Introdução textos que Fale sobre Mim
Hoje quando você for se afastar de mim,
te pegarei em meu colo e te abraçarei forte,
te deixarei a melhor lembrança dos meus abraços.
Te farei esquecer o mundo e te darei mil motivos para voltar.
Na ocasião, farei você perceber que ao seu lado existe uma grande
e maravilhosa mulher.
Eu te amo, e está ao seu lado é indescritível!!!
Sem te ver
Quando para mim olhas,sinto
que o chão some, e eu procuro
de alguma maneira impedir que
percebas a minha impaciência.
Prefiro às vezes evitar de te
ver, mas o meu coração pede de
tal forma que eu fico confuso,
e ao teu encontro vou.
Agora faz tempo que não te vejo,
não sei se te verei novamente,
é só pensar nessa possibilidade,
e o sofrer, a angústia, a saudade ,
de tudo conta toma.
O coração fica angustiado, que
parece querer parar.
Sem ter a tua presença, fica pouca
a vontade de viver,e mais difícil
ainda, o deixar de te amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Alucinação
Apiedei-me solitário
enraizado em limo e pecado;
até mesmo a fé distraiu-se de mim
e os sonhos não mais se exibiram.
Abatido, acastelei-me aflito
entregue à cruz do tétrico legado.
Porém, ocupei-me apenas de amor
e devaneio não mais me faltou...
A noite ofereceu-me às estrelas e à lua
e o vento drogou-me com teu beijo suave;
eu, alucinado, doei-me todo a ti,
e o amar proclamou-se no ar!
Leve-me ao topo Data: 27/01/2021
Alô alô
Como vamos nos entender
Seu seu valor pra mim morreu meu bem
Seu calor já foi
E meu gelo te esfriou
Em meus lábios
Sentiu meu veneno
E no que era pra provar o mel
Me fez provar o fel
O que vi além da escuridão
Algo pior
Que entre nos morreu ali
Você não vê
O que sinto
E eu não ouço o que diz
No fim estou perdendo tempo
E as horas estão passando
E eu falando
Dos mares dos prazeres
Da solidão
Da raiva
Da tristezas
Dos segredos
E dos mistérios que esta no seu olhar
O luar sombrio nos espanto
Mais você fico no caminho que continuei
Não digo seu nome junto mantemos silêncio
Leve até o horizonte
Leve- me ao topo
E tome mais um drink
Me diga seus segredos
E eu revelarei os meus
Partiremos antes do amanhecer
Porque o que tenho a dizer
Não e mais um jogo
Mais sim lágrimas
Dores
Alegria
Dance dance
Será prazer
A brisa estará lá
E a escuridão nos acompanhara
E na presença de um ser
Que não podemos dominar
Mais temos que manter segredos em nossa cabeça
Pra ele nunca mais voltar.
Trevas Data: 28/01/2021 Hora: 18:18
As vezes ando na luz
Mais há trevas dentro de mim
Trevas aonde me leva ao sombrio
Trevas aonde perco minha liberdade que existe em mim
Trevas aonde eu me ponho a chorar
E um rio a transborda
Trevas aonde eu vejo o luar
E o recair do sol
Trevas aonde eu sinto só
E vejo mar me traga
Trevas aonde eu carrego a culpa
Aonde há sangue que não pertenceu
Trevas aonde eu vejo
A paz me tirar
Trevas aonde enterrei um punho em minha alma
E me feri
Trevas aonde esqueci da luz
E deixei escuridão fazer morada
Se eu contar a luz esta aqui
Mais não posso deixar ela parti
Além do que vi ou senti
O segredo mantenho
Em juramento calada permaneci ...
Paz que me trazes
Em mim te guardo.
Olho-te com ternura.
Amo-te como nunca amei ninguém.
Gratidão sempre pela paz que de ti vem.
Nossos caminhos se cruzaram...
Coisas do destino acredito eu.
Agradeço essa força que nos uniu.
Sou tão feliz em poder dizer que tu és meu.
Te guardarei em mim... pra sempre... nosso amor, eu sei, jamais terá fim.
Te chamarei de estrela porque estás longe de mim, mas sinto tua gentileza atravessar meu coração em anos luz; mais rápido do que a luz é o tempo que levas até me fazer sorrir.
Te chamarei de estrela porque teu brilho é inigualável e tua beleza é indomável.
