Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

A tristeza é acompanhada de muitos mecanismos de defesa. Choque, negação, se embebedar, fazer piadas e se apegar a religião. Há também a velha e boa saída da crença cega no destino, de que as coisas acontecem por uma razão.

Inserida por pensador

Para cada tristeza, a de há uma cura..
O remédio pode ser até difícil de encontrar. Mais pra primeiro cura - lo, é preciso entendo- lo.

Inserida por sahbrina_barbosa

Minha tristeza você controla como um io-io, você consegue fazer ela ir e voltar

Inserida por Darla_Felix

Se os tempos são tão sombrios e insípido, devo ser luz no mundo e sal da terra. Foi pra isso que nasci!

Inserida por andrelina_lima

Me perguntaram certa vez se te conhecia.
Milhares de lembranças se passaram em minha mente. Suspirei.
Com um sorriso disfarçadamente bobo no rosto. Sussurrei:
Não mais.

Inserida por LilithCampbell

"É triste quando alguém manda você pensar em algo que te deixa feliz, e no momento não vem nada em sua mente, e você só chora."

Inserida por heidi_suri

Em meu pesadelo eu estava em um túnel escuro, abri os olhos na intenção de acordar e eu estava no mesmo túnel sem luz, percebi que era minha vida estacionada e sem direção.

Inserida por FrancisSilren

Não importa o quão forte a luz seja, Ela vai, E a escuridão volta, As vezes nem tudo se baseia em força e sim, Tempo.

Inserida por dg_ooh_pestinhaah

O cego não enxergar o caminho é algo natural. Triste é quando os que parecem enxergar tão bem, não conseguem ver o cego, muito menos lhe mostrar o caminho.

Inserida por EsterCorreia

Quando vier a tristeza
Respire sua mente
Silencie e conduza caminho
O cansaço emocional
É grande
Mas a fé em acreditar
É a fortaleza dos teus passos
Acreditar que precisa caminhar
Para melhores dias.

Inserida por kaike_machado_1

A depressão me derrubou em uma esquina escura, o lado claro da lua que era minha inspiração agora é a parte escura.

Inserida por leonardo_santos_7

Seu sofro por amor, eu choro por você,sem você me sinto tão vazio no buraco escuro.
Quero que você sinta minha alma e o desejo do amor florescer dentro de mim.

Inserida por Andrevicente

"Que a escuridão da noite, nunca apague a luz da vida."

Inserida por NonatoMontes

Quando partilhares uma melancia com os amigos, cuidado com aquele que come o "galo" sozinho.

Inserida por AntonioPrates

Pensei nos livros nos quais me recolhi em tempos tristes e vi que os terei outra vez. Eles sempre serão a minha casa quando eu me sentir desterrada. São como fortalezas contra invasores.

Inserida por pensador

Decidir pela coragem ao invéz do medo, pela alegria a tristeza, optei pelo perdão ao ódio. A vida é minha e todos os dias escolho quais sentimentos que podem morar nessa casa que sou eu!

Inserida por andrelina_lima

Ele faz os outros rirem e os ajudam em suas dores. Mas e as tristezas dele? Quem o ajudará?

Inserida por andrelina_lima

Quando estou triste e p/a baixo, eu penso em Deus e é ele que me dá força p/a continuar.

Inserida por leandro_dos_santos

Triste ver como as pessoas saciam fácil suas mentes com veneno ao invés do corpo, ora pois, vale mais uma mente brilhante guiando os dispostos a caminhar, mesmo com o corpo padecido, do que uma mente podre que alicia jovens pensamentos a pararem de andar, mesmo com corpos sãos.

Inserida por OCruel

Ela escreveu pensando nele
Ele não leu o poema
Triste, ela chorou
Ele nem viu sua lágrimas
Ela morreu de amor
Ele sequer levou flores

Inserida por mirian_azevedo