Frases para Pessoas Mediocre

Cerca de 108791 frases e pensamentos: Frases para Pessoas Mediocre

Um dia as pessoas morrem na gente. Esquecer faz parte desta árdua tarefa da vida nas quais as melhores lembranças são como pedras brutas que precisam ser lapidadas e não lançadas num mar de desilusões, plantadas e regadas como uma semente para que um dia quem sabe as pessoas não possam morrer na gente...

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A revolta é química as pessoas vão se apaixonar e odiar, vai acontecer de gente que te amou o bastante acaba te esquecendo e deixando pra trás, uma solidão aparece logo de cara, você se pergunta sobre aquela pessoa que te amava e te abandonou. Tá difícil de entender, as pessoas estão rebelde dividido entre dois lados.

Inserida por djayrfreitas

⁠A pior parte de ter um problema mental
É que as pessoas querem que cê aja como se cê não tivesse
Sabe o que acontece quando você encontra
Um homem doente mental
Tratado como lixo pela sociedade?
Você ganha o que merece!
O mundo sempre me tratou como um bicho
Eu já me perguntei: "será que eu existo?"

Inserida por djayrfreitas

⁠As Empacadas
Aventuras do
Homem-Anulado

as pessoas
sempre dizem
para corrermos atrás
dos nossos objetivos,
sempre dizem
para corrermos atrás
dos nossos sonhos.
provavelmente,
este seja o erro
catastrófico,
se corrêssemos
na frente
deles,
talvez
chegássemos
em algum lugar.

Inserida por michelfm

⁠Francamente, a simplicidade — tanto das coisas quanto das pessoas verdadeiramente humildes — é o que me alegra e faz toda a diferença para mim. O resto, eu me esforço para conviver, ainda que, às vezes, me cause desconforto. Mesmo assim, procuro amar, porque isso faz bem para minha própria alma.

Inserida por MiriamLeal

⁠Avalie o fruto da pessoa. Jesus disse que conhecemos as pessoas pelos frutos (Mateus 7:16). Se alguém não demonstra respeito pelas coisas de Deus, talvez não seja a melhor pessoa para abrir seu coração.
Confie em Deus para cuidar dos seus sonhos. Mesmo que outros desprezem, Deus é fiel para cumprir o que prometeu!

Inserida por MiriamLeal

As pessoas são feitas de emoções e elas são pesadas conforme as circunstancias da vida,
Quando a emoção medo é maior que todas as outras emoções , dá se a inercia e você
e não tem ação , é o sonho;
Quando a coragem é maior que o medo, voce começa a caminhar na vida ,é a ação ...

Inserida por LAZAROANDRE

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤
(¸.•´ (¸.•`Cultive todas as pessoas certas que você tem certeza que irão brotar, mas não se esqueça das sementes erradas que poderão dar bons frutos quando regadas e adubadas com amor. E lembre- se que árvores feias e tortas também darão belos frutos.....

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Viver um relacionamento sem amor romântico é viver sem sedução e sem encantamento. Pessoas românticas constroem sociedades pacíficas e estáveis. É insana a constante destruição do amor romântico, para preservar o melhor de ti, opte em permanecer solteiro e romântico. Viva o estado civil pleno da poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Preparação

Remover pessoas
da onde moram
é preparação
em certa situação,
Deslocar pessoas é
clássica preparação,
Remover e deslocar
é o básico para a desaparição,
claro que há mais
de um tipo de preparação,
e que tudo faz parte
do processo e até mesmo a negação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Bacupari


Algumas pessoas não
se sentem conectadas
com a própria terra,
Até encontrar um Bacupari
perfumado me conecta
para fazer uma delícia,
Se não conseguir reatar
os teus laços de afeto
com aquilo que te faz
sentir tal conexão,
Ao seu redor observe
quantas belezas são
capazes de apaixonar o coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Algumas pessoas se vão e, quando voltam, não cabem mais; não é rancor, é tempo. Tempo que moldou novos contornos em suas almas, que escavou distâncias silenciosas entre nós, e fez do reencontro um espelho onde já não nos reconhecemos. Porque certas ausências não se medem em dias, mas em metamorfoses.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Aprendi da forma mais dura: deixar o coração de lado e usar o cérebro como escudo. As pessoas são guerras silenciosas, pensam em si antes de estender a mão. Minha compaixão virou alvo, minha fragilidade, exploração. Hoje, sou um general cauteloso, planejando cada passo
em terreno hostil, pois a confiança cega só trouxe dor.

Inserida por TiagoScheimann

"Para algumas pessoas Deus concede limitações e dificuldades como um meio de crescimento através das provações da vida. Para outras Deus permitiu que tivessem inimigos, para que compreendessem que não somos seres à parte na criação e para os que precisam de muito sofrimento pra evoluir, Deus deu a língua"

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Antes de dizer coisas que realmente vale à pena ouvir, verifique se as pessoas a quem você pretende dizer não estão usando fones de ouvido, conversando com o umbigo, contando dinheiro ou admirando-se diante do espelho. Às vezes também pode acontecer de elas ouvirem mas não estarem preparadas para compreender.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu tentei ser compreendida
Tentei me encaixar
Mas as pessoas não conseguiam me enxergar E nem me escutar
Eu tentei mudar o tom
Troquei as roupas
Fiz o que pude, e o que não pude
Para ser compreendida e aceita
Mas nada foi o suficiente.
E eu entendi, que não existe demérito em não ser compreendido, o demérito é não compreender.

Inserida por madcarolina

Onde esta DEUS?
Na fome , das pessoas vítimas do mal que governa os corações.
Na sede de tantos que não tem poder pra criar chuva .
Na dor é morte daqueles que sao pisoteado por terroristas gananciosos que financiam a matança de inocentes.
Onde está DEUS?
Guando ainda há pessoas se curvando é suplicando por misericórdia.
Onde está DEUS?!!

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠O sexismo assumiu uma forma e uma marca entre as pessoas em muitos países.

Isso ocorre nas ideologias de liberdade que têm licenciosidade promíscua em seu cerne.

E quanto mais subdesenvolvido o país é, mais essa forma ou marca ganha uma força de caça para se expor,
Tornando-se parte da cultura daquele país.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A verdade tem a ver com caráter e não com religião. Ou você tem, ou não. As pessoas são naturalmente boas e acolhem, não roubam, não matam, não violentam. E deveras naturalmente más. Mentem, enganam, traem, roubam e matam. O que se esconde por detrás de uma religião para se dizer bom, na verdade é apenas um hipócrita.

Inserida por ge_magalhaes

⁠Se a ausência do sol nos causa, quedas de humor e melancolia, recorremos às pessoas que tem o coração quente, se encontrarmos um abraço e um aconchego, tudo ficará bem. Se não encontrarmos, tudo permanecerá frio. Aqueça o seu coração de fé, e sobreviva de esperanças e Gratidão, até que o sol reapareça.

Inserida por otavio_mariano