Frases para Pessoas Mediocre
Umidifica-me: com língua
Seja minha única Ilha deserta
Incerta escolhas
Certeiras são as consequências.
Culpa Cultua-me como Cristo
E queime no suor de meu, inferno
Entre quatro (paredes)
Um baseado e duas taças
Tenha-me Sem desculpas
Arranque minhas vestes
Pois, serei teu, boneco de teste!
Neste desamor.
Diante ao exílio do frio
Nossos corpos se rastejaram
Para aquecer um ao outro.
Me observe como um felino!
Sedento pela sua carne
Salivando hipnotizado
Enquanto você, dança Seu, Odor Sequestra meus sentidos então seguimos o ritmo da música um som cortante de violinos solitários o Murmúrio.
Dos gatos livres perante
O regozijo De se acasalar.
Fazer escolhas certas é difícil, mudar é difícil, se jogar no desconhecido apavorante, só que a empolgação que vem com isso também é maravilhoso, aprender com o caminho é libertador, porque pelo menos eu sei que eu não vou passar mais por nenhuma daquelas coisas, pois eu aprendi a lidar ao invés de submeter alguém aquela situação.
As que observo agora são as mesmas estrelas que me viram chorar milhares de vezes, que seguiram observando cada coração partido, cada decisão estúpida, cada força de vontade de seguir em frente que já ecoou em mim e cada sorriso verdadeiro também. Desejo que refletir esse brilho renovador para alguém um dia.
Todos acreditam que confiança é a base de tudo, embora possam não ser dignos dela. Ninguém sabe mentir, exceto quando em benefício próprio. Todos abominam as injustiças, mas não hesitam em praticá-las. Todos buscam fazer o bem, exceto quando praticam o mal.
Muitos falam de amor próprio, praticando aquilo que detestam nos outros.
Queria dizer que te amo, mil vezes sonhar com teus beijos. Mas já não é seu nome que chamo, nem você quem eu desejo. Me perdi no arco-íris do teu olhar, mas, você foi a tempestade que me fez naufragar. Já não sei se te desejo, nem tão pouco se te mereço. Mas, pouco a pouco, seu nome desconheço.
Olhar para um céu estrelado e extraordinário Mas, nada se compara com o brilho dos teus olhos
Até o sol tem inveja dos seus olhos
Por que o brilho do sol deixa cego quem o vê
Já o brilho do seu olhar são hipnotizantes
O sol alcança a matéria e o corpo
Mas o teu olhar atravessa a alma e faz palpitar o coração
Ainda que as circunstâncias adiem mais uma vez o sonho, a nossa sintonia com essa conquista imaterial que tanto cultivamos o preserva para a colheita no momento certo, com delicadeza.
Afinal, a delicadeza que colocamos a vida sempre na parte do belo se assemelha ao rito da natureza: em forma, alma e beleza
Quem pode explicar o mistério da vida?
A vida é vivida todos os dias, mas a vida nunca é explicada! As emoções de cada um, histórias, lembranças, e o sentimento, cada pessoa traz seus momentos. A vida começa, e termina, ela passa! Por isso um momento não basta, repita os melhores, esteja com os melhores! Não deixe a vida passar sem a abraçar !
A parte mais difícil é arrumar as malas e escolher o que vai, o que fica. Levo minhas melhores lembranças e deixo meu melhor registro. Vencido pelo cansaço eu me esbarro no montante de falhas que cometi, sem tempo, sem fim. Eu sigo no caminho com tristeza, na esperança de encontrar a alegria que perdi.
Bom dia! Boa tarde! Boa Noite!
Como foi seu dia?
Tudo bem com você?
Saudades de você!
Parece coisas tão simples, mas que, com o tempo e a correria cotidiana. A gente sem perceber vai deixando de praticar.
Ah! Se você soubesse a diferença que isso pode fazer no dia ou até mesmo, na vida de alguém!
Sem mais nada a oferecer..
Sem muito para sentir...
A partir de hoje vou amar-te com silêncios...
Provocando ausências e inventando distâncias...
De agora em diante vou amar-te sem poemas...
Com muito poucas ações...
e
escassas palavras...
À partir de hoje, vou amar-te assim...
como me amas...
,,,
Onde havia uma barreira diante do abismo, Deus construiu uma ponte para que eu pudesse passar! Onde não havia um caminho a seguir, Deus construiu uma estrada que eu pudesse andar! Onde a tempestade cobriu o céu do meu coração, Deus se Tornou o Sol mais brilhante, iluminando todo meu ser com a sua Eterna Luz!
"Mãe, a mão que me adorna
Mãe, o abraço que me consola
Mãe, a alegria que manda a tristeza embora
Mãe, o amor mais puro, todo filho adora
Mãe, nenhuma palavra bonita é digna da senhora.
Mãe, os seus conselhos, do sucesso é a porta.
Mãe, a qual agradeço por minha vida e o meu agora..."
As emoções e sentimentos não se distanciam da verdade pelo simples de nos guiar nas decisões que tomamos. Sendo, a maturidade o equilíbrio de sua aceitação.
Quando uma pessoa realiza algo fora da linha da normalidade mediana que outras escolheram e se acostumaram, fatalmente irá despertar nelas, seu pobre sentimento de avidez maquiado.
Quando estou aborrecida com alguém, em vez de condená-lo, procuro lembrar-me das coisas boas que essa pessoa fez por mim anteriormente. Se não consigo lembrar de nada, então o aborrecimento passa. Por quê? Porque o aborrecimento consome muita energia, e se for para gastar energia, que seja com alguém que realmente valha a pena.
Ao conviver com as águias posso aprender a construir meu ninho nas rochas, nos penhascos mais elevados e nas árvores mais altas. Posso aprender a ser uma guerreira, a enfrentar tempestades, a mudar minha perspectiva, a ser mais veloz e, quando necessário, a me renovar. Com esforço e dedicação, posso até aprender a voar.
A música mais linda;
O som perfeito…
Me traz no peito
Uma batida a mais.
A distância mínima entre nós;
Seu olhar no meu…
Me traz no peito
10x batidas a mais.
O calor do seu corpo
Do abraço que me deste…
Me trouxe no peito
Infinitas batidas a mais.
Pensar em ti
Em cada segundo…
Me traz no peito
…
Quando não estou pensando em você,
Estou imaginando como pensa em mim…
Tem dias que você me faz chorar
Quando não estou pensando em você,
E sim! Imaginando você… pensando em mim.
Tem dias que você é tudo, tudo pra mim.
Quando estou pensando em você
Sem imaginar você… pensando em mim.
Eu sei…
Embora eu tentasse fingir que não sinto mais, finalmente entrei e os destroços suprimiram minhas emoções.
É como areia movediça e deve terminar em fracasso.
Sei que não sou forte o suficiente para me expressar corretamente; mesmo que esteja errado, ainda faço o meu melhor.
Eu sei que eu estava errado!
