Frases Góticas
Um pedido de desculpas é uma declaração que expressa com sinceridade sua tristeza pelo seu papel em causar – ou pelo menos não prevenir – dor ou dificuldade para os outros.
um click...
Transparece uma
felicidade em imagem.
que muitas vezes o real é a tristeza e solidão no coração do foco.
Saudades quando eu era minha própria escuridão, onde não precisava satisfazer os outros sem satisfazer a mim mesma..... Saudades
A amizade tem a capacidade de arrancar de dentro de nossas tristezas e autopiedade um incentivo para a construção de uma nova trajetória.
Jamais tema o novo...
Tema apenas a falta de verdadeiros amigos!
Não importa o quanto vc vai estar triste sempre vai ter uma pessoa que vai arrancar um sorriso seu:-)
Seja amor, onde quer que for ,dome sua tristeza e não se importe com o que vão pensar , pois ninguém sofreu a sua dor.
Por mais que os seus dias não brilhem, que ainda continue a vontade de acender uma vela na escuridão.
Meu sentimento sem você ficou tão triste e vazio
Já percebi que, sem o seu amor, eu não renascerei
Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão
Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração
A Escuridão do mundo faz com que eu me perca, mas a luz de um abraço me faz
enxergar o caminho para a felicidade!
Amanhecer... é poder viver mais um dia, aquele que se levanta com tristeza ou ódio no coração, perderá as mais belas paisagens que passam em sua frente.
Da tristeza vem alegria
Não há uma constância
Infelizmente...
Restara o equilibrio
Emoções oscilam
Mas o certo...
É saber lidar com as turbulências.
Amor...
Espontâneo...
Sútil...
Recíproco...
Floresce, é aprendido, cresce,
É luz na escuridão,
É guerreiro pois suporta,
Sou eu, somos nós,
É o universo, os seres, a vida...
Amor é tudo, são todos...
É simples, supera, evolui...
Amor. Somente...
Abraçado pela escuridão,
eu ia com a alma perdida
pelas curvas do caminho.
Quando abri meu coração,
a Luz entrou na minha vida
e nunca mais andei sozinho.
Bão balalão,
Senhor capitão.
Tirai este peso
Do meu coração.
Não é de tristeza,
Não é de aflição:
É só esperança,
Senhor capitão!
