Frases Românticas de Flores
Amor são flores no caminho até ao paraíso, alguns encontram bastante até achar a flor que encaixe com sua própria essência.
Na casa dela ainda existe aquele amor antigo, existem aquelas flores enviadas com amor em 2003 que cujas pétalas secaram e ela as guardou no meio de seu livro favorito, existe aquela caixa de bombons que ele a deu e ela não jogou fora, existe lembrança, existe valor.
TRÊS FLORES
No campo
Três flores
Três flores que vivem e brilham
Cada uma em seu tempo de amores
Sob o sol e o vento das estações
A mais bela dança de amores
Vivem assim Três flores
Num ritmo preciso de doces amores
Flores,
Vida e beleza presentes em várias cores
Seja presente de amigo, de fã ou de um grande amor,
Nos emociona na alegria e na dor
Florescem no vaso, no campo ou no jardim
E está presente até mesmo no nosso fim.
A música alimenta a alma
e nos transporta a um mundo
onde cores, amores e flores são cenários!
E ficamos zen! É tudo magia!
Hoje desejo que o universo coloque a cada um de vocês.... muitas flores,muito amarelo,muita alegria a todos!
O que vale nessa vida, são os amores que colhemos no meio do caminho, que como flores, e enfeitam nossos dias e alegram nosso coração.
Eu sou romântico, do tipo que manda flores, passeia no parque e tem foto da namorada na mesa de trabalho. E não tenho medo de me expor nem nada do tipo. Principalmente porque eu sou romântico, não idiota.
As FLORES tem a magia do encanto.
Elas tem o poder de florir vidas e perfumar corações.
Elas curam feridas e encantam os jardins que deixaram a colheita se perder.
Elas trazem a esperança adormecida em forma do cheirinho do céu até você.
Lembra do jardim de flores que Deus prepara a cada amanhecer.
Retire os espinhos um a um para não se machucar.
Segue em frente com fé e esperanças.
E quando a noite chega você só tem que agradecer.
A sua trilha foi feita com sucesso de quem acredita no poder do alto.
Esperança
Na primavera, as dores,
Parte da vida e dos amores,
Também se transformam em flores.
A orquestra de pássaros cantores
Assoprando velhos dissabores,
Sublima possíveis rancores.
(J.M. Jardim - Setembro/2013)
Colhi flores, aromas e cores
Pedi aos céus um clima ameno
Bordei carinhos, teci doces amores
Esperar você, para um simples café,
Torna agitado o meu coração sereno.
