Frases Românticas de Flores

Cerca de 4072 frases Românticas de Flores

"As flores são para mim no contesto amor/perfeição," um tipo de sangue quente,doce e perfumado que corre aceleradamente por entre as veias inundando-nos,findando até quando a perda da sensibilidade ocorre enquanto desprendermos de nós mesmos.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Ele fez florescer em mim as mais belas flores do amor.

Inserida por TaynaSinger

"Exagerado?É porque você não viu o tamanho do meu amor, trouxe flores pra deixar seu dia mais bonito."

Inserida por srtawrobel

A gente quando reencontra o amor
Eleva-se do chão,
veste flores,
usa batom,
banha-se de perfumes,
e recobra os sentidos...

Inserida por rojane_mary_caleffi

Enquanto existirem flores, crianças e amor o caos no mundo poderá ser evitado.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Como não amar as flores.
Quando vou para um parque, um bosque ou a um jardim, furtivamente experimento uma ou outra flor.
A maioria delas é doce.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Parabéns
Que as flores que plantas
Floresçam no teu coração
Com alegria na tua alma
Beijos com saudade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Parabéns
Planta flores com amor
Para colheres na tua alma
Beijos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Mesmo de longe, na longitude desse amor, que eu transmita à você flores, luz, doçura, e esse afeto que em formas de borboletas possuem-me e, já não há como mascarar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Que a vida seja feita
de encantos, sorrisos e alegrias.
salpicada de amor,
amigos, flores e poesia.

Inserida por SueliMatochi

Que a cada amanhecer eu seja o melhor de mim!
⁠Se eu somente plantar espinhos como colherei flores?

Inserida por venusbabi

⁠Primavera seja bem vinda...que além das flores
Possas também fazer florescer o amor.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Ouço o canto dos pássaros
Sinto o vento soprar
Cheiro o perfume das flores
Sinto paz...sinto o amor de Deus
Na alma desse lugar.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Hoje não regamos as flores, amanhã vamos nos queixar por elas estarem murchas ou secas...

Inserida por JonasMT

⁠Por qual motivo eu não amaria as flores???

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Matou todas as flores que nasceram em seu coração. E no lugar delas nasceram espinhos.

Inserida por eliottross

⁠trago flores
em agradecimento ao Pai
por tudo e todos nós
pelo Teu amor
pela nossa vida
por todas as oportunidades
por mais um dia de paz
pela sua amizade
pelo seu carinho
com beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠amanheceu
mais uma chance
de percorrer o caminho
das flores
com alegria
e a sabedoria de aceitar
os espinhos
que a vida tem
mas também
tem perfume
tem beleza
tem felicidade
tem amor e fé
tem gratidão!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Pode o céu produzir estrelas
Pode a terra produzir flores
Só não pode o meu coração
Viver sem o teu amor.

⁠Há um nascer virginal
Deflorado pela poesia
Há um amanhecer de flores
No jardim de minhas fantasias.

Inserida por Cidinhaalmeida