Gostar de quem Mora longe

Cerca de 213167 frases e pensamentos: Gostar de quem Mora longe

0471 "Ele faz tanta pose quando entra no elevador que parece que mora no Leblon (bairro da Zona Sul do Rio) . A 'cuestão' é que ele mora em Rocha Miranda (bairro da Zona Norte do Rio)!"

Vento revolto,
Leva, leve o que precisa leveza,
Mãe natureza, seu oxigênio mora em mim!!!

A beleza das palavras mora em lábios viajantes


Todavia se esconde aos ouvidos ignorantes

Há um tempo entre a vida e a morte. Ali, mora a libertação.

Os que acreditam que a felicidade mora apenas nas grandes conquistas, certamente nunca deram carona à Liberdade.

O amor é quando a gente mora dentro do coração da outra pessoa? Se for isso, dá para voce ir um pouco para o lado, voce ocupa meu coração todo, preciso de um espacinho, se não, tu me sufoca.

Inserida por PamellaFerracini

Você me ignora, me critica e me evita porque me deseja ardentemente e sabe que é em mim que mora a sua felicidade.

Inserida por dhiefersonlopes

“Passamos tanto tempo da vida em busca da felicidade que esquecemos de viver. A vida também mora nos momentos não felizes.”

Inserida por mcennes

O lugar onde mora a paz é sempre distante. Para se chegar lá é preciso coragem, mais do que sabedoria. É preciso conhecer a si mesmo e ser forte o suficiente para se descobrir, se punir e se perdoar.

Inserida por camilaheloise

Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.

Inserida por beladonilo

ANOTE AÍ...
"Deus mora no seu coração"

Inserida por lurdes54

O vento e eu
O sentimento é meu
O tempo é meu amigo
A saudade mora comigo
A felicidade eu não vejo
Um fim de tarde eu desejo
Um sorriso seguido de um beijo

Inserida por marcuspatrick

Essa saudade que mora aqui dentro
Tão certa como o fim
Tão velha como o tempo
Saudade do lado de dentro
Que mora em mim
Intensa como a chuva
Tão forte como o vento

Inserida por marcuspatrick

Dentro de mim ,ainda mora a criança que fui, ainda mora sons ,cheiros, cores de um tempo onde tudo era muito simples,porém muito cheio de vida,energia,felicidade.Ainda mora a menina de cabelo clarinho, de gênio forte, que queria ser a fada, o anjo, a sementinha em todas as peças da escola,que queria pular mais alto,estar em todos os lugares possíveis e imagináveis,ler tudo que aparecia, dançar todas as músicas.Ela ainda mora em mim, e não mora no subterrâneo de meu ser,não, ela mora na superfície ,sob a pele ,vem a tona para respirar diariamente, e sem dúvida alguma ,a menina que fui, me faz entender como custa pouco ser feliz .Espero que a criança que habita o meu ser possa encontrar a criança que habita o te ser.

Inserida por 011083gildo

É na sua voz que mora o que meus ouvidos procuram quando eu tô pronta pra dormir. Eu me deito, me ajeito, respiro tentando me concentrar e fecho os olhos na ansia de buscar o sono. Aquele, tranquilo, como quando você tá aqui. Não acho. Mas consigo lembrar que você tem o paladar que combina com as coisas que eu faço pra gente comer. E tem o toque que minha pele necessita pra relaxar. Você faz os melhores comentários, e a gente rima um no outro como se tivéssemos ensaiado antes, mas não, apenas nos encaixamos como peças de um quebra-cabeça. Seria mais um tipo de jogo onde você prova o sal do meu purê ou o açúcar do meu suco de manga. Ninguém perde, os dois ganham. Mais que experiência. É mais uma troca de alegria e algumas manhas que só a gente entende. E eu tô aqui, sentindo uma saudade enorme dessas coisas todas e me perguntando por que é sempre a mesma falta, das mesmas coisas, do mesmo jeito. Tô aqui, numa espécie de pós-você, a garota que era outra antes de te conhecer. Ainda quero ouvir a sua voz, e sentir o toque das suas mãos nos meus ombros num momento qualquer em que você simplesmente olha pra mim e sorri. Quero sim, mais que antes, quando ainda podia te ver antes de dormir e sentar ao seu lado como se fose sempre a primeira vez. Mais que ontem, quando você entrou naquele taxi apressado e pedindo desculpas como se minha dor originasse da falta da despedida. Mais que nunca. Sinto sua ausência e ela me faz ter raiva dos aviões que te levam de volta. Sinto o vazio que você deixou em cada parte desse quarto como se a lágrima que derramo agora fosse limpar as digitais que você deixou em tudo que tocou. Sinto sua falta, e a distância faz desse sentimento o mais presente de todos que tenho aqui.

Inserida por KarlaMoreno

As palavras que você fala se tornam a casa onde você mora.

Inserida por LEANDROCK

Ela é muito saborosa
É uma lua muito gostosa
Ela mora lá no céu
Ela é uma lua de mel!

Inserida por Joneguinha

Toda inspiração de que o homem precisa mora dentro dele, ou então, nas janelas de sua casa.

Inserida por franciscirino

Singeleza vira dom quando o amor mora por dentro.

Inserida por WANDERLYFROTA

Mar Azul

Na noite do mar azul,
onde ela se esconde,
e de silêncio se veste,
mora o coração do mar,
e a luz do seu viver.

Em noites estreladas,
desce pela madrugada
encontra com as marés
e lhe entrega a alma.

Em Noites em que ele vem,
o mar assobia com as ondas.
ela se veste de espuma
e sua voz ecoa pelo ar.

No azul do profundo mar,
reflexos da sua alma
se vai...mar afora,
seguindo o azul
do lindo mar.

Inserida por marciamorais