Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16441 textos Introdução que Fale sobre Mim

Mundo Illuminati

As pessoas quer de mim mais certeza, tô cansado de não saber, agora eu sei!
Já me saturei em tanto explicar, vou simplificar

As minhas palavras são diretas como flechas, elas nem sempre vai direto ao ponto, mas no final sempre há uma revelação

Toda a verdade aparece como se estivesse saindo da terra, se cansou de se esconder
Hoje não busco só rosas vermelhas nem tão pouco brancas

Eu procuro a rosa a cor rosa verdadeira, também chamada de pink
Eu procuro você!

Você de olhos claros, com sorriso no rosto ao me ver, você que se inclinou pra saber aonde buscar água

Você que disse mil palavras com um só olhar e a sua felicidade fez a me atormentar será? será?? será???, não, é concerteza que é você!

Se isso for desejo, desejo de deus, óbvio porque tudo que parece ser, pode não acontecer

Inserida por gian_lafite

"PROCURO-TE 💝AMOR"

Procuro o teu olhar a tua voz o teu sorriso
Pois parte de mim vai envelhecer contigo
Como posso explicar que eu ainda sinto o calor
Do teu abraço, do teu corpo do teu aconchego
Do teu carinho e fico a pensar nos nossos momentos
Afinal a vida sem ti não é nada
Procuro um abrigo dentro de mim seguro
Calorento, carinhoso onde não perca o caminho
A direção dos teus braços fortes acolhedores
Para voarmos baixinho nas águas e banhar-nos
No néctar das flores chegar a casa e ver as pétalas
Das rosas no chão por todo o nosso refúgio💕
O meu corpo procura-te com febre à noitinha
As minhas mãos ficam coladas na tua pele
O teu cheiro de lavanda embriaga-me os sentidos
No anseio dos teus braços abraço forte que sinto no peito
Os meus olhos olham os teus deverasmente como o rio
Que corre com força para o mar na sede que tem em beijar
A tua boca de amargo mel sentindo o teu corpo em chamas
A dizer cantando o quanto me amas 💕
Procuro-te nas palavras dos livros que li contigo
Procuro-te com a fome que tenho de ti em mim
Procuro por ti nos sonhos que tenho entre as nuvens
(...) Das noites que juntos nos amamos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Faz de conta

Pode rir de mim, sou engraçado mesmo
Faz parte do meu trabalho, de entregar sonhos
Tenho uma encomenda, guardada a muito tempo
Ainda bem que te encontrei, a muito te procurava.

Tenho uma caixa encantada
Embrulhada pra presente
Em papel de seda, com uns laços diferentes.
Lá dentro os presentes
Que preciso te entregar

Abra um espaço na mesa, quero ver você abrir
Se voce ficar com duvida
Eu já posso explicar
Cuidado com os duendes, eles gostam de assustar

É tudo invisível, voce tem que imaginar
Na terra do faz de conta
É assim que a gente faz

Essa coroa, é sua!
Você é a princesa
A capa também é sua
Pra exaltar a realeza

Tem tudo que precisar, para poder brincar
Tem todos os brinquedos e desenhos animados
É só você escolher, eles vão aparecer
E vão realizar os seus sonhos encantados

Você vai ser feliz
Quero te ver rir
Quero te ver cantar
Quero te ver dançar
Quero te ver pular
Quero te ver sonhar

A maior revelação, vou te fazer agora.
Eu sempre estive aqui
E você olhou pra fora.

Inserida por alvaro_spinula

Você foi pra mim, o sonho que eu sempre esperei se concretizar, você foi a minha realização como Pai, foi a minha definição de amor eterno, e hoje vivo com a saudade e com a única imagem sua que ficou em meus pensamentos. Estou vendo você crescer dentro de um mundo onde não há espaço pra mais ninguém. Você ficará eternamente em meu coração. Minha filha, meu amor, minha vida.
In memoriam Sara Sullivan

Inserida por zaqueusullivan

POESIA PERDIDOS COM CLAREZA

Desnude sua alma perante a mim.
Deixe que eu te enxergue com clareza,
e na transparência de nossos olhares,
o mundo pare em nós.
Existimos e resistimos no amor que sentimos, deixamos o tempo assim conduzir o destino.
Assim o amor que tome conta da gente na clareza em que estamos perdidos .
Somos dois cometas de uma mesma estrela,
Perdidos no espaço entre nossos universos e achados em nossas idas e vindas desses espaços confusos.

NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

Não mais
eu não quero
ficar triste por sua causa
não mais
quero ficar com raiva de mim
por ter te amado
não mais
quero lembrar
das mensagens,
apenas da amizade
que é oque nós resta
não mais
ficar falando
ou pensando
em como irei responder
aqueles status
que nem indireta pra mim é
ou melhor NUNCA foi
não mais
vou correr atrás
antes disso vou pensar...
vou pensar em mim,
o quão posso
prorio me machucar,
por mais que suas palavras
não são ruins,
eu sei disso
mas me faz mal,
eu fiquei fora por um tempo
pensei
e acho que quero permanecer fora,
fora dessa zona
dessa zona de confussão
que estavá meu coração,
o coitado estava sendo morto,
assasinado
e até mesmo no final,
quase abandonado...
por mim próprio.
Eu não mais
vou voltar atrás
no maximo amizade,
porquê
eu aprendi que quando dói...
você não deve mexer mais,
até o dia que outra pessoa vem
e cicatriza
minha ferida
perdida.

Inserida por luana_caroline_1

SONETO OCULTO

Tua poesia veio a mim. Donde viera?
Que canto? Que harmonia? Encanto
Rima doce: - tão sossegada quimera
De leve compasso verso sacrossanto

Inspiração de furiosa paixão sincera
Magnetizando os meus olhos, tanto
Em cada estrofe, que o ledor espera
A todo a leitura, e a todo o recanto

Ai! eu nunca mais consegui esquecer
A fleuma das trovas que ali exalava
E em cada linha o sentimento eleito

E a emoção subiu ao peito sem conter
Os suspiros, que cada verso provocava
Ah! versar: terno, amoroso e perfeito!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
03/04/2020, 22’32” – Cerrado mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

Você

Madrugada e junto a mim
queres ficar.
Teus lindos olhos me fitam
tua boca entreaberta, não parei
de beijar.
Teu corpo junto ao meu colado,
o sinto por inteiro.
Meus beijos em cada pedacinho
dele deixei.
Esse teu corpo quente e macio
permanece ao meu lado.
Mesmo sabendo ser um sonho que
bom seria, se de verdade um dia,
pudesse real ser.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Artes Ciências e Letras
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Memmbro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Aos poucos você vai confiar em mim.
Aos poucos você verá que sou bem diferente dos outros.
Aos poucos você entenderá que ainda existe amor verdadeiro.
Daí você notará que minhas palavras não são falsas ou ilusórias.
Quero te mostrar um outro mundo, um mundo onde não se compra com dinheiro, onde o material é apenas bem material e nada mais.
Me deixe te mostrar que macarrão com salsicha pode parecer uma comida perfeita, deixe eu mostrar que uma tarde no jardim ali da praça pode ser melhor que aquele show que todos querem ir.
Deixe eu te mostrar que levar você aí sono fazendo carinho é tão importante quanto fazer apenas sexo.
Posso te falar que você está linda ao acordar sim, pois me apaixonei pelo seu conteúdo e me encantei pela sua embalagem. Eu não te escolhi para ser apenas minha mulher, te escolhi para ser mãe de nossos filhos, dona de nosso lar, aquele que não existirá o meu é o seu, mas o nosso. Cada parede que levantamos juntos, cada nível comprado pelos dois, cada coisa feita como nosso amor e nosso jeito. Então, olha bem e acredite sim que o amor ainda existe. Não deixe que os machucados do passado interfira nas curas que vou te fazer. Olha eu não vejo outro jeito de te falar. Mas vamos juntas as escovas? Te amo muito mais do que você pode imaginar.

Inserida por EltonSantos1987

Sei que em alguns lugares que passei
Me trazem boas lembranças
quando começo a lembrar
Vem sobre mim eminentes esperanças

Um dos nossos momentos peculiar
Poderia ser à última vez
Se o que é predestinado viesse a mim
Perderia tudo o que você fez

Mas se eu partir
Partirei te amando
Feliz pelos bons momentos
E estarei em um bom lugar te esperando

Nesse dia queria te encontrar
Vestida linda para mim
Com sorriso inenarrável
E um belo vestido de cetim

Inserida por Elder_de_Jesus

Essa é a hora que meu peito chora
Meus olhos não se fecham
A insônia vaga mansamente em mim
Eu começo lembrar do passado
E sabe dói tanto as vezez eu gostaria de não lembrar, o cérebro parece controlar tudo
Mas na verdade ele faz tudo do jeito que nosso coração quer,
Ele sabe que é errado mas é convencido.

