Frases Góticas
Fique triste com as atitudes egoísta das pessoas, mas não deixe essa tristeza te abater. O sol nasce brilhante todo o dia, levante a cabeça e se recomponha.
Eu achei que ficaria triste com você, mas eu percebi que você também não estava nem aí com nada, então simplesmente saí e fui buscar meu rumo.
Diminua as luzes e me beije no escuro
Porque quando você me toca, amor, eu vejo faíscas
Você faz o meu coração bater
É quando estou mais triste e sozinho, que Jesus chega bem pertinho, me abraçando, me acalmando e sorrindo.
Quando me vejo no escuro e a poesia que me devolve a luz, dissipam-se as angustias, tomando mais leve minha cruz .
Vivemos tempos soturnos.
Tempos tristes...
Tempos rudes!
Tempos de louvação à morte.
Teremos tempo de ver mais humanos tempos?
"Eu posso estar o homem mais cançado e triste do mundo, mais quando olho o brilho em seu olhar, meus dias já começaram a se renova."
ESCURO
Caminho no escuro
Sem medo de andar
Caminho no escuro
Sem ninguém
Para me guiar
Caminho no escuro
Para a escuridão
Não sei para onde vou
Sei para onde não quero
Mas é para onde estou indo
Não sei meu caminho
Mas sei que com calma
Devo chegar.
Onde estão minhas tristezas?
Eles moram em mim, mas ... se eu pudesse eu os manteria em um espaço no meio do nada ...
Quando eu estiver triste..
Nao precisa dizer nada...
Apenas me segure..me envolva em seus bracos bem forte...e nao..nao me solte..
Me deixa ali quietinha... Me abrigando onde me sinto segura... Onde me sinto protegida..
Estarei contigo alegre ou triste, saudável ou doente, rico ou pobre, te amarei e te respeitarei e serei fiel todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe
Ass: seu cachorro auau
Quando a tristeza bate na porta e entra em meu coração... eu penso em você, porque dizem que, onde a felicidade existe, a tristeza vai embora. Você é a minha felicidade!
