Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Sinto como se eu estivesse em uma sala gritando com toda minha força mas ninguém pudesse me ouvir.

Inserida por rodrigo_lira

Rumo perdido, me sinto na beira do precipício, quero pular, a curiosidade me deixa pular, me estenda a mão, mas tome cuidado irei pular, tome cuidado pra eu não te puxar, fique longe, não quero te machucar, pois vou pular e não quero te levar...

Inserida por _SANTKE_

Ouvindo pássaros...vem teu cheiro ! Te toco ao longe, léguas de mim...sinto teu riso, tuas mãos...No meu decote, teus olhos...fogo, violão! Músicas acariciam meu travesseiro, rolo na cama...teclados, sedução: teu corpo entre minhas pernas...batidas, coração !
20/04/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Joguei tudo que sentia no liquidificador e agora sinto tudo misturado e ao mesmo tempo..isso não é normal!

Inserida por isa_caffe

Posso fingir que tua indiferença não dói na minha alma,mas nunca vou esquecer como me sinto toda vez que isso acontece!

Inserida por isa_caffe

Gosto da sua companhia.
Gosto do seu jeito doce
Gosto quando você sorri...
Me sinto feliz em te conhecer
Sempre vem me alegrar
Quero te abraçar,
Te beijar,
Tudo o que posso dizer
Que para mim é um prazer
Pois é impossível esquecer
Alguém como você...

Inserida por Shyrley_oliveira

A grandiosidade do amor que sinto é equivalente ao seu desamor...estamos frios um com o outro...vem tomar um café,assim poderemos aquecer nossos corações e jogar conversa fora.

Inserida por isa_caffe

Incrível sentir saudades de uma situação que nem vivi..sinto saudades do teu cheiro e do seu abraço!

Inserida por isa_caffe

As vezes sinto a falta que falta faz.

Inserida por wgonds

Sinto-me apoiado, quando orientado pela direção escolar, pressionada por mães sem brio, reclamando de mim para ganhar o direito de deixar seu filho fazer o que bem entender na escola. Então, assino o relatório para a escola se resguardar de mim.

Inserida por Kllawdessy

Ainda posso sentir tua respiração ofegante.
Sinto bem aqui no ouvido.
Enquanto me falava palavras sem nexo!
Seu cheiro ainda está em mim.
Seu gosto ainda posso sentir!

Inserida por isa_caffe

Hoje o teu olhar brilha feito a lua cheia
Sinto-me fascinado quando sorrir pra mim
é como se o sol, que esteve escondido durante a tempestade, saísse de trás das montanhas trazendo paz àqueles que esperava pela luz.

Inserida por KesiaChan

Sei o tamanho da tua dor, pela dor que sinto...O amor traz sempre a mesma medida.

Inserida por eliane_sgaria

Eu não me sinto da mesma forma que eu era, a diferença está na atmosfera! O céu é mais cinza do que azul agora, mas me preocupo com isso outra hora... Agora eu só quero tentar , para de novo eu não errar

Inserida por LiraSM

Explicar o que sinto é como tentar explicar as cores pra um cego.

Inserida por andreza_paixao

Sinto falta de abraços...
Abraços verdadeiros .
Aqueles que nos preenchem
com paz.
O dia inteiro.

__Sophia Vargas ♥

04/01/2010

Inserida por sophiavargas

Eu me sinto com o que SOU, não me iludo com perspectivas do que QUERO SER.

Inserida por vanderlan3da2silva1

Eu sinto saudades da minha melhor amiga que dizia ser para sempre.

Inserida por dudahoehne

Por que mesmo tendo feito o que era certo, eu sinto a culpa de quem fez o que era errado? Deveria eu não ter feito nada?

Inserida por lucas_anschau

"Eu me sinto leve.Não tenho medo da solidão, ela é mais como uma inspiração. Há um misto de sentimentos que cabem em mim confortavelmente."

Inserida por romildasgomes