Inserida por Larissaloraschi

Hoje lembrei de nós, lembrei do seu sorriso,do jeito que mim fazia sorrir,do seu olhar brilhante,da sua boca ,dos seus beijos...
Sabe ,fico me perguntando como estaríamos hoje,se ainda estivéssemos juntos,se ainda continuariamos na mesma sintonia,se estaríamos felizes,sim , nós tínhamos desentendimentos sim,e na maioria das vezes era minha culpa,lembro quando eu fazia drama e você ficava lá , sorrindo tentando mim agradar ,e lembro de tudo que você mim contava , fomos verdadeiros um com o outro ,fomos amigos ,sempre amigos.
Lembro de uns dias bem bobos ,de uns dias quentes ,lembro de tudo ,e gosto de lembrar .
Hoje estamos tão diferentes ,e ao mesmo tempo iguais ,pq ainda somos aquelas pessoas ,mesmo com um milhão de diferenças. Tivemos momentos tão maravilhosos,e outros bem ruins de suportar, ficamos tristes diversas vezes,eu sei que eu fiz você chorar ,dói saber ,eu sei sim , nós choramos juntos e separados,ficamos confusos diversas vezes e ,sim ,eu quis mim afastar para não te machucar e eu machuquei ,e te machucando eu chorei ,e te peço desculpas,por tudo .
Pelo meu medo ,principalmente pelo meu medo de não conseguir te amar.

Inserida por Aimundo_____5

Lembre-se de Mim


Se Você estiver em um determinado lugar
E os raios do sol penetrarem em seu corpo.
Lembre-se dos Meus Olhos.

Se Perceberdes a lua,
Em uma de suas fazes...
Lembre-se do contornar do meu rosto.

Se olhardes para o céu e perceberdes
uma nuvem negra pairando sobre o sol ou a lua.
Lembre-se das nossas discussões, e como terminaram.

Se olhardes para o céu e perceberdes,
Uma só estrela.®

Serei eu, e estarei onde você estiver.


Sousa-PB, outubro de 1992, Silva da Silveira, Osnildo ®

Inserida por OsnildoSilveira

Me pergunto, aonde está a misericórdia que tanto pedi?? Meus dias se passam diante de mim e não tenho forças pra reagir.
Quando uma centelha de esperança aparece, as próprias consequências do livre arbítrio mediante o entendimento de responsabilidade na questão em que se aplica me impedem de ter um vislumbre de salvação e o que poderia ser visto como triunfo me abala ainda mais e me faz ver que a rejeição rodeia a minha vida. Por um lado, fico satisfeito que a "família" no final permaneça unida, esse deveria ser o único final possível.
Fico triste por mim, por não conseguir enxergar em mim mesmo um final feliz e o desânimo e a falta de fé tomam conta de mim.

Deus, tenha misericórdia!!! Já me sinto sem forças de continuar....

Inserida por saulo_danilo

Quem eu sou? O que eu sou?
Eu só queria saber isso, parece que dentro de mim vive milhares de mim mesma, mas sei que, nenhuma sou eu
São pessoas, na qual copiei outras personalidades tentando me achar. E agora eu tenho um mundo dentro de mim, e estam me torturando.
Talvez eu tenha que matar o mundo que está dentro de mim, mas... como vou fazer isso, se eu convivo com uma sociedade real lá fora, e aqui dentro com uma sociedade pior ainda, com pensamentos frios, cruéis e ignorantes que eu mesma criei.

Oque eu sou de verdade? Como me encontrar, no meio dessa multidão, dentro de mim mesma. Como matar um a um, correndo o risco de matar meu verdadeiro eu.

Inserida por AnaClara098

⁠Folha em branco

Hoje estou assim...
Uma folha em branco
Quero que pinte em mim
Esse amor bem intenso

Faça uma aquarela
Pinte amor paixão
Quero essa folha colorida
Cheia de emoções
Sensações nunca sentida.

Escreva que sou tua
Com cores fortes e diferentes.
Quero sentir esse amor
Com cores bem quente.

Não deixe nada em branco
Escreva cada detalhe desse amor tão ardente.

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠Não se esqueça de mim
As saudades, por mais perto que eu esteja, parecem nunca terem um fim;
Há você em mim, meus pensamentos deixam em tônicao quão arraigado está seu sabor, seu aroma. Você se tornou minha intrínseca, minha paixão, meu poema.
Por te amar posso sentir o mar, sem sequer nas águas tocar.

