Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

De volta, encontro
declarações de momentos,
tristeza desfeita,
alegria espalhada,
o céu do avesso.

Inserida por andrepesilva

No maior tempo e na calada da noite mais escura se manifesta o medo

Inserida por Marcoslima

Deixe a tristeza de lado, porque a alegria é que mas importa

Inserida por Marcoslima

"Que a tristeza do dia a dia não nos consuma, mas que possamos vivenci-la com sabedoria. Se ficamos tristes, isso nos mostra que somos humanos e temos sentimentos. Muitas vezes não tem como evita-la, mas sua permanência em nossa vida depende de nossa atitude!"

Inserida por Fransilsou

Uma pessoa sonsa, não deixa de ser soberba, porque tem a triste mania de achar que não é identificável.

Inserida por marcelemonroe

Triste época essa nossa.
Onde os jovens de hoje são todos medrosos e depressivos!

Inserida por Aljr

a única saída para a escuridão
é enxergar no fundo a fresta.

Inserida por rafacibi

Deixar de lado a dor
A tristeza e sofrimento
Cultivar o amor
Não o romântico
Mas o verdadeiro e intenso
Aquele que não é apenas
Visto em um curto período de tempo

Inserida por CastelhanoWolf

O triste de pensar muito, é que vemos, que nem todos usam desta capacidade!

Inserida por Peraouugoiaba

"Um dia perguntaram por que sou tão feliz, e eu respondi: por que não tenho tempo pra tristeza..."

Inserida por LeoMidia

Nunca deixe de brilhar em meio a escuridão

Inserida por ruan_olivera

Que Deus seja luz nos momentos de escuridão e a solução nos momentos de aflição...
BOA NOITE

Inserida por ChrystianSilva

Sinto, principalmente, que me tornei serva da tristeza. Ainda estou procurando a beleza disso.

Inserida por pensador

A retrógrada lamúria é uma simples sombra, que te replete, escura e inútil. Desta maneira, esquiva-te de pretensões maléficas e , progridas como um ser obstinado.

Inserida por Aluisio2018

E de repente tudo vira ao avesso. Tristeza e lágrimas querem dominar... mais Deus não permite e faz mesmo no escuro o sorriso imperar!

Inserida por bruna_soraia

Escrevo como quem rir
e nunca como quem chora;
escrevo como quem manda
a dor e a tristeza embora!

Inserida por Antonio_Costta

Tenha a certeza de que Deus não vai te deixar na escuridão, pois haverá sempre uma Palavra para você.

Inserida por bisporodovalho

Engana-se quem diz que sou sozinho,
está errado quem pensa que sou triste;
não sabem que conheço o caminho
da felicidade, que só em você existe.

Inserida por RemissonAniceto

Reflexão que volta
na triste visão
da memória.

Inserida por andrepesilva

Esquecia-se no escuro
vazio do universo,
estrelas laureadas
em tantos poemas.
Faz deste céu,
faz desta noite tão linda
uma noite tão modesta!

Inserida por andrepesilva