Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16447 textos Introdução que Fale sobre Mim

⁠Quando lembro de ti
Eu começo a sorrir
A ter um grande conforto
Que em mim me faz sentir
Mas..., palavras não são o suficiente
Para dizer oq esse coração sente
E isso fica na minha mente,e...,
Não consigo parar de pensar
O quão bonito é o seu rosto
Me confundi com a beleza do luar
Mas do profundo sentimento
Até o esquecimento
Não deixaria vc sofrendo
Pois com uma palavra verdadeira
Não descrevo sua beleza
E mto menos o seu encanto
Pois...,pra muitos sou solitário,pra outros sou um estranho
E...,isso me deixa triste
Mas quero ser diferente
Não quero ser um delinquente
Nn msm,quero ser inteligente
E desfrutar dessa face que admiro
Quero desfrutar dessa face,que sempre conseguiu o meu sorriso
Quero aprender a sentir
A não desistir
A poder conseguir
A poder distinguir
Essa bela menina que sempre me fez sorrir ☺️

Inserida por UltimoromanticoS2

⁠Quero aproveitar este momento para te dizer o quanto és importante para mim. Tu és aquela pessoa que está sempre ao meu lado, nos momentos bons e nos difíceis, e isso significa o mundo para mim. A tua amizade é um dos maiores tesouros que tenho na vida.

Desde as nossas conversas até as nossas loucuras, tudo contigo tem um valor único. Sei que posso contar contigo para tudo e que nunca me vais julgar, só apoiar. És das pessoas mais especiais que já conheci, e tenho muita sorte por te ter na minha vida.

Obrigado por me entenderes sempre, por me fazeres rir e por me dares força quando mais preciso. Sei que, independentemente do que aconteça, vamos continuar a crescer juntas e a viver momentos incríveis.

És a minha melhor amiga, e isso vai ser sempre assim, não importa o que aconteça. Amo-te muito, e estou sempre aqui para ti.

Inserida por Pessoa22

⁠Não sei se o caminho é o certo para todas, mas deu certo para mim.

Eu tive a oportunidade de conhecer a ter acesso a pedagogia, escolhi ela para ser meu amor para a vida inteira, ela em troca me deu uma vida sem algemas de um sistema.

A educação me deu valores, lutas, batalhas e algumas guerras, nenhum dos desafios eu deixei de lado e o tempo passou então ela também me escolheu.

Me deu tudo que precisava para ser uma pessoa melhor.

Me deu propósito, me fez acreditar, me deu família, amigos , saúde, conhecimento e um amor para amar.

Que toda pedagoga se encontre dentro de si mesmo, assim que vou ensinado a quem do meu lado sempre está.

Ser Pedagoga não é caminhar pelo discípulo, ser Pedagoga é ensinar o caminho e vê o discípulo caminhar.

Inserida por GeisaBahiaGinga

Amor impossível

Para o poeta
Difícil
Para mim impossível de entender

Quero te amar
E, não posso
Quero tanto poder te ter

Minha mente está me matando
Quando me mostra de novo
O retrato do seu sorriso

Minha imaginação
Pode sentir o meu corpo no teu abraço
Mas os meus olhos
Quando se abrem
Choram
Quando percebem que de verdade você
Não está aqui

Como eu queria poder correr
Parar na sua frente e dizer
O quanto eu te amo
Por que é tão difícil?

Eu te quero
Eu te amo
Por que não posso ter-te?

Esse amor é impossível
Nunca poderá acontecer
Tantos contras que não dá pra entender

Mas pra mmi não é impossível
Por não poder te ter
Mas
Por saber que é impossível
Parar de te de amar
Saber que é impossível
esquecer o seu sorriso

Ah, o amor impossível em mim
Nunca mais vai acabar
Seus olhos foram como raízes
em meu pomar…

Sinto-me despedaçado a juntar cacos de mim mesmo
Os dias se passam tão logo quanto o chegar do amanhã
Uns mais difíceis, outros mais suportáveis, outros apenas passam
Busco qualquer razão que dê-me sentido
Qualquer coisa que me faça divagar em pensamentos e esquecer-me de mim

Estou cansado, exausto, descrente
Cansado desse luto sem fim
Cansado de fingir
Cansado de tentar entender a mim mesmo
Cansado de estar assim
Cansado de ser assim

Sinto uma dor que não se sente
Uma dor que não há gritos que possa expressa-la
Uma dor que palavras não a podem descrever
Uma dor que não se esvai

Inserida por mago_negro

Roubaste a mim
Apossou-se de aquilo que não há como tocar
Que não há como expressar

Levaste consigo aquilo que tampouco eu sabia que possuía
Acho que não há como reaver
És único

Destilou e deleitou-se até não haver mais
Sim! Nada sobrou
És egoísta e ficaste com tudo

