Frases Românticas de Flores

Cerca de 4072 frases Românticas de Flores

Por onde passar deixe flores, deixe amor, deixe sorrisos, deixe o seu melhor e leve o melhor consigo.

Inserida por Lenycris

Romântico incorrigível sou eu,
Que a moda antiga vive a mandar flores e a escrever poemas, versos e poesias; gosto de olhar as estrelas antes de sonhar e desperto com o nascer do sol.

Inserida por EternoRomantico

Tenho um desejo simples e tão singelo quanto as flores: que nosso amor permaneça criança correndo entre girassóis.

Inserida por ednafrigato

Se Você então me traz flores,
há de ter conhecido o Amor...

Inserida por CidaLuz

Sei que as flores mortas não serão lembradas amanhã

Inserida por LeandroDionizio

Amigos são flores que cultivamos
no Jardim do coração,
cujo perfume é inevitável não sentir.

Inserida por SueliMatochi

Trancafiei o que sinto em flores, só meu coração que permite que sejam regadas
e com seu espinhos me corta e no fim eu só sangro meu ódio e assim que criei meu jardim de palavras.

Inserida por Renan_Dias

Sobre o Amor:
De vez em quando flores...
De vez em quando...dores!

Inserida por MellGlitter

Já que o mundo está tão cheio de morte e dor, consolo meu coração recolhendo as flores que crescem no meio do inferno.

Inserida por AdagioseAforismos

Ame as flores ao invés de amar os espinhos.As flores ao contrario dos espinhos não te machucam.

Inserida por daniela_maier_gomes

Ofereço-te Petalas
de Flores pra
perfumar sua semana.
E alegra seu coração
Ana. M

Inserida por anamesquita

Flores de Deus especialmente para você.
É carinho para sua alma
É perfume na sua vida
É amor para seu coração.

Flores.
Um jeito delicado
de perfumar
o coração de alguém.

Inserida por SueliMatochi

Palavras são doces quando o coração mesmo machucado emana o perfume das flores.

Inserida por NannyeDias

Amor de verdade não é feito de flores e beijos, amor de verdade é feito de carinho, palavras verdadeiras.
O ter não é amor.
Sentir é amor.

Inserida por Nanaaa03

No peito um coracao ferido, nos labios um sorriso largo. Para o mundo flores, mesmo quando em silêncio grita de dor!

Inserida por eliarboitt

Talvez a gente precise de mais Poesia, flores, cores, amores...
Porque de mesmice, hipocrisia e inveja ...
O mundo já basta!

Inserida por Paulamonteiro

Existe uma história de amor e imagine que nela há as flores e os espinhos,terás que provar dos dois para que o final feliz se concretize.

Inserida por Rehibiapino

Cultive suas plantas com amor. Elas retribuem com flores, perfume, suavidade e muita paz de espírito.

Inserida por anaclaracabral

“Não me leve flores se eu morta, amanheço, se vivendo eu, nunca hás de me tê-las dado”.

Inserida por BarrigadasTranquilas