Inserida por jeff_andrade

⁠A melhor parte de mim é você
Momentos inesquecíveis
Que guardo no meu coração
Seu sorriso nunca se apagará
Minha mente te chama
Baby baby com vc quero estar

Me perdoe pelos meus erros
Ser humano errante em busca da evolução.
A cada dia que passa
Aumenta a vontade de você
No meu coração

Sinto tanto sua falta
Nunca sonhei em te perder
Vc faz parte da minha história
De amor quero morrer por você

Ah se eu podesse desfazer
Tudo aquilo que te maguou
De verdade meu amor
Saudades de vc foi o que me restou

Só consigo pensar em te reencontrar
Lindos momentos de amor contigo
Vc me faz pensar , relembrar
Minha doce menina , com vc quero estar

Estou carente e doente pra te ver
Oh baby não me deixe assim
Meu amor por vc é grande
Por isso quero te dizer

Volta amor ! volta pro seu bem
Quero você agora e sempre
Volta amor! pro meu coração
Minha cabeça diz besteira
Mas o coração
Só pena em vc paixão

Sempre que me pego
Lembrado do seu sorriso
Esqueço o mundo
É disso que eu preciso

Não consigo ficar distante
Minha cabeça agora em vc está
Vem pra mim , não demora
Oh baby tudo lembra vc lá fora

Você faz parte do minha história
Minha história é você
Momentos inesquecíveis do seu lado
Que jamais esquecerei
com vc do meu lado.
Com vc do meu lado , baby!

Inserida por edson_rizzieri

Como chegar até você

No início eu nem tinha que saber.
Foi você quem chegou até mim.
Não pediu nem permissão pra entrar na minha vida,
no mesmo dia em que nos encontramos ficamos juntos até o último dia.
O dia em que eu mais temia,
O de ir embora.
Aah como foi difícil,
nunca fui boa de despedida por isso fui quando você não estava em casa,
pra nao ter que olhar nos seus olhos e dizer adeus.
Nunca mais é tempo demais, e já se passou tanto tempo ...
E você ainda está aqui, dentro de mim , não morreu.
Como chegar até você ? Porque não chega até mim? Sei que as vezes temos que seguir
Mais pro verdadeiro amor nunca terá um fim.

Inserida por Anataepo98

⁠Obrigada, Deus, por ter abençoado a mim e a minha família com comida sobre a mesa em todos estes meses de quarentena!
Deus, desde o começo deste ano, eu enfrentei grandes desafios em minha vida. A minha realidade se transformou completamente e eu fui obrigado a rever muitas de minhas prioridades e a mudar minhas atitudes para conseguir superar os problemas e absorver as coisas boas que chegaram em minha direção.
Esse tem sido um período conturbado, em que tenho sido apresentado a difíceis realidades e no qual muitos dias acordei cansado, sem muita inspiração para me levantar e trabalhar para cuidar de mim mesmo.
No entanto, mesmo com todas as coisas negativas, eu não posso deixar de Lhe agradecer, porque em meio a todas as dificuldades, o Senhor tem se mantido fiel e nunca deixou de cumprir a Sua palavra em minha vida.
Durante todos estes meses de quarentena, mesmo nos dias tristes, nada faltou em minha casa, para mim e minha família. Mesmo quando muitas pessoas ao meu redor estavam em dificuldades, o Senhor nunca deixou faltar um prato de comida em minha mesa e nem uma fonte de renda para que eu pudesse viver com dignidade.
Em meio a todas as crises, o Senhor tem me mostrado que sou uma pessoa verdadeiramente abençoada e que Sua mão sempre está sobre minha vida.
O Seu agir em minha vida tem sido muito grande durante as dificuldades deste ano e me aberto os olhos para todas as coisas que eu tenho, e me ensinado a valorizar cada uma delas como o verdadeiro tesouro que são.
Deus, eu só tenho a Lhe agradecer por me honrar todos os dias com o pão de cada dia e me abençoar com saúde para que eu possa trabalhar e oferecer uma vida digna para a minha família.
Eu sei que muitas pessoas gostariam de estar em meu lar e de ter as coisas que tenho, principalmente neste momento tão delicado, por isso não tenho nenhum motivo para reclamar. Eu enxergo os meus privilégios e oro para que o Senhor possa cuidar de todas as famílias, assim como tem cuidado da minha.
Obrigado, Deus, por ter tranquilizado o meu coração quando eu estava com medo, por ouvir e atender a todas as minhas orações e por ter protegido a mim e a minha família de todas as coisas ruins que estão acontecendo neste ano.
Nós temos o que é preciso para superar esta fase difícil: saúde e muito companheirismo, e isso é graças ao Senhor.
Receba todo o meu amor e gratidão.
Amém!

Inserida por RivaAlmeida