Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119167 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Não me sinto conectado com ninguém e mesmo na multidão me sinto sozinho e sinto um vazio imenso.

Inserida por Proto-Escrita

Acordo pela manhã e me sinto abandonado. Pés no chão, um soco no estômago. Morrerei sozinho do mesmo modo que vivo.

Inserida por Proto-Escrita

Real, o amor que sinto por ti
Quero que saibas
Quero que sintas o mesmo por mim
E que este amor nunca acabe!

Inserida por josemariaamaranto

"Eu nunca precisei de príncipe encantado, ou um vestido longo, nem mesmo um anel ou flores, eu preciso de pessoas que falem a verdade"

Inserida por LilySillveira

Ela tem esperanças de que ele voltará, mesmo sabendo que essa é a expectativa mais falsa que ela ja criou.

Inserida por AmandaSchusteer

“O mundo é uma grande escola, mas mesmo assim escrevemos torto em linhas retas.”

Inserida por adelina_sanches

Que a luz faça brilhar o seu dia mesmo quