Frases para Pessoas Mediocre

Cerca de 108791 frases e pensamentos: Frases para Pessoas Mediocre

Quando as pessoas se limitarem a opinar somente sobre o que realmente entendem deixando de espalhar boatos e mentiras,
Os que se formaram profissionalmente e os que realmente dominam determinados assuntos poderão agir com mais tranquilidade e paz
E a má fé não mais dominará e conduzirá a ignorância

Inserida por GervasioXavierSoares

As plumas mesmo sendo macias, quando caem sobre as feridas, fazem doer.
E as pessoas perversas ou mal intencionadas que sabem disso... é que direcionam o vento que as carregam.
E pode ser um gesto tão leve, delicado, que se torna adoravel aos olhos. Mas no final, um abismo se abre e o pesadelo vislumbra toda a beleza das plumas.

Inserida por MirlaSantos

A lista de quem eu quero reencontrar no céu inclui todas as pessoas que amo, até aquelas que não sabia que amava tanto. Me surpreendi ao pensar nessa frase: " Quem eu quero reencontrar no céu?". Tem gente que eu quero reencontrar no céu, incluindo pessoas do meu convívio, mas nos encontramos aqui e deixamos esses encontros serem banais

Inserida por Marinaferlete

As pessoas que hoje estão envelhecendo vêm vendo o mundo que está desaparecendo, sem cores nem detalhes, designs vazios variando de genérico a irreconhecível, a fim de esquecer o antigo, nos dar a sensação de que é a modernidade vindo, para que no futuro esqueçamos do que um dia foi algo incrível.⁠

Inserida por williambruno

Algumas pessoas sempre serão lembrentes de decisões que nunca deveríamos ter tomado. Mantê-las por perto, investigar, estabelecer vínculos ou achar que uma amizade verdadeira poderá fluir mesmo quando o friozinho na barriga ainda existe, além de ilusão, é um contínuo convite à errar novamente. Fuja do loop de ferir e ser ferido.

Inserida por mcijm

⁠Eu já vi pessoas sendo admiradas,
por serem bem aposentadas ainda jovens
sem nenhuma necessidade especial,
possuindo comércio ilegal e já vi,
um sonhador sendo julgado, humilhado
e desprezado por não possuir nenhum bem,
a não ser seu caráter, mas caráter, eu vi,
não tem nenhum valor nos dias de hoje!

Inserida por DanielChrystianno

Já escrevi algures que às vezes sinto saudades de lugares onde nunca estive, de pessoas que nunca conheci, de aromas que nunca respirei...
Acredito que o ontem não tenha sido destruído pela presença do hoje, penso que o ontem ainda esteja "lá" em algum lugar no tempo esperando por mim nalgum acontecimento futuro (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

“” Gosto de pessoas que sorriem,
Que amam e sonham um mundo melhor
Pessoas que mesmo na dura lida da vida
Encontram tempo pra viver e amar

Gosto das noites de luar e de um violão
Saudades que rompem a espera
Num golpe certeiro da fera
Que afasta a solidão.
Gosto do jeito gostoso
Que é gostar de você...””

Inserida por OscarKlemz

Fico feliz quando vejo pessoas em atitudes positivas, norteadas por conceitos bons e opiniões verdadeiras, tomando posição em favor do todo, que sejamos um, cem, mil e finalmente milhões de lutadores incansáveis na busca de um Brasil melhor. A história precisa ser recontada a favor do povo brasileiro e está apenas começando...

Inserida por OscarKlemz

Comportamentos.
Por exemplo se observarmos as pessoas mais humildes da sociedade e dermos a elas um sorriso, certamente retribuirão, coisa que não acontece com a mesma frequência com os doutores e senhores da lei. A fraqueza não está no quão dura a vida é, mas em como ela é enfrentada. Dinheiro é só um detalhe que não deveria nivelar ninguém.

Inserida por OscarKlemz

Você se pergunta “por que me abandonaram?” Mas Deus te diz: algumas pessoas não te abandonaram, Eu as tirei.

Porque estou levando você a lugares onde nem todo coração está pronto pra ir.

Porque o novo que estou gerando em você exige leveza, e tem laços que, se não forem desfeitos, viram nós.

Inserida por gelmacarvalho

⁠Existem aquelas pessoas que durante um bom tempo receberam de você carinho, atenção, apoio, ajuda espiritual, incentivos, entre outras coisas, porém nunca reconheceram e um dia te jogaram de lado.
Essas são as INGRATAS, e nunca irão te valorizar.
Portanto, não perca tempo tentando trazê-las para junto de ti, elas não te merecem!

Inserida por ajmesquita

A geração está perdida! Hoje as pessoas sabem mais de nossas vidas que nós mesmos, mentiras são contadas, histórias mal intencionadas, e aquela energia negativa que acaba com a vida de qualquer indivíduo.
E tudo isso por inveja ou ódio, e tem aqueles que não precisa de motivo algum, já tem a natureza ruim mesmo!

Inserida por DarleySantos

Um dia você descobri que as pessoas só te atacam e te ofendem, quando se sentem ameaçadas com a incapacidade delas de pedir desculpas por algo tão mesquinho e fútil, mesmo não sendo você a pessoa que deveria pedir as desculpas, você o faz porque é humilde e superior em grandeza de espírito em relação a elas.

Inserida por Lulena

A sensação de estar lá em cima, e olhar pra baixo sentindo o vento no rosto e as pessoas sorrindo e te olhando é indescritível, e quando quase se consegue tocar no vento a alma cai lentamente como uma folha que vem dançando conforme a música do tempo; e no corpo acopla em mais um sonho que acorda.

Inserida por Lulena

"Seja genial, sendo único, autêntico e capaz, pois o mundo está repleto de pessoas mais ou menos. Mais ou menos boas, mais ou menos inteligentes, mais ou menos talentosas, mais ou menos justas, mais ou menos felizes...Seja Clarice ou Goethe, Emily Dickinson ou Rimbaud... Pois a maioria não fará diferença no mundo"

Inserida por EvandoCarmo

⁠Hoje, enquanto caminhava,
vi as pessoas com um sorriso largo no rosto

Ao contrário de outros dias,
todas desejaram-me um dia bom.

Me perguntei, qual a razão?
De repente me lembrei da questão
universal do bem contra o mal.

É que as 72 horas terminaram-se
e não veio o Armagedom.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Eu quero estar onde a paz faz morada, onde as pessoas se abraçam com palavras e gestos, onde o amor se torna um idioma universal. Eu quero estar onde os sorrisos são genuínos e as lágrimas são enxugadas pelos braços do afeto. Desejo criar um mundo onde possamos todos viver em harmonia, celebrando a vida em sua plenitude.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Sim, eu tenho um problemão em me sentir preso, não digo preso a pessoas ou a relacionamentos. Eu não me prendo a pessoas que não gosto, não me prendo a lugares que não curto, principalmente aos lugares que não me querem.Não sei ter/sentir a vida presa por meras formalidades, lóbi, bajulação... Não... Eu nasci para ser livre.

Inserida por RobinS25

⁠016 - "Que você encontre a alegria na lembrança suave e sempre viva , daquelas pessoas queridas que já não estão mais fisicamente ao seu lado, mas que também encontre na presença querida daqueles que estão próximos de você e que talvez estejam necessitando apenas de um abraço."
Idemi®

Inserida por idemi