É difícil negar
É vergonhoso admitir
É amargo lembrar
É doloroso guardar
É complicado viver
É necessário fingir
É solução desistir

Inserida por mago_negro

Desistindo
Não é que eu tenha medo de desistir de você, mas parece que estou desistindo de mim, dos meus ideais, porque você é o que eu mais Quero no mundo, e meu Deus, como eu Quero você na minha vida, Quero você mais do que Quero Respirar, Quero você mais do que Quero Viver.
Tenho medo de desistir, e deixar de ser eu, porque com você, eu era uma pessoa melhor, e não quero voltar a ser quem eu fui, porquê eu era terrível, egoísta, grossa, ignorante, um ser desprezível. Mas o que eu posso fazer, tenho que desistir de você, para que você possa ser Feliz, e eu Quero que seja, mesmo que seja longe de mim e que eu nunca mais seja Feliz e Amada. Você foi a melhor fase da minha Vida, pena que para você, está tudo acabado.
- Março de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

"Anjo Protetor

A nós foi confiado um Ser de Luz, por mim chamado de Anjo Protetor, que nos inspira, guarda, protege e ilumina.
O meu Anjo da Guarda é maravilhoso, sempre me nspirou e me desviou dos perigos.
O trabalho Dele é vibrante!!!
Estamos conectados de uma forma intensa!!!
Todos os meus pedidos são levados, por suas asas, para a Mãezinha do Céu.
Todos os pedidos feitos à Mãe, o Filho sempre atendeu!!!
Ao meu Anjo Protetor as minhas homenagens e a minha gratidão eterna!!!
Estaremos sempre juntos nesse maravilhoso espetáculo que é a vida e na eternidade.".

Inserida por teresa_kodama

MORAS EM MIM

Mulher, onde estás?
Sei que és a liberdade,
A plenitude do voar,
A juíza de teu destino.

Mulher, moras em mim,
Em meu peito, em minha poesia.
No calor de minha pele,
Moras em meus desejos.

Estás sob as asas de nosso amor,
Mas também de tua liberdade.
Na imensidão de ti, és livre,
E para que fiques, serei teu motivo.

Mulher, te respiro,
Te sinto, te desejo.
Na minha plenitude, te amo,
E te peço que nunca vá.

Inserida por jhonetavares

Menina do casaco branco

Eu ia ficar na minha, guardar tudo isso pra mim, dar um jeito de tirá-la da minha cabeça, com aquele casaco branco amarrado na cintura, eu queria não querer mas sem querer eu quero, eu quero conhecer os defeitos dela, as manias, cicatrizes, burradas e mancadas, só pra eu poder dizer que eu a conheço um pouco, e dizer que eu me apaixonei por cada detalhe dela, do sorriso a lágrima, do pulo de alegria ao abraço de triste, da gargalhada ao grito mais alto de dor. Mas eu não a conheço e não sei explicar o porquê que desde que a vi pela primeira vez, o brilho do sol tá mais intenso e o da lua mais calmo, o mundo tá mais colorido e eu sinto até vontade de ir pra aula. O meu coração te quer tanto e eu só quero que saiba que eu passo o dia pensando em você, e quando a noite chega a gente vive tantas histórias nos meus pensamentos, até eu cair no sono e te encontrar.

Inserida por MacksonElvas

O lindo sorrir de um mendigo…

Pra mim, há poucos sorrires tão lindos;
Como os que encontro, em seus lindos olhares;
Por serem das suas Almas tão vindos;
Como o são, Da minha a tais, meus doares!

Que tristeza em mim sinto, quando ajudo;
Um desses pobrezinhos, nesta vida;
Por nesse meu doar, não ver o tudo;
Que eles, tão precisavam, em tal tida!

Oxalá que o sorriso que provoco;
Sempre que a tais dou minha esmola, pobre;
Se propague por todo este universo!

Porque eu, minha Almita em tais tão coloco;
Que nem o meu fazer, por cá mais nobre;
Me contenta tanto, como esse verso.

Com a alegria sentida no meu humilde doar;

Inserida por manuel_santos_1

Talvez este tenha sido um dos mais difíceis pra mim
Muitas coisas não deram certo e outras deram muito errado, pensei sim em fazer coisas que não resolveriam,porém eu tenho um anjo da guarda.
Quando digo que te amo e porque sinto falta da sua ausência, mesmo sabendo que está sempre presente. É que quando fiquei só, fiquei só com você é se eu não chorei um só minuto foi porque você nunca permitiu.
Se eu sobrevivi, literalmente, a 2019 foi graças ao amor que sentimos um pelo outro e que cada dia se torna mais forte em mim.
Obrigado por tudo pelos apoio, Conselho motivação, cafés gelados, mas principalmente por amar e ser amado por você é motivo para estar feliz, sobreviver, levantar e seguir em frete, nem que seja apenas pra retribuir e dizer que te amo de verdade e do nosso jeito.
FELIZ ANO NOVO

A querida Regiane Gusmão

Inserida por marcos_vieira

Decisão

Decidi por mim, manter-me ligada a ti.
Discreta manifestação esta, da escolha do nós.

