Coleção pessoal de marciabsr

1 - 20 do total de 169 pensamentos na coleção de marciabsr

É quando se experimenta o real sabor da felicidade que não se consegue contentar-se com nada menos que isto! E quando menos se espera, a vida ainda é capaz de nos presentear com delicadas surpresas. Mesmo que tudo, até agora, tenha sido sem sentido. Há sim, um sentido maior, além do que possamos entender. Algumas mudanças chegam para nos sacudir. Retirar a poeira do comodismo. E até que enfim! Como é bom ressurgir!

Marcia Bandeira
2 compartilhamentos
Tags: felicidade vida

Terão coisas que dependerão só de você. Mas primeiro saiba: este você, não é você sozinha!Tem alguém contigo: Um doce anjo a lhe acompanhar pelo caminho. A segurar sua mão perante o medo do vazio. A lhe fazer voar por entre sonhos e verdades. Só para lhe ofertar aquela tal estrela que há tanto queria.Escute, ele sussurra aos seus ouvidos. Fala apenas ao seu coração. E lhe trará a certeza do amor, a claridade da razão e a determinação para seguir adiante.

Marcia Bandeira
2 compartilhamentos

Sim, o tempo não volta. Talvez até não seja importante chegar...Mas sempre há os que buscam e os que esperam, e às vezes, há os que sejam os dois.Tentando achar o que faça seu coração realmente pulsar... Algo que valha a pena. Não para retroceder relógios, mas para que se sintam vivos ao criar novas horas.E até que enfim, pelo menos, chegar-se a este tempo. Porque senão, viver terá sido em vão.

Marcia Bandeira
1 compartilhamento

Vamos, vou contigo Faz-me rir, faz-me cantar Brinque comigo Quero sorrir, quero sonhar Quero criar lembranças felizes Como num filme antigo Cinema mudo Gestos e olhares contam tudo.

Marcia Bandeira
1 compartilhamento

O mistério do amor de Deus ultrapassa definições. Não há como explicar, enquadrar ou entender. Ah, mas é possível sentir... Sinta! Ele te ama, Ele te chama, Ele anseia por você!

Marcia Bandeira
1 compartilhamento

Dos trilhos por onde caminhei os riscos da solidão os riscos da contramão.Dos mares que naveguei as ondas que me quebraram e as ondas que me levaram.Agora restou a história, versos e dramas.De um coração, a viva memória.

Marcia Bandeira
1 compartilhamento
Tags: trilhos solidão

Um rio de perfumes inundou minha alma das águas correntes, nunca devem ser paradas alegria que transborda, refresca e revigora.E o amor que chegou até mim, agora encanta e reluz em ti.

Marcia Bandeira
1 compartilhamento

Um sopro divino acalenta o coração:E se a lua serena, imensa não se mostrar e se as estrelas tímidas esquecerem de brilhar E se a escuridão da noite ocultar teu sorriso, Eu ainda estarei aqui a te iluminar.Serei a luz que dissipa as trevas Serei o amor que te sustentará Serei a verdade dita pelos teus olhos Serei o afago que te faz respirar.És amor, és vida!Estás aqui, estás em todo lugar.

Marcia Bandeira
1 compartilhamento

Cidade que amo e que sofro ao ver o quanto é maltratada por políticos corruptos.Mas que ainda tem nos céus, um mar de sonhos.E o por do sol mais lindo na época mais seca do ano, um consolo da natureza...Brasília, quando enfim, as pessoas vão enxergar a beleza de seus encantos e mistérios? Os que ultrapassam além do Congresso, tribunais, órgãos públicos e ministérios?Brasília, a cidade que meus olhos creem e vêem se chama céu, se chama rock, se chama arte, se chama gente de esperança.

Marcia Bandeira
1 compartilhamento
Tags: brasília cidade

Quantas vezes me perdi, cai, a mim mesma me enganei? Sei que foram sem contas...Mas mesmo assim, Ele acreditou em mim e me acolheu, me reergueu!Se Deus, sendo Deus, em mim confia Ponho minha vida em Tuas mãos Com Deus, tudo se providencia!

Marcia Bandeira
1 compartilhamento

A esperança que traz em teu olhar me faz cantar, louvar, agradecer! Sentir Teu Amor a me inspirar querer ser melhor do que antes, querer ao teu lado permanecer.

Marcia Bandeira
1 compartilhamento
Tags: esperança olhar

Eu hoje agradeço por tudo que desejei, por tudo que quis e não consegui, por tudo que sofri, por tudo que me despertou da morte da apatia...

Marcia Bandeira
1 compartilhamento

E quando a noite chegar, e cada estrela despontar no céu de teus sonhos, lembre-se: estarei orando por ti.

Marcia Bandeira
1 compartilhamento

Não há o que esconder, não tente disfarçar. O Amor se encontra mais forte na verdade revelada. E muitas vezes, é quando se põe a prova.

Marcia Bandeira
1 compartilhamento
Tags: esconder disfarçar

Às vezes, sinto falta do conforto da ingenuidade. Mas não se engane! Eu disse: às vezes!

Marcia Bandeira
2 compartilhamentos
Tags: ingenuidade conforto

Sabe, dificilmente eu guardo mágoas das pessoas. Aprendi a perdoar, mesmo quando a outra pessoa não demonstre qualquer sentimento de reconciliação, ou arrependimento. Não por ser boa, mas porque entendi que não preciso carregar mais este peso comigo.

Marcia Bandeira
1 compartilhamento
Tags: mágoas perdoar

Tem tantos sofrimentos pela vida... Entendo que se a gente pode doar um tanto de amor, seja com um sorriso ou uma palavra, a quem encontrarmos pelo caminho, alguma coisa pode melhorar, seja na vida desta pessoa ou, pelo menos, dentro de nós.

Marcia Bandeira
2 compartilhamentos
Tags: sofrimentos doar

Quando Abril chegar terei a certeza do quanto a vida passa depressa.Sem espera, abre seus caminhos pela ânsia de ser o que se deve ser: Vida plena, intensa vida!Abre as cortinas dos meus olhos, lança em em meu coração a luz da coragem e do discernimento.Frente aos antigos desafios, destes novos tempos.Abre as pétalas do acolhimento amor-perfeito feito sonhos ao vento semeiam alegrias, colhem fantasias!Vida, tão sublime vida! Enquanto me sorve, me envolve, me contempla e me ensina.E sempre, nos braços do Amor me devolve.Ao mesmo me faz forte, ao mesmo me suaviza, vivida entre os enganos e os acertos de uma vida nunca em vão esquecida.Carrego as lembranças que me comovem enquanto vento frio, entre meus dedos, escorrem. E os sons da brisa brincam entre meus cabelos.Quando Abril chegar, Vida terei a certeza do seu amor por mim!

Marcia Bandeira
1 compartilhamento

Dos Duetos Fugazesperderam-se na eternidade do amor que vaga livre por aí no momento exato do sentir. Sumiram, evaporaram, ganharam vida? Viraram pássaros de sonhos...

Marcia Bandeira
1 compartilhamento

Porque quando amamos queremos viver o infinito, ser o infinito de alguém. Desejamos a felicidade plena para a pessoa amada. Entregar-se sem medos, sem reservas e ter a certeza de sermos amados também.

Marcia Bandeira
1 compartilhamento