Frases Românticas de Flores
Por onde passar deixe flores, deixe amor, deixe sorrisos, deixe o seu melhor e leve o melhor consigo.
Romântico incorrigível sou eu,
Que a moda antiga vive a mandar flores e a escrever poemas, versos e poesias; gosto de olhar as estrelas antes de sonhar e desperto com o nascer do sol.
Tenho um desejo simples e tão singelo quanto as flores: que nosso amor permaneça criança correndo entre girassóis.
Trancafiei o que sinto em flores, só meu coração que permite que sejam regadas
e com seu espinhos me corta e no fim eu só sangro meu ódio e assim que criei meu jardim de palavras.
Já que o mundo está tão cheio de morte e dor, consolo meu coração recolhendo as flores que crescem no meio do inferno.
Flores de Deus especialmente para você.
É carinho para sua alma
É perfume na sua vida
É amor para seu coração.
Amor de verdade não é feito de flores e beijos, amor de verdade é feito de carinho, palavras verdadeiras.
O ter não é amor.
Sentir é amor.
No peito um coracao ferido, nos labios um sorriso largo. Para o mundo flores, mesmo quando em silêncio grita de dor!
Talvez a gente precise de mais Poesia, flores, cores, amores...
Porque de mesmice, hipocrisia e inveja ...
O mundo já basta!
Existe uma história de amor e imagine que nela há as flores e os espinhos,terás que provar dos dois para que o final feliz se concretize.
Cultive suas plantas com amor. Elas retribuem com flores, perfume, suavidade e muita paz de espírito.
