Frases Góticas
Quero sorrir teu sorriso, quero chorar teu choro, quero que toda sua dor e tristesa passe pra mim, quero secar tuas lagrimas acalmar teu coraçao, quero poder te abraçar e dizer que te amo de montao!
Agradeço aos meus pais por sempre me apoiarem, fico triste de ver quem diz ser meu amigo nem aí pra mim.
Obrigado Deus!
fogo constante
alma ardente
coração sem paz,
luz na escuridão
relatos de insonia
voz ao caos da mente,
verão sem sem amor.
Vc pode ter um sol pra cada dia e a escuridão entre eles ou um sol eterno com luz e calor sem cessar, te aquecendo e te mostrando o melhor caminho... Não deixe a luz cessar nem o frio te abraçar e conte sempre comigo.
"Mais cedo ou mais tarde você vai descobrir que tanto a felicidade quanto a tristeza são sentimentos passageiros, fugazes, alternando-se ao longo da vida."
As tristezas sofridas fortalecem-nos;
Assim, um simples acontecimento
de alegria é capaz de nos fazer feliz!
Porquê tanta maldade na terra, porquê incendiar nossa serra
Porquê tudo está negro e tão triste, porque só cinzas agora existe .
Que sejamos Luz na escuridão de alguém!
Sempre há quem precise de uma palavra amiga, um abraço ou apenas nossa companhia.
Eu observei o tempo, o tempo disse não, o que poder ser triste, perdido esta meu meu tempo, o nosso tempo minha criatura minha ilusão !
Eu não sei porque sou desse jeito, fico com raiva sem motivos, fico triste por motivos bobos, não consigo me enteder as vezes.