Tua amizade chegou como um eterno cometa; Oteu rastro é alegria, teu brilho é amor.
♡
"Deus me proteja de mim, é da maldade que enfrento no dia a dia , da inveja da falsidade, e os pensamentos suicidas,
Deus me proteja de mim, sou uma ameaça ao meu redor, uma hora alegre uma hora triste, a vida segue sem destino,
Deus me proteja de mim, pós quero paz, é no meio da amargura é sofrimento, encontro a dor e a solidão,
Deus me proteja de mim, pós sei que muito em breve vou partir,
Deus me proteja de mim, peço perdão aos amigos e família, por ser esta ovelha negra da família,
DEUS ME PROTEJA DE MIM sei que em breve não vou estar mais aqui . Mas saiba que tentei o máximo 🎶🎶🌈"
Adeus!
Como eu Quero ser lembrada...
Quero que lembrem de mim, como aquela que nunca desistiu
Aquela que mesmo despencando ladeira abaixo, desmoronando
Buscou forças onde não havia esperanças
E continuo apesar de Tudo
Ela seguiu em frente, suas cicatrizes são a prova de que ela teve vontade de desistir
Mas, ela conseguiu, ela sempre foi diferente, muitos não souberam do seu valor
De como ela tinha uma luz, por baixo de todo rancor e ódio que ela cultivava nos últimos meses
Ela sempre ficava triste pelo dor e Sofrimento dos desconhecidos, ela nunca entendeu o porque das coisas
Quem sabe do outro lado, ela descubra, porque muitos estão fadados a uma vida inteira, de agonia e sofrimento.
Alguns dizem que de uma forma ou de outra foram as escolhas
Eu discordo completamente
- Dezembro de 2017
Dear Shara
Perfeita para mim
Parece que o nosso amor não vai ter fim, te amei antes mesmo de conhecer
Eu acredito na lenda grega que fala sobre como nossas metades foram espalhadas bem distantes da gente, para que nunca nos encontramos.
Você é a metade da minha alma que eu não vou perde-la de novo, quero que nossa amizade continue mesmo quando for chuva.
Para dançarmos sem guarda-chuva no arco-íris da diferença
Ser feliz pra mim não custa caro
Se você tá do lado, eu me sinto tão bem
Você sempre me ganha na manha
Que mistério cê tem
Arrumei a mala há mais de uma semana
Só falta você me chamar pra eu fugir com você
Mudei meu status, já tô namorando
Antes de você aceitar, já te assumi pro Brasil
Eu sou implacável quando se trata exclusivamente de mim, porque sou bom, sou amigo e leal e não cobro nada além disso na mesma medida, porque eu valorizo tudo que tenho e quando estou perto, porque quando eu me afasto, vou silenciando o sentimento e deixo a razão falar mais alto, pois as atitudes falam mais do que meras palavras e demonstram quem realmente somos. E não a nada mais verdadeiro do que isso!
Talvez eu tenha sido imparcial em ter se afastado, mas eu demostrei o que sentia inumeras vezes, mas aos seus olhos foram apenas gestos de amizade, e você foi bem fútil aos demostrar indiferença, mas não contava com a minha ousadia e amor próprio...
Porque não hesitei em acabar com tudo que sentia, não senti nada além do seu desprezo e isso minha cara pessoa, foi o combustível que me faltava para tomar coragem e ir embora sem deixar rastros, as lembranças que ficaram, foram apenas as que existem em sua mente, nas recordações gravadas em seu coração.
Eu agora sou apenas um fantasma do seu subconsciente, gravado eternamente lá no seu íntimo, e não há nada que possa fazer sobre isso!
Não que eu seja especial, mas sou insubstituível, pois me dediquei muito por você, segurei seu mundo inúmeras vezes, lutei e travei todas ás suas batalhas, compartilhamos, dores, momentos e alegrias...
Eu fui seu porto seguro, antes, durante e depois da tempestade, mas você nunca olhou verdadeiramente para aquilo que sempre teve ao seu lado!
A verdade, é essa, mas agora mais do que nunca já não existo mais além das suas lembranças, e o pior de tudo é que você me procura em novos abraços, sorrisos, beijos e companhia, mas tudo que encontra é um vazio, porque ninguém fica por muito ao seu lado, não que você seja uma má pessoa, longe disso...
