Frases Românticas de Flores
Existen flores que son ofertadas por amor, y existen flores bellas y perfumadas que son dadas apenas para ocultar un desprecio.
palavras são sementes
flores ou cinzas no coração de gente
a palavras açucaradas como mel
palavras com o gosto acre fel
palavras que cobrem a terra dos sonhos
transformam esperança em sentimentos medonhos
Meu caminho...
cheira flores..
brisa do mar
tem luz,
tem raios de sol,
lua apaixonada.
Meu caminho...
tem sorrisos,
brilhos nos olhos
tem amigos
tem amor,
tem Você.
Sua tristeza era tamanha
que as flores solidárias
vieram colorir seu jardim
e alegrar seu coração...
Não demorou muito
vieram as borboletas
......numa ciranda sem fim
elas se deram as mãos
e como crianças felizes
dissiparam a solidão...
mel - ((*_*))
O perfume que exala das flores não cheira metade do cheiro que vem de ti: cheiro de amor, de querer, de pulsar...cheiro de chuva, de sol, de mar, ...cheiro de cores, de sonhos, de vida.
Amor foi aquele cartão borrado e cheio dos meus garranchos que te dei quando não tinha flores.
{Foi amor}
Sinto-te amor...
sinto o teu cheiro no meu jardim...
o teu aroma nas flores dos meus sonhos..
o perfume no mar das minhas ilusões..
inebriar-me com os teus sentidos...
com o teu sabor de jasmim perfumado..!!
Cheiro De Amor
Esplendor!
É quando minha alma,
se fantasia de flores.
Sinto em mim,
o perfume de terra molhada,
misturada ao cheiro de amor...
oi mor
descobri algo que imensamente gosto
são as flores que refulgam no nosso amor e a fragrância das mesmas que se sente na nossa confianca.
o amor é uma planta,semeiada no jardim.
quem quida melhor acolhe os melhores flores.
quem deixa morre e nuca mais,ave igual.
por isso estou a que para servir-o melhor para que nuca-me desapare,amar te muito e fazer te a mulher mais feliz da terra.
Melhor forma de conquistar uma mulher não dando Flores, presente, Dinheiro, é mostrando o seu amor verdadeiro por ela, com palavras, carinho e muito elogios
Eu amo todas as flores, todos os amores, mas especialmente você.
Vou te colocar em minha geladeira, à noite, na nossa brincadeira, vou comer você com pavê.
Quero te fazer chorar, pois estou amando te amar, e aí, qual vai ser?
Como Meu Amor
Hoje
nada tenho,
para lhe oferecer...
Se não flores...
São sem espinhos,
como o meu amor!
No despertar de uma manhã, o orvalho toca as flores. Como um beijo de dois amores ao brindar um novo dia!
No jardim da nossa casa...
Ouve-se o riso das flores
As borboletas saltitam e dançam
Amanhece a chover, uma chuva miudinha...
O solo inundado será o ventre
Das camélias e dos lírios
O orvalho serão as gotas de esperanças.!!!
