Frases de Sentimento
Mãe a maior tristeza que sinto,é que a senhora partiu e nem deu tempo de me despedir. Mas um dia vou matar essa saudade com muitos abraços e bjinhos.
Te amo minha mãe....
Eu me importo contigo e te quero bem de verdade.
Sinto a tua falta e a falta da tua presença.
Tudo fica mais bonito quando estás e quando estás tudo é bonito.
Uma estranha alegria enche-me a alma e aquece-me por dentro quando sinto que uma parte de ti não quis partir.
A distância e cortante,me sinto com o coração tão pequeno,tão apertado,que quase faz meu coração traduzir tudo isso em lágrimas...
Ahhh... Tenho paixão pela madrugada !
É a hora que me visto de azul
mais me sinto amada
sem sequer precisar dizer
e nem escutar nada!
Não sei o que eu sinto
as vezes até em alguns momentos
pra mim mesmo minto
Meus sentimentos se transformam
minha cabeça e meu peito
não se conformam
Até quando vou levar essa vida
em que a felicidade e o amor
simplesmente não se formam !
Não importa se pratico bem ou mal a minha religião. Sei apenas que quando a pratico, eu me sinto bem!
Sinto-me inteiramente perdida no grande vazio do espaço.
Tamanha é a saudade e o coração em pedaços.
ansiosamente desejando me encontrar por inteira no aconchego do teu abraço.
Djanira do Carmo Lopes
Tudo o que eu queria era trocar de corpo com você, só para você sentir o que sinto quando te vejo e entender a proporção do meu desejo.
Um filme de amor
É as seis da manhã que sinto mais a sua falta, pois o cheiro do orvalho, a preguiça do despertar, aquela fome básica de algo quente e aquela temperatura amena, conecta meu pensamento ao seu, passando um filme bem lentamente dos seus movimentos suaves enquanto me ama.
dia estranho por mais um momento tiro a vida e sinto seus olhos morrerem na flor da solitude as marcas do tempo se
deparam com decomposição até seu ser seja apenas ossos.
meu coração caminha entre os mortos,
e sinto a chuva morrer entre meus pesadelos,
todos sorriem enquanto a morte leva seus sonhos...
Não tenho que dar qualquer motivo para que alguém goste de mim. Sou o que sou. Não me sinto obrigada a prová-lo. Ou me vêem, ou permanecem de olhos fechados.
A vida foi muito cruel comigo e queria que você fosse capaz de entender as dores que sinto é o pacto que cumpro.
Sinto que há algo fora do lugar. Não sei se o tempo, a estação ou se sou eu. Talvez eu tenha perdido o trem da vida, ou cochilei e desci na estação errada. Quem sabe eu esteja dormindo, ou quem sabe apenas sonhando acordada...
A distância que nos separa se equivale à dor que sinto, mas nunca será tão grande quanto ao amor que nutro por você.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
