Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

Um pedido de desculpas é uma declaração que expressa com sinceridade sua tristeza pelo seu papel em causar – ou pelo menos não prevenir – dor ou dificuldade para os outros.

Inserida por pensador

um click...
Transparece uma
felicidade em imagem.
que muitas vezes o real é a tristeza e solidão no coração do foco.

Inserida por BATIKIS

Saudades quando eu era minha própria escuridão, onde não precisava satisfazer os outros sem satisfazer a mim mesma..... Saudades

Inserida por DayaneInacio11

A amizade tem a capacidade de arrancar de dentro de nossas tristezas e autopiedade um incentivo para a construção de uma nova trajetória.

Jamais tema o novo...

Tema apenas a falta de verdadeiros amigos!

Inserida por rosane_farias

Não importa o quanto vc vai estar triste sempre vai ter uma pessoa que vai arrancar um sorriso seu:-)

Inserida por Lpumsolitario

Me perguntaram hoje porque estou triste.
Respondi: Hoje não consegui disfarçar!

Inserida por TherezaSobral

" A noite será sempre mais escura, quando não a abrilhantamos com um gesto de ternura".

Inserida por RJDR44

Seja amor, onde quer que for ,dome sua tristeza e não se importe com o que vão pensar , pois ninguém sofreu a sua dor.

Inserida por esther_stella

Por mais que os seus dias não brilhem, que ainda continue a vontade de acender uma vela na escuridão.

Inserida por LucianoLima25

e morres
carregado de tristezas e de mistérios- morres
algures

Inserida por dia_marti

Meu sentimento sem você ficou tão triste e vazio
Já percebi que, sem o seu amor, eu não renascerei
Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão
Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração

Inserida por pensador

A Escuridão do mundo faz com que eu me perca, mas a luz de um abraço me faz
enxergar o caminho para a felicidade!

Inserida por CaiqueMarcel

Amanhecer... é poder viver mais um dia, aquele que se levanta com tristeza ou ódio no coração, perderá as mais belas paisagens que passam em sua frente.

Inserida por Uruba

Quando você estiver triste, fique feliz.

Inserida por CJPREDADOR

Da tristeza vem alegria

Não há uma constância
Infelizmente...
Restara o equilibrio

Emoções oscilam
Mas o certo...
É saber lidar com as turbulências.

Inserida por kaike_machado_1

Amor...
Espontâneo...
Sútil...
Recíproco...
Floresce, é aprendido, cresce,
É luz na escuridão,
É guerreiro pois suporta,
Sou eu, somos nós,
É o universo, os seres, a vida...
Amor é tudo, são todos...
É simples, supera, evolui...
Amor. Somente...

Inserida por AntonioMagalhaes

" Felicidade não é ausência de tristeza, mas a capacidade de vivermos o momento mal, com alegria ".

Inserida por tony_augusto_da_silva

Nos dias atuais temos que ser como os vaga-lumes que mesmo na escuridão não deixam de brilhar!

Inserida por fabio_oscar

Abraçado pela escuridão,
eu ia com a alma perdida
pelas curvas do caminho.
Quando abri meu coração,
a Luz entrou na minha vida
e nunca mais andei sozinho.

Inserida por RemissonAniceto

Bão balalão,
Senhor capitão.
Tirai este peso
Do meu coração.
Não é de tristeza,
Não é de aflição:
É só esperança,
Senhor capitão!

Inserida por pensador