Mas a vida é assim mesmo com quem não valoriza o que tem, e procura em outros lugares tudo que sempre teve.
E graças a uma velha amiga serei eternamente livre desse fardo, porque no final das contas só quem já perdeu de verdade sabe o valor de quem se foi.
Menina de mim
Já faz tempo
Mas ainda lembro
Teu doce olhar
Teu carisma
Teu jeito de abraçar...
O terno afagar de tuas digitais.
A solicitude gritante dos lábios teus...
Por onde andas menina?
Não brinque de esconder
Apareça...
O sol ainda brilha por aqui
Ainda há cor naquele jardim...
E as borboletas, essas valseiam enquanto
procuram vestígios teus...
Lembras o colibri?
Entre tantas outras flores te escolheu...
Vem
Deixa fluir de novo esse teu amor
Doce menina de mim!
Para mim, o amor é complexo e sem nexo, ele te da fraqueza e, ao mesmo tempo força.
Ele vem de dentro consumindo toda a sua energia e vem de fora em forma de gestos.
Ele pode te mudar sem você perceber, é tudo de bom, Mas As vezes é ruim.
Uns sabem aproveitar e já outros se faz desacreditar.
Uns dizem que é escolha já outros falam que é destino.
Ele te oferecer um sentimento que alivia e as vezes sufoca , ele traz paz e medo.
O amor e inexplicável, mas é vivenciado à cada instante!
K.B
Dessa vez eu dei tudo de mim.
Os fragmentos contidos no ser, restantes de todas as tentativas em vão, juntei um a um com o resquício de força e a última esperança.
Mas não formam suficientes. Suficientes o bastante pra suprir todas as dores já suportadas, todas as lágrimas já derramadas, todas promessas descumpridas, todas expectativas frustradas. Não foram suficientes para conseguir ficar o tempo bastante pra se fazer presente, pra ter o contentamento de estar e permanecer. Dessa vez, finalmente vejo um fim, porque tudo que tinha findou-se, de todas as formas e maneiras possíveis deixei...
Deixei ir e não quero voltar, não quero o novo porque tenho medo de vê-lo partir novamente, e já não se fazem mais corações como antigamente.
Uma história, um romance, uma relação tão marcante.
Uma porção de motivos que trás pra mim felicidade.
Uma pessoa tão especial e importante.
Que me deixa sempre o gostinho de imensa saudade.
Momentos que passamos, que me fazem feliz.
Ao pensar em você, a imagem da minha alegria.
Vivo com você, algo que eu muito quis.
Seu sorriso é a visão, que alegra o meu dia.
Embora longe fisicamente, perto está o meu pensamento.
Pensar em você, é o exercício do meu momento.
Porquê tão sem graça é a saudade que sinto de ti.
Tenho um montão de sentimentos para te dar,
Por favor, nunca me deixe de fora ficar!
Bandoleira
Bandoleira é você
Qui não para no seu canto
Para mim não causa espanto
Te encontrar bela mulher
Com um cassuar cheio de flor.
Distribuindo sorrisos e amor.
E abraços para quem quiser.
Mais para quem tanto anda
Porém nunca reclama
Do ritmo qui a vida leva
No passado você repara
O presente você prepara
Pois o futuro te espera.
As pessoas olham para mim, com olhos de desgosto;
Mas do que importa?
Se o sol continuará brilhando?!
As vezes nem eu consigo me ouvir;
Parece que ninguém, nos céus e na terra;
Ouve meus gritos;
Mas continuam dizendo!
Porquê ou por que?
Eles ouvem de menos e dizem de mais.
Me sinto morto;
E ao mesmo tempo;
Não sinto nada.
Para mim, os olhos por onde são contempladas as formas, não nos trazem a visão do belo como de fato ele é, nos mostram apenas o que parece ser.
Pois, não importa por quanto tempo seja contemplada uma obra de arte, de nada adiantará, se quem a contempla não tiver o conhecimento da sua essência.
Se algum dia sentires saudades de mim não fique triste
Olhe para o céu e veja a lua
Que por noite serviu de cenário a nosso amor
Contemple as estrelas que foram caminhos que me levaram a você
Mas se mesmo assim ainda sentires saudades de mim
Olhe para o horizonte
La você me encontrará sorrindo em forma de poesia.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