Decisão, compromisso, carinho
Seguem amansando o cantado do coração.

Maturidade tranquila de um mesmo pensamento:
“Apenas me cabe a decisão”.

Plantando, regando, aprendendo
Seguem os dias da nossa união.

Inserida por cecilialemos

Eu queria muito que você viesse até mim
Que dissesse que sente muito
Ou até mesmo que foi apenas uma brincadeira de mau gosto,
Realmente gostaria,
Mas isso nunca aconteceria
Você nem sequer mandou uma simples mensagem de desculpas
Pelo visto eu que tive culpa,
Culpa de acreditar na sua falsa capacidade de se importar

Inserida por Visk

Entre cinzas arco-íris esplendor,fez me renascer
Fogo do querer desejo que em mim, fez arde só com a presença e a certeza que tenho que vc está a me olhar

Vejo seu olhar desejo estampado
Porém o medo que te assombra deres do passado
Será?
Talvez?
Vozes que surgem em sua mente que teima a te perguntar pq não se entregar outra vez

O fênix ferida que que renasce das cinza que por amor vou-te a queima.

Inserida por renan_fernandes

“INSPIRAÇÂO”

A tortura que há em mim, sem que eu possa te tocar.
Revela na minha alma um sentimento de desespero e agonia.
Vivendo perdido em meus pensamentos, não sei para onde ir
Pois você torna-se a minha guardiã, a força que desperta o meu coração.
Fonte inspiradora da escrita, você faz minha mente vivenciar e contemplar
Faz o meu coração ferver, sem você não há inspiração
Como posso eu então escrever?
Em meus sonhos você é a única e real, ao redor são apenas lembranças
Você faz não só o meu coração reconhecer, como faz ele perceber
Que sem você eu sou apenas um pensamento vazio.

Inserida por artursedon

"Amo as águias

Amo todas as aves de rapina, mas a águia exerce um imenso fascínio sobre mim.
Com o seu olhar forte, firme, determinado, corajoso, perspicaz, de quem busca um ideal e o alcança, de quem vê além da matéria, e reinando majestosa comuma personalidade forte, ela se identifica perfeitamente comigo.
Faço como as águias, voo acima dos eventuais obstáculos, alcanço e realizo os meus mais profundos sonhos.".

Inserida por teresa_kodama

Permanece em mim esta imaginação
de receber seu sorriso, cheio de vida,
me mostrando o quanto é bom o amar.

Há em mim a lembrança de ouvir seus passos,
em profundo sono, vindo me desvelar mistérios.
Permanece em mim a imaginação de ver nascer
seus beijos no despertar do meu dia.

Hoje você está em terra distante,
mas ainda me resta a saudade de celebrar
meus encantos neste seu corpo vazio.

Inserida por valfogaca

Nos arranjos da minha poesia cantei

Nos arranjos e notas de mim
cantei cada poesia que fiz!
Ao passo vi um concerto
explanado num canto,
de mil passarinhos!

A orquestra tocou,
as luzes do sol
o dia, coroou...
mas, sem ti...
sou eu tão só
feito um galho seco
ao sucumbir ao pó!

Nos arranjos e notas de mim
também cantei
cada verso na rima que fiz..
O pulsar do meu coração
sem som, sem você...
sou a procura eterna da dor!

Mas se eu for dispersando
no meu pensamento em sua direção
seria minha poesia em canção,
mas a orquestra que tocou,
a dos passarinhos também voou...

E eu ...continuei quase sem voz,
sem você no meu caminho,
feito agora os sons que caem
em pétalas sob os raios do sol...
a cair espalhando feito neve no chão!

E o meu silêncio espalho nos ares
e me desmancho em pétalas de flores
com desespero em meu canto te amo,
assim coloco no meu coração
algumas pétalas em prismas de cores!

Inserida por marialu_t_snishimura

Esse vazio em mim

⁠Há um vazio de mim mesmo
Rondando por aqui…
Algo que eu não costumava sentir.
Azuis celeste, turquesa... qual é a cor mesmo deste amanhecer?
Há nele alguma coisa de neon policromático.
Nada apático.
É o astro-rei que espia lá longe na linha do horizonte...
Saiu de seu cárcere de solidão
E vem alegremente alegrar milhares de corações.
Colorir aquarela de mil cores cheias de emoção.
E eu?... Bem, eu me espero.
Sei que é preciso tempo para reaprender...
Vou de novo do novo me preencher.

Inserida por RosangelaCalza