Frases de Sentimento
È facil dizer o q sinto,mas é dificil dizer o que acha...
Somos jovens uma vida pela frente,só não sabemos o nosso destino...
Te amo só não sei me espressa...
Você me olha, sei que me ama,me fala me torne a garota feliz do...
Fala,pra me EU TE AMO...
Não sinto solidão por que toda vez que olho para dentro me encontro, pois aquele que não se acha, perdeu-se.
O tempo, imperdoável, vai passando e deixando as lembranças cada vez mais distantes.
Eu ainda sinto vontade de abraçá-la e fingir que tudo está bem.
Ainda sinto saudades do perfume dela.
Sinto falta de seus carinhos...
Mas nada mais irá acontecer entre nós dois.
Nada mais.
quando sinto que a saudade esta presente prefiro ficar ausente de mim pra não ver algo persistente que persiste em permanecer em mim , a saudade é algo doente é um choro que não tem fim , é a dor que vive na mente e o coração carrega em si .
Dormes tu, tão calmo, enquanto não sinto sonolência alguma. Tenho receio de não haver teu despertar, pois dormireis somente quando tu ficares a me cuidar, só assim tereis meu precioso sono novamente.
com o tempo se acaba e eu sinto que cada minuto você se vai o que eu guardo comigo e as lembranças ,nada vai se acabar assim , tudo vai continuar constante em mim .
No caminho por onde ando..
meus rastros vão ficando,
só não fica para trás a saudade que eu sinto de você!
ME SINTO TRISTE, DESTRUIDA, NÃO SEI COMO DEIXAR DE ME SENTIR ASSIM.SE DÓI DEMAIS A REJEIÇÃO DE UM AMOR.
ELE É INALCANÇAVEL COMO A ESTRELA MAIS DISTANTE UM AMOR QUASE IMPOSIVEL.MAIS.. EU NÃO CONSIGO ESQUECE-LO, E CADA VEZ MAIS VOU ME FERINDO E SOFRENDO.
Ela ama ele
Ele não ama ela.
O que eu sinto por ela
Ela senti por ele.
Ou seja tudo que eu
Sei dizer e que mau amor
Por ela nunca vai se acabar..
as vezes me desequilibro em mim, na eterna procura de ti...
as vezes, sonhando, te sinto \\\"dinovo\\\" em meus braços
no delirio da paixão que nos uniu e nos une ainda...(creio)
mas a cada despertar, perdida e sem rumo vejo-me a
flutuar...
Sem o seu amor..me sinto sozinha,me sinto incompleta...sinto que falta um pedaço de mim...
e esse pedaço é você amor!!
sou o que sou e não me arrependo,se vc não gostar de mim,sinto muito,vc não sabe o que está perdendo!
sou uma flor, flor de jasmin e
sinto que você gosta de mim
você me plantou você me regou gosto
de você porque senpre me amou
O amor que sinto por te a cada dia se renova,ficando cada vez maior,pra mim ta cada vez mais dificil ficar sem vc do meu lado em alguns momentos do meu dia-a-dia.
te amooo hj amanha e sempre
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
