Frases para Pessoas Mediocre
Não quero a armadura dos descontentes que passam pelas pessoas como páginas viradas. Não quero a frieza dos amargos que congelam suas vontades. Não quero o silêncio do grito que sufoca a mente. Não quero deixar de ser feliz porque eu gosto de gritar até em silêncio minhas vontades e quando quero vou até meu ponto de chegada.
Amor, coisa para profissional
Pessoas que escolhem demais, acabam sozinhas.
Depois que passaram a vida inteira sozinhas,
numa busca frenética delas mesmas.
Vivem elas, amando certo pessoas erradas e,
amando errado pessoas certas...
Coitadas!
- Não sabem essas que amor é coisa para profissional!!!
☆Haredita Angel
Não sujo minhas mãos
para derrubar pessoas insignificantes.
Afinal, nada melhor do que vê-las
tropeçando no seu próprio fracasso.
Não será a primeira vez e tampouco será a última.
A não ser que pare de tentar me derrubar
porque afinal se olhar pra trás... verá que os tombos
quem estão levando é você.
—By Coelhinha
'Que deselegante você ver pessoas querendo "Seguidores" as custas de nudez corporal sem o seu facebook não ter nada mais à acrescentar...Uma pena essas mesmas pessoas não saberem desnudar suas almas diante de uma mente intelectual.' Saiba mostrar seu "QI" não é "QUE ISSO" minha filha?'
—By Coelhinha
“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”
—By Coelhinha
Estamos em uma geração TRIUNFALISTA. Onde importa mais templos luxuosos, cheios de pessoas vazias. Como se estas almas que pra serem ricas dos tesouros dos céus pouco importasse por não ser visíveis por todos. Isso não dá fama à homens, verdade? "É TEMPO DE EDIFICAR VIDAS, NÃO MUROS."
—By Coelhinha
"Estou de quarentena. Não suporto pessoas invejosas, falsas que só sabem te procurar para beneficio próprio e hipócritas. Posso até aparentemente ter tendência a comportamentos bipolares, devido a minha inrritabilidade extrema ao fingimento, mas jamais colocarei máscaras, pra ter duas caras de quem não sou."
—By Coelhinha
Divergências de opiniões acontecem entre pessoas até aí normal, pois temos pontos de visão diferentes e pensamentos diferentes.
O que não podemos deixar acontecer e a perda de respeito um com o outro por opiniões diferentes.
Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.
R&F Perazza.'.
O bom líder não faz acepção de pessoas, ele usa critérios para avaliar os seus subordinados, não permite a criação de grupos ou panelinhas, pois todos fazem parte de uma equipe. Ao contrário disso, torna-se, favoritismo aos privilegiados cujo são beneficiados por interesses pessoais. O que leva qualquer instituição ao retrocesso.
H.A.A.
E se todas as pessoas
que um dia tivemos a chance
de cruzar um dia
fossem como aquelas estrelas no céu.
Que nascem e existem
vivem histórias que permanecem
flutuando naquele espaço
cheio de outras estrelas
que insistam em queimar eternamente
até que um dia vão se apagando
deixando apenas sua memória
de onde um dia ali já foram um sol.
Durante a vida e a cada ponto de escolha surgem novos fatos, novas pessoas, um verdadeiro tabuleiro de efeitos e consequências. E assim surgem outras formas, outros universos de escolhas em que podemos mergulhar e nos mover. Sendo a jornada e o auto conhecimento o que mais contribui para o nosso bem viver.
Se para alguém tanto faz, por que você deveria continuar fazendo questão? As pessoas dão sinais de interesse e desinteresse. Só é preciso prestar atenção. Não implore por presença, não cobre atenção nem peça para a pessoa se importar com você. Nada que é cobrado te preenche de verdade.
Durante a ceia de natal algumas pessoas fingem simpatia, mas na prática sabemos do prato emocional indigesto daquela convivência forjada de formalidade. Quanto aos presentes, o senso de merecimento deles nem sempre é explicado. Nada disso compensará as ausências de quem deveria ser presente.
Não espere mudar alguém, pois ninguém muda ninguém. As pessoas são como elas são, se houver mudanças partirá delas mesmas.
Você sente se gosta de alguém quando o aceita como ele é, com suas qualidades e defeitos. Se o seu gostar está condicionado à mudança do outro, isso pode significar dizer que você não gosta.
Minhas regras de Natal:
Não compro coisas para demonstrar as pessoas o quanto as amo.
Não visito minha família se isso comprometer a minha saúde mental.
Se alguém fizer comentários sobre o meu comportamento de esquiva como-o com uva passa.
Não desejo um Feliz Natal se não for de coração.
Há pessoas que são tão arrogantes que não conseguem expressar arrependimento e tampouco se desculpar de verdade. Pedir desculpas é uma forma de assumir a responsabilidade por um erro e de reparar a relação com outra pessoa. O problema recomeça quando o pedido de desculpas não é verdadeiro.
Quando nos afastamos de pessoas que queremos bem, seja qual for o motivo, é que podemos entender e ter a certeza que a queremos muito mais ainda. A saudade da ausência dói, a falta também causa tristeza, mas ao mesmo tempo feliz pois se pode concluir que esta pessoa é importante demais na nossa vida.
Existem pessoas que no propósito de suas conquistas, prometem o céu, as estrelas, o paraíso. Mas depois provam que não são de nada, cansam no caminho frustrados com a sua incompetência.
Já aquelas pessoas que não prometem nada, tem a condição de realizar qualquer propósito surpreendentemente.
A minha amizade, e importância é relevante para algumas pessoas, enquanto estão levando vantagem e tirando proveito dela. Eita mundão velho sem porteiras e fronteiras é um entra e sai de hipócritas.
E com tudo isso, o ganhador e glorioso sou eu.
Tô nem aí proceis....que nem cavalo puxando carroça, cagando e andando.
"Quando chegamos a uma certa idade, onde a maturidade nos ensina que aquelas 'pessoas' que achávamos falar mal de nós pelas costas, na verdade, nunca falaram, mas caso tenham, hoje enxergamos que foi uma total perda de tempo, termos pensado como isso poderia ter sido acrescentado ou diminuído em algo na nossa vida."
