Frases de Sentimento
Rumo perdido, me sinto na beira do precipício, quero pular, a curiosidade me deixa pular, me estenda a mão, mas tome cuidado irei pular, tome cuidado pra eu não te puxar, fique longe, não quero te machucar, pois vou pular e não quero te levar...
Ouvindo pássaros...vem teu cheiro ! Te toco ao longe, léguas de mim...sinto teu riso, tuas mãos...No meu decote, teus olhos...fogo, violão! Músicas acariciam meu travesseiro, rolo na cama...teclados, sedução: teu corpo entre minhas pernas...batidas, coração !
20/04/2018
Joguei tudo que sentia no liquidificador e agora sinto tudo misturado e ao mesmo tempo..isso não é normal!
Posso fingir que tua indiferença não dói na minha alma,mas nunca vou esquecer como me sinto toda vez que isso acontece!
Gosto da sua companhia.
Gosto do seu jeito doce
Gosto quando você sorri...
Me sinto feliz em te conhecer
Sempre vem me alegrar
Quero te abraçar,
Te beijar,
Tudo o que posso dizer
Que para mim é um prazer
Pois é impossível esquecer
Alguém como você...
A grandiosidade do amor que sinto é equivalente ao seu desamor...estamos frios um com o outro...vem tomar um café,assim poderemos aquecer nossos corações e jogar conversa fora.
Incrível sentir saudades de uma situação que nem vivi..sinto saudades do teu cheiro e do seu abraço!
Sinto-me apoiado, quando orientado pela direção escolar, pressionada por mães sem brio, reclamando de mim para ganhar o direito de deixar seu filho fazer o que bem entender na escola. Então, assino o relatório para a escola se resguardar de mim.
Ainda posso sentir tua respiração ofegante.
Sinto bem aqui no ouvido.
Enquanto me falava palavras sem nexo!
Seu cheiro ainda está em mim.
Seu gosto ainda posso sentir!
Hoje o teu olhar brilha feito a lua cheia
Sinto-me fascinado quando sorrir pra mim
é como se o sol, que esteve escondido durante a tempestade, saísse de trás das montanhas trazendo paz àqueles que esperava pela luz.
Eu não me sinto da mesma forma que eu era, a diferença está na atmosfera! O céu é mais cinza do que azul agora, mas me preocupo com isso outra hora... Agora eu só quero tentar , para de novo eu não errar
Sinto falta de abraços...
Abraços verdadeiros .
Aqueles que nos preenchem
com paz.
O dia inteiro.
__Sophia Vargas ♥
04/01/2010
Por que mesmo tendo feito o que era certo, eu sinto a culpa de quem fez o que era errado? Deveria eu não ter feito nada?
"Eu me sinto leve.Não tenho medo da solidão, ela é mais como uma inspiração. Há um misto de sentimentos que cabem em mim confortavelmente."
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
