Frases Elogiando a Si Mesmo
Tem gente que a gente ama tanto,
que sente saudade dela,
mesmo quando ela está
bem pertinho da gente!
Já estive naquela cama
De quem diz que ama
E não sabe amar
Mesmo que por uma noite
Um único beijo que fosse
Pra saciar o desejo doce
Que a carência insiste em deixar
É justo usar o poder para se manter no poder mesmo quando é notório o uso do poder para fins escusos?
Céu e inferno coabitam sobe o mesmo teto na terra, o que a humanidade faz é que vai nos dizer o endereço onde habitamos.
Extraordinário não foi o homem pisar na lua
Extraordinário mesmo foi Deus pisar na terra para nos deixar tocar os céus
Pensando bem, a baleia e a formiga são do mesmo tamanho; os dois fazem o mesmo peso sobre a terra.
Não apenas olhe e julgue pelo que está vendo, pense... Os olhos só enxergam no claro.
É que ainda insisto em acreditar no Amor!
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor...
O meu coração acredita e
tem esperança sempre
em um novo Re(começo ).
...Por que ainda assim me apaixono, mesmo sabendo que vou me machucar, que vai doer e que um dia vou ter que esquecer e me afastar.
Talvez amar seja isto. Mesmo longe, querer a pessoa perto, nem que seja por um segundo súbito, e, contudo, suficiente o bastante, dentro de um minuto, para aumentar a eternidade eterna no coração.
