Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

Essas palavras são um pouco doque eu consigo dizer.
Porque o que eu sinto por você não pode ser dito com palavras.
Não existem palvras suficientes pra mostrar meu amor por você!

Inserida por Queto

Eu sinto falta de abraços. Abraços daqueles que grudam na gente feito durex e a gente não desgruda nunca mais por não achar a ponta.

Inserida por MellGlitter

Eu sei o quão distante estou de tudo, eu
sei o quão perto estou dessa escuridão.
Eu sinto por completo todo esse absurdo,
lhe peço perdão...

Inserida por JFSRap

Mais de um ano que nos se conhece. Agora não sei o que sinto por você. Somos tão diferentes mas no fundo somos iguais. Nos só queremos curtir esse momento ou a vibe boa.

Inserida por 1R4M

Sinto carícias em meu rosto
Com o toque do teu vento
A espalhar as reticências...

Sinto falta da sua voz.
Liga, não manda mensagem.

Inserida por Escritorragia

Felicidade quando me sinto em um "Horizonte Infinito", sensação esta que me liga aos meus anseios. - Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Posso estar enganado, mas sinto que ainda algo nesse mundo merece minha confiança. À procura.

Inserida por swamipaatrashankara

de 2010 pra cá
Será que ainda sinto algo por ela?
Aquela menina que gostei e flores eu mandei
Na época que estudei
E me arrependo de não ter pedido uma chance,
de viver um romance e fazer vc feliz!
Vc não sai dos meus pensamentos, menina baixinha, de franginha
E cabelo curto escuro

Inserida por jongueiro_muzenza

Sinto muito, hoje quem está indo embora sou eu.

Inserida por lisaniacarvalho

Sinto que o meu fim está perto, vc não está aqui.
Não sinto mais o seu perfume, vc partiu sem mim...

Inserida por Lavyslon

se amar não é sofrer
o que é que eu sinto por você?!

Inserida por KamydSa

Sei que não és minha,
Sei que não és de ninguém;
Sinto que não me ama,
Más meu coração é seu refém...

Inserida por Lavyslon

ANSEIOS
Sei que minhas palavras
Não bastam para suprir
A necessidade que sinto
De poder reagir a um futuro
Que nem eu mesmo sei
O que será de mim...

Inserida por douglasdonato

Eu me sinto tão bem, então
bésame no final.

Inserida por RobertaThornton

Todos os meus sentimentos e sentidos nasceram antes de mim.
Sinto em frases que escrevo, em palavras que pronuncio e mais
forte quando te encontro no olhar.
Tudo chegou antes de mim. Por fim, os amores existem antes e além da vida !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu vejo seus olhos toda vez que fecho os meus. Sinto falta de tudo em você!! ='(

Inserida por Rafaeldisouza

O que sinto por ti...não existe ponto final !

Inserida por LeoniaTeixeira

Só eu que me sinto sozinho
Só eu que fico a chorar
Só eu que te quero comigo
Mas não posso te esperar

Só eu que faço charminho
Só eu que quero brincar
Só eu que amo sozinho
E prefiro me calar

Só eu, apenas eu!

Inserida por marcellotea

Doce mel são teus olhos quando sinto...são tuas mãos em meus sonhos...teu olhar dentro do meu !

Inserida por LeoniaTeixeira