Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Sigo num parque
Olho para cima
Só vejo nuvens
Sinto um vento
às vezes queria voltar no tempo.

Inserida por Lemilesi

Quando Respiro Fundo. Sinto minha alma presa com Muita vontade de liberdade.

Inserida por leonardo_daniel_1

Alimente o amor que sinto por você e o seu amor não morrerá de fome

Inserida por mariafrancisca50leit

"O ser humano está tão desumano, que sinto vontade de ser qualquer coisa ou um animal. "

Inserida por elainediniz

Às vezes sinto falta daquelas pontes que ligavam o ser humano a sua arvore genealógica.

Inserida por sal_silva

Ja faz tempos em que quero fazer/comprar alguma coisa e nunca consigo, e sempre sinto um arrependimento de ser assim, uma sensação de fracasso consecutiva, uma coisa que as vezes não da para aturar...

Inserida por Doke

Mesmo sozinha nunca me sinto insolada,
porque meu mundo sou eu mesma!

Inserida por eliane_ferreira_1

Alguns me chamam de cioso, mas em mim, sinto-me custódio!

Inserida por Jean_Quintino

Sinto-me perdido:
Não quero acreditar que esteja mentindo, ao mesmo tempo que não quero acreditar está perdendo o interesse.

Inserida por quemsabeumdia

Se me elevam sinto que meu ego diz `` Eu mereço´´
Se me rebaixam sinto que meu ego grita `` Cala a tua boca´´.

Inserida por dalainilton

Sinto-me como um palito de dentes no bote de agulhas.
Perturbador!

Inserida por Jean_Quintino

Eu. Sozinho. Me sinto melhor que cercado pela multidão do cinismo. Me sinto melhor estar em mim mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Ah! Minha amada,, quando poderei olhar em seus olhos e passar o que eu sinto por você sem pronunciar nenhuma palavra.

Inserida por jonasbaumer

"Apaixonado seja o amor que sinto,que o momento seja eternizado mantendo-o sempre vivo e eficaz,que forte seja sua vontade e destemida sua coragem,que o encanto que o encanta se apaixone pela vida que se vivida de amor, sempre apaixonada será.

Inserida por ricardo_a_lima

Apesar de tudo!Sinto cada detalhe seu,aqui dentro de mim.

Inserida por Francifarias

Porque me sinto como se tivesse te rasgado...
Isso me dói muito.

Inserida por EdivaniaSantos670

Falo o que eu penso, mas raramente falo o que eu sinto

Inserida por j0a0p3dr0

Sinto-me cada vez mais a desabar, preciso de crítica, pode alguem estar certo o tempo todo?

Inserida por Josuemaconde

Sinto muito, mas a minha doçura não tem a ver com submissão. A minha visão é doce: ela cria, ela ativa, ela reativa e transforma. A servidão até existe, mas para as minhas próprias vontades.

Inserida por Janaisa

Quando eu sinto que a vitória não está perdida.
Eu sou muito teimoso!
Eu bato o pé e vou de novo...
Vou tudo recomeçar.
Lá na frente o tempo e Deus
Vai por mérito,
me beneficiar.

Inserida por JorgeMaciel