Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

E é absurda a frequência com que lembro e sinto falta da sua pessoa

Inserida por Momo56

E eu ainda insisto em dizer que naquele dia, não apenas seu corpo foi enterrado, eu sinto como se toda a minha energia tenha ido junto

Inserida por Momo56

Me sinto estranha ultimamente. É muito ruim a falta que você faz. A morte realmente nos destrói por inteiro

Inserida por Momo56

“Já não sei escrever mais o que eu sinto. Pode ser que eu não sinta nada, ou talvez eu sinta tudo.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Hoje eu me sinto um poeta, sou um sonhador
Me sinto um historiador
Que entre a história e a dor, escolheu o amor .

Inserida por ChrisBorges

fecho os olhos e sinto você aqui, através dos sonhos vou te buscar nos lugares mais impossíveis.

Inserida por Egedenny10Rodrigues

negar o que sinto por você, é como negar minha própria existência, porque sem você não existo.

Inserida por Egedenny10Rodrigues

Quando eu invoco as bençãos de Deus, pra você e você recebe dizendo Amém, sinto o repousar do Espírito Santo em mim.
Obrigada!

Inserida por NatalirdesBotelho

És tu que me faz viver pôs cada ar que respiro eu sinto teu cheiro.

Inserida por TiagoAmaral

A paz que me invade por inteira,é quando sinto Deus,e o poder que ele me dá,através da oração,sinto minha alma voar.

“Eu que nunca fui bom com as palavras me sinto um escritor falando sobre você”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Nas flores eu sinto o perfume e a presença Deus .

Pai
Sinto sua falta
mas o seu amor me alcança e me abraça.

Inserida por srtawrobel

Sinto muito, demonstro pouco e falo nada...

Inserida por FranciscoWallas

Despresão

Eu sinto isso como se fosse a escuridão da noite
Eu sinto que algo está me pos possuindo
Eu sinto uma dor extrema

Inserida por camille_dreew

CIDADE GRANDE

Em
meio
à
multidão
da cidade
grande,

eu
me sinto
farto
de solidão!...

Inserida por RMCardoso

Sinto-me como um leopardo macho e alfa perdido nessa selva de pedra onde nasci.

Inserida por TiagoAmaral

AVESSO

Às vezes me apanha à deriva o peito.
Sinto-me náufrago querendo porto;
um ponto final buscando recomeço.

Às vezes não me entendo direito.
Somente me entendo quando torto,
ou quando vasculho meu avesso.

Inserida por pirafraseando

Perto de ti.
Porque ao teu lado encontro
a paz
e me sinto feliz.

Inserida por SueliMatochi

As vezes sinto tonteiras por excesso de lucidez.

Inserida por maristelaalves