Frases para Pessoas Mediocre

Cerca de 108791 frases e pensamentos: Frases para Pessoas Mediocre

⁠"Para as pessoas ociosas (não trabalham), viciadas (mesmo que sejam com o tabaco - cigarros, bebidas alcoólicas e jogos), desobedientes, vivem em noitadas, não se esforçam, A ALEGRIA PODE DURAR UMA NOITE, MAS O SOFRIMENTO VEM PELO AMANHÃ, não demora muito tempo para às consequências aparecerem"

Inserida por Ademarborba46

⁠"À medida que os obstáculos aumentam para às pessoas ultrapassarem às barreiras, (satisfazer às necessidades), os vícios aumentam: aumenta o consumo de cigarros, bebidas alcoólicas etc. como se o vício tenha o poder de substituir o esforça pessoal para superar às dificuldades"

Inserida por Ademarborba46

⁠"IGUALDADE SOCIAL, UMA UTOPIA -- Às pessoas não são iguais: há às esforçadas e preguiçosas, às que estudam (só não estuda quem não quer) e trabalham com afinco para crescer na vida e às que ficam esperando ajuda dos governos. Estes procuram onerar os esforçados em nome da igualdade social. Onde está a justiça?"

Inserida por Ademarborba46

⁠"EDUCAÇÃO: Pessoas instruídas não só produzem mais como trabalhadoras e, consequentemente, obtém salários mais altos e o mais importante, se adaptam com mais facilidade às tecnologias inovadoras melhorando o seu padrão de vida, por isso, estudar a maravilhoso, aproveite o seu tempo" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠"Pessoas que são boas em arrumar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" Benjamin Franklin
Importante está colocação; há pessoas que invés de encontrar solução para o problema e resolver, procuram postergar e dar desculpas. Com isso, o tempo passa e nada conquistam".

Inserida por Ademarborba46

Será que você - humanamente falando, será capaz de mudar de tal forma que as pessoas que te "conhecem" terão que te conhecer novamente?
Será que essa mudança pode ser tão drástica a ponto de você se tornar desconhecido pelos que dizem te conhecer?
E se um dia desses você acordasse estranhamente mudado?
O que mudaria na sua vida?

Inserida por ACLOficial

⁠Mensagem do dia:

Não existe pessoas perfeitas: Principes e princesas só se forem descendentes da realeza. O que existe são pessoas, que erram e apredem, que crescem e se desenvolvem. Se você não tem paciência pra se desenvolver com alguém, não tenha relacionamentos, digo em nenhum nível.

Inserida por ACLOficial

⁠As vezes
As pessoas ficam mal
Isso por um motivo
Que eu nem sei o qual
Talvez seja de momento
Mas não saber qual sentimento
Te faz ficar assim
E mal vai ficando
Até que antes do fim
Vc se depare com algo, não tão ruim
Mas que faça você ver
Que a vontade de morrer
É menor que a de existir

Inserida por JuniorZubumafu

As flores quando cuidadas mostram toda sua beleza, as pessoas quando cuidadas mostram toda sua capacidade. O desabrochar do seu melhor, para isso só é preciso, amor. Não importa quem nos represente como presidente, o que queremos é ter a certeza de quem comandará a nação, cuidará dela com zelo e com coração.

Inserida por netomontana

Os lugares são reflexos da mentalidade das maiorias das pessoas! Se no lugar só houver pessoas com mentalidade corrupta, o lugar será corrupto! Se no lugar só houver pessoas medíocres, o lugar será medíocre! É imbecil achar que a responsabilidade é de governantes, se quem os escolhem são as maiorias!

Inserida por netomontana

⁠Felizes são as vegetações da espécie caducifólias. Elas atingem uma etapa, que nem todas as pessoas conseguem alcançar. As caducifólias, como próprio nome diz; caducam.
O ser humano para atingir essa fase, obrigatoriamente desfrutará do auge da sua sabedoria, que está estritamente ligado aos prazeres do espírito.

030624

Inserida por J6NEMG

⁠O ENCANTAMENTO E A ESCRITA

A escrita me encanta mais do que a fala. Ela perpetua as pessoas através dos pensamentos, ideias e convicções.
Enquanto as palavras quando expelidas oralmente, também podem ser inesquecíveis através de duas vias:
O romantismo e o realismo; O segundo muito mais intenso que o primeiro!

230922

Inserida por J6NEMG

Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."

Inserida por MaxSalgado

Nós não temos um padrão de justiça em nossa nação, aqui as pessoas não são julgadas segundo os seus atos, elas compram pessoas, políticos, ministros, fazem reuniões nas madrugadas e revertem penas, mas um dia todos serão julgados e todo ser humano prestará contas diante de um Deus justo.

Inserida por MaxSalgado

⁠Muitas pessoas que projetaram suas vidas
Hoje estão no caixão.
Vários sonhadores à deriva,
Prejudicados pela vida, morreram em vão.

Projetar sua vida é um desperdício,
O coração perdido em meio à ilusão.
No vício, com carência, à beira do precipício,
Querendo vencer, mas esperando alguém segurar sua mão.

Inserida por Ivor

Há pessoas que acham que você deveria ter coisas que elas pensam que você vive a desejar.
O que na verdade não passa daquilo que elas almejam para tua vida, por acharem que sabem o que seria o melhor para você.
Mas....e você com isso?

#pessoasqueachamqueteconhecem
#pessoasinocentes
#sabemdenada...

(Fabi Braga, 16/09/2014)

Inserida por fabitech

⁠⁠Pessoas inteligentes ficam fascinadas por capas e títulos. Já os sábios, ficam interessados em explorar todo conteúdo. Existem pessoas que se contentam somente com a beleza exterior, que agrada aos olhos, mas pode não chegar para alegrar o coração.
Nunca se esqueça que o interior diz mais sobre cada pessoa.

Inserida por joao_galvao

⁠Sabe por que algumas pessoas só sabem falar mal de você? Porque elas não conseguem fazer o que você faz, não têm a sua coragem, inteligência e muito menos a sua capacidade de enxergar as oportunidades para crescer na vida, aí fica mais fácil criticar do que tentar fazer algo para mudar a própria vida.
Inveja.

Inserida por joao_galvao

Quanto mais convivo com as pessoas
menos sei sobre o comportamento hostil delas.
Costumam comparar pessoas ruins com
os animais, o reino animal em cada classe é unido, já nós vivemos em profunda decadência e destruição, cada ano destruímos mais a nossa biodiversidade, como pode nós seres pensantes pensar menos que os animais?

Inserida por Boysdontcry

O amor é carinho, o amor é poético e algumas vezes sim dramático.
Pessoas insensíveis também sabem
amar, embora muitas vezes nem saibam disso.
O amor é para para mim, o amor é para ti.
Vivemos em tempos difíceis em que amar não é mais uma obrigação e sim a forma mais harmônica de viver bem consigo mesmo. ....

Inserida por Boysdontcry