Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

Dentro de cada tristeza, existe uma lágrima de saudade.

Inserida por kepler78

Fique triste com as atitudes egoísta das pessoas, mas não deixe essa tristeza te abater. O sol nasce brilhante todo o dia, levante a cabeça e se recomponha.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu achei que ficaria triste com você, mas eu percebi que você também não estava nem aí com nada, então simplesmente saí e fui buscar meu rumo.

Inserida por Dom-Oliviero

Na essência, alma alguma que alcançou a luz, viverá de novo a experiência da escuridão.

Inserida por Dylugon

Diminua as luzes e me beije no escuro
Porque quando você me toca, amor, eu vejo faíscas
Você faz o meu coração bater

Inserida por pensador

É quando estou mais triste e sozinho, que Jesus chega bem pertinho, me abraçando, me acalmando e sorrindo.

Inserida por dudakauan

Estou tão feliz por não estares tão triste como eu.

Inserida por AthosCampos

as melhores lembranças
são também
as mais tristes

Inserida por wilson_branco

Quando me vejo no escuro e a poesia que me devolve a luz, dissipam-se as angustias, tomando mais leve minha cruz .

Inserida por Cidinhaalmeida

Vivemos tempos soturnos.
Tempos tristes...
Tempos rudes!
Tempos de louvação à morte.
Teremos tempo de ver mais humanos tempos?

Inserida por zatonio

"Eu posso estar o homem mais cançado e triste do mundo, mais quando olho o brilho em seu olhar, meus dias já começaram a se renova."

Inserida por LeoMidia

ESCURO

Caminho no escuro
Sem medo de andar
Caminho no escuro
Sem ninguém
Para me guiar
Caminho no escuro
Para a escuridão
Não sei para onde vou
Sei para onde não quero
Mas é para onde estou indo
Não sei meu caminho
Mas sei que com calma
Devo chegar.

Inserida por Dan_Arr

Onde estão minhas tristezas?
Eles moram em mim, mas ... se eu pudesse eu os manteria em um espaço no meio do nada ...

Inserida por lary_hugen

Eu tô triste
Porque não existe tristeza
No meu coração

Inserida por lara32

Seja a luz em meio a escuridão

Inserida por ruan_olivera

Quando eu estiver triste..
Nao precisa dizer nada...
Apenas me segure..me envolva em seus bracos bem forte...e nao..nao me solte..
Me deixa ali quietinha... Me abrigando onde me sinto segura... Onde me sinto protegida..

Inserida por bebelia2000

Estarei contigo alegre ou triste, saudável ou doente, rico ou pobre, te amarei e te respeitarei e serei fiel todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe
Ass: seu cachorro auau

Inserida por Azevedo

Não tentar enxergar a luz é pior do que a própria escuridão.

Inserida por Clenair

Quando a tristeza bate na porta e entra em meu coração... eu penso em você, porque dizem que, onde a felicidade existe, a tristeza vai embora. Você é a minha felicidade!

Inserida por Ci11021718

Minha tristeza, tem ambição de ser feliz.

Inserida por andrederose