Frases Românticas de Flores
Se voçe pensar só em desgraça,isso não vai trazer flores para o seu coração,nem vai maneirar na condução.
Talvez a gente precise de mais poesias, flores, cores, levezas ,amores...
Porque de frieza e falsidade ...
O mundo já basta!
Eu escolhi semear flores e perfumar vidas e corações.
Já existe tanta gente semeando ódio, rancor, discórdias e intrigas.
Mais paz e amor... por favor!
Amar não é dar flores com bilhetes, fazer elogios ou tratar bem... Isso é ser carinhoso. Amar é ser paciente e compreensivo quando ela(e) errar.
Quem planta amor colhe amor...
... Se plantarmos flores não colheremos urtigas!
Simples assim.
Pensemos bem em quais as sementes que vamos atirar
ao longo da nossa caminhada.
O amor é como as pequenas flores, pequeno no tamanho e grande na beleza é por isso que poucas pessoas possuem o dom de sentir esse magnífico perfume.
BEM VINDO MAIO!!!
Mês das Noivas
Mês das Flores
Mês das Mães Também.
Que seja Amado e Perfumado.
Amém.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Maio
M-ês do amor que se firma no altar.
A-inda há flores pra nossa vida perfumar.
I-novando carinho as mamães vamos homenagear.
O-Sol brilha!
Maio é só festejar.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Não permita que a saudade te impeça de viver novos momentos. Porque o amor é árvore, cuja as flores renovam-se a cada estação.
"Troque palavras por flores, promessas por amores; troque sonhos por propósitos, delicadeza por afeição; troque versos por um recíproco coração."
