Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Por vezes sinto-me
Tão distante
Absorta a tudo
Procuro...encontro-me
Nas minhas recordações...
Num passado distante
Nas provectas ilusões..

Inserida por anamariaramos

Altos e baixos, corda bamba... chame do que quiser. Mas é assim que me sinto com suas atitudes. No olho do furacão.

Inserida por quemsabeumdia

Tenho Vontade, Vontade de libertar-me e ser eu, apenas eu! Quem me dera ser o que sinto, apenas eu e só eu! Sentir a cada suspiro a ideia de que sou livre.

Inserida por Josuemaconde

Queria que por frações de segundos , ele pudesse sentir , o que eu sinto quando eu olho pra ele ... Talvez , assim ele intenderia , a razão de ... Eu ficar tão boba perto dele!!

Inserida por Sara_Santoos

Nunca fui muito bom para falar o que sinto ou penso. Mas quando eu escrevo eu literalmente sou todo emoção. Meu coração se esvai em palavras escritas.....

Sinto muito!
Que á minha presença não te agara,

Inserida por helen_cleide_santos

Sei que estás longe, mas te sinto bem pertinho de mim...
Pois vivo respirando teu cheiro...

Inserida por EdivaniaSantos670

Me vejo cada dia mais longe de você, sinto que seus sentimentos não demonstram mais o mesmo amor, sinto que o nosso momentos juntos chegou ao fim, mas eu sempre vou sussurrar um "Eu te amo".

Inserida por UltimoSussurro

Sinto-me como não pudesse pôr os pés no chão.
Não sei ao certo onde irei pisar.
A mudança me inquieta, me angústia, mas me fascina.
Não saber ao certo o que será do amanhã, às vezes me faz temer.
Outras vezes me faz voar!

Inserida por valentinepellegrino

A cada passo dado,
Sinto ter falhado
Em viver,
E tudo o que tenho feito
E tenta sobreviver Direito!

Inserida por DarkAngel8

sinto lhe dizer o seu caso e amor achava que era loucura mas os sintomas me engano o seu caso não tem cura ...não é uma simple loucura é amor..não tem cura..

Inserida por rodrigo_figueiredo_1

Dizem
Que a paixão é passageira
Que o amor é para sempre
Sinto por você os dois
Simultaneamente...

Inserida por ana_ramos_2

Sinto muito, mas olhei para ti e cometi poesia

Inserida por maria_clara_luz

Sinto que meu coração nem esta batendo no ritmo certo,será arritmia?Taquicardia?Não,é só saudade do cê .

Inserida por srtawrobel

Eu amo a palavra amor,
mas não sinto falta da palavra
saudade.

Inserida por EuHoje

Gradativamente sinto-me cada vez mais atraído por ti.

Inserida por Jean_Quintino

Sonhei com você estava sorrindo
Sinto seu amor sinto falta do seu abraço

Levarei em meus pensamentos
Onde estão nossos segredos guardados em nossos pensamentos

Inserida por LauroLibourt

Não costumo dizer o que eu sinto, ou que eu penso. Muitos, ou brincam com isso, ou me perguntam: "Você tá falando sério?"

Inserida por glauberlimadesouza

Não me sinto mais forte, só mais conformado.

Inserida por PhaniFariass

As distâncias não são verdadeiras,
eu te sinto... te cheiro... e pro meu desespero,
imagino teus beijos na saudade que eu vejo.

Inserida por olindosantana