Frases de Sentimento
Tudo que eu preciso saber é como
devo lidar com o que sinto... porque esses
sentimentos estão ficando mas forte do que eu!
O difícil é se tornar sabio e o facil se tornar dividoso, mas o amor que sinto por você se faz Eterno.
Sinto muito em saber que minha presença, na maioria das vezes, te incomoda. Eu te amo tanto que mesmo se você sentisse metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado, eu ainda seria a mulher mais feliz do mundo.
Hoje vejo mais passarinhos que antes e
Sinto que perdi foi tempo
Já que eles sempre estiveram no céu.
O amor requer muita dedicação,o ódio requer muita maldade,a amizade muito companheirismo... me sinto pronto para dedicar me à um amor,esquecer o ódio, e regar o jardim da amizade.
"Quem dera negar uma só palavra do que sinto aos teus ouvidos,
Seria infinito o arrependimento de minha boca ao não pronuncia-las.
Fado que não agüentaria carregar, o peso do silêncio seria castigo demais".
Nao existe palavras que expressa o que sinto por voce ! Nem Mesmo o Te Amo Serve. Uma Palavra Que Era Muito Significativa, Mas Que Hoje Em Dia Pessoas Dizem Te Amo Sem Amar a Pessoa, Dizem Te Amo So Por Fala.... Fico Triste Com Isso
O Amor
Para todos os outros,
incondicional,
eis que o que sinto por ti
não se mede ao tempo dos humanos
não se compara a nada
o que não se entende
o que está muito distante da compreensão
dos vivos,
o que nunca foi sentido antes
pela dádiva divina;
ave ! inexplicável é ...
O que é o tempo diante do amor
que sinto por voce ?
nada, absolutamente nada,
efêmero eu diria.
Já que ignorado é o tempo,
e esperar é uma virtude,
eu nunca vou desistir de voce ...
Mas é quando eu não me sinto bem que as palavras vêm, em formas de canção ou somente com um refrão de um simples poema que transborda em meu coração
"O que fizeram com o amor? será que ele ainda tem o mesmo sentido para nós? sinto falta do tempo em que a palavra EU TE AMO realmente tinha o significado real de expressão total de um sentimento interno que por ser tão grande se tornou visivel a olho nu".
25/11/11.
"Quando escrevo sinto que existe algo além de mim, algo diferente, algo especial, ou será apenas o momento em que consigo ser eu mesmo de verdade"
25/11/11.
Às vezes sinto uma vontade gigantesca de fazer as malas e sumir. Quem sabe assim, descobririam o quão presente fui.
Quando te vejo minhas pernas tremem,
quando ouço sua fala mansa ao meu ouvido
sinto o coração acelerar,
quando vc me dá um sorriso minhas mãos suam
e quando estou com vc fico perpétuo sem saber o que falar,
e se isso não é Amor, deve ser algum tipo de Epilepsia só pode :T
Você não sabe o quanto dói essa minha luta diária contra mim mesma, contra as coisas que sinto. Não sabe o quão dificil é ter que escutar a voz da razão e só conseguir ouvir a voz que ecoa vinda do coração, pedindo para ir em frente, me dizendo que pode sim valer a pena.
Nas asas da liberdade, vejo o mundo inteiro... à minha vanguarda!
Sinto o vento, ressoar no meu rosto... vejo a revoada...
Sinto o tocar nas nuvens dos sonhos e desejos...
Constantes, de amores... de tempestades, e de lampejos...
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
