Frases de Sentimento
(...) sinto quando termino um livro: a pobreza da alma, e esgotamento das fontes de energia.
Estou tentando fugir do que sinto que não será pra mim. Fugir do que me faz mal, tentar ser eu mesma e quem sabe assim, consigo pertencer a mim mesma e por inteira, sem sonhos e sem decepções!
Ser forte o tempo todo é tão cansativo. Às vezes me sinto como um cão, que corre atrás das rodas de carros. Cansativo e inútil.
Eu sinto falta de uma paz que eu nunca senti ...
Eu sinto falta de amar como nunca amei..
Eu sinto falta de falar o que eu nunca falei ..
Eu sinto falta de quem nunca esteve verdadeiramente ao meu lado .
Até agora sinto o gosto aqueles beijinhos doces que contigo me deliciei.
Não aqueles que se come, mas aqueles que se recebe e dá...
As vezes me sinto como o vento, todos sabem que estou aki mas ninguém me ver. As vezes me sinto como a letra de uma música as pessoas ate me escuta mas não faz nada que eu digo.
Eu falo. Desabafo. Sinto. Espanco. Mas também estendo a mão para o amor. É melhor explodir de emoções do que reprimir os sentimentos.
As flechas vem de todos os lados e eu só sinto as pontadas... só sinto o sangue quente percorrendo o meu corpo, sem capacidade de defesa permaneço aqui, com os acontecimentos rotineiros me nocauteando tão intensamente. Minha dor é algo que eu nem sei. Pertenço a intensidade.
Vejo em teus olhos um rio, sinto a brisa, abraço o mar...navego; teu olhar viaja nos meus. Sinto flores, ventania...vem um cheiro que invade minha alma, acalma minha mente...ouço músicas, tua voz...no ar !
“Em meus pensamentos me sinto livre, voo em direção ao pôr-do-sol. Mas quando volto à realidade estou presa pelas correntes do tempo, na jaula da mentira, obrigada a comer os pratos da ignorância esperando o dia em que voarei de verdade e este é meu único sonho”.
Já tentei te esquecer de varias formas ,
Mas tudo que vejo me lembra você ,
O amor que sinto por você é grande
É maior que o sol, e tão lindo quanto a lua ...
A vida que vivo, sinto que não é para mim. Vou usando minhas foças e vou mudar o roteiro dela, mesmo que no final o resultado seja inevitável.
Sozinho, ouvindo 'Sozinho', vou amando você em meus pensamentos. Às vezes, não nego, sinto 'peninha' de mim; mas, mesmo assim, cuido, a distância, de quem eu mais desejo: VOCÊ!
Posso estar em uma sala com muitas pessoas. Mas, sempre me sinto como uma caixa vazia, sabe? Quem me puxam para lá e para cá, mas nunca querem cuidar. Eu sou essa caixa vazia que vaga sem rumo querendo encontrar um conteúdo para guardar... Um amor? Talvez.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
