desde que nossos olhares se cruzaram
balançou algo em mim...

cheguei nela pra me apresentar
pensando em dizer o quanto eu tinha gostado do seu jeito

ela olhou pra mim e sorriu

na hora nossas almas se colidiram
e eu senti
a conexão não era só daqui.

Inserida por beatrizvascc

⁠Agora compreendi a função do eGo no ser humano!
Escondeu-me ele de mim mesmo, o tal do subterfúgio, para também me embair.
A função de nossos eGos, só tem um sentido. Envaidecer-se ao extremo do glamour, para promover desejos incontroláveis em todos e nos dominar ao que se imagina ter.
...e com isto causar além de ânimo, afrontas e desejos incontroláveis.
Seria mesmo impossível a existência humana sem esta peculiar miragem.

Inserida por dalainilton