Frases Nao Temo
Arte não depende de Estado. Cultura nasce do povo, da sociedade. Arte nasce da cultura. Artistas que sugam o Estado e Estado que tutela artista fazem comércio, não cultura.
Não existe nada mais contraditório do que relação entre irmãos. Se por um lado implica o tempo todo com a gente, por outro são os primeiros a nos defender com unhas e dentes cada vez que algo nos ameaça.
" Os homens são mais bons que maus, e, na verdade, a questão não está aí. Mas ignoram mais ou menos, e é a isso que se chama virtude ou vício, sendo o vício mais desesperado"
Flertam com o fascismo à espera ansiosa de uma ordem dele. Enquanto ela, a ordem maldosa não vem, eles, achando-nos incautos-acríticos, sob uma trama velada, cumprimenta-nos simpaticamente pela frente para em momento exato apunhalar-nos cruelmente por trás...
O tempo pode controlar muitas coisas nas vidas das pessoas.Mas não podemos controlar o tempo,não podemos mudar,reverter ou acelerar.Deve ser por isso que coleciono relógios,para me lembrar de não cometer um erro grave jaque não posso voltar no tempo para conserta-lo.
Eu sei que ainda vou sofrer mais um pouco...
Porque não me ensinaram amar.
Não me foi ensinado que o amor pode machucar,
se as pessoas envolvidas não tiverem cautela.
Ando planejando coisas boas...
É, eu sei que as coisas não estão fáceis de se concretizar.
Mas, quem poderá nos atacar, se usarmos nosso amor como armadura, contra a maldade do mundo?
O mundo se tornou o próprio breu, somos estrelas sobreviventes de constelações extintas.
Eu Amo sim,
Meu Amor é sem vergonha!
Amo rasgadamente,
Não há nada de sorrateiro em mim,
Intensidade é minha identidade,
Sofro,
Mas, prefiro sofrer por Amor,
Do que por resistência,
Reticências.
"A ordem do fator, não altera o produto." Sei lá, é o que veio depois da primeira taça de vinho. Quem sabe se depois da segunda, algo não fica mais complexo. (Risos)
"A vida é uma esteira, e que faz essa esteira sair do lugar é você, então não pare, apenas cont;nue".
"Uma bola não bate na parede e volta se não for arremessada, do mesmo modo que não é possível você receber algo, quando não entregou nada".
Divertir-se, desfrutar e usufruir a vida não pode ser só no verão.
Nós comemos todos dias e não somente no verão.
As pessoas que guardam o seu lixo na bolsa ou em sua sacola, para não jogá-lo na rua, pertencem a um grupo de gente consciente, educada, evoluída e que respeita a natureza.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Vc diz que não me quer,mas sempre lembra do nosso amor....Vale lembrar que nada acabou,pois meus sentimentos guardarei sempre com amor;Vc foi meu anjo que me quardou,levo no peito a dor que nem o universo pode sarar essa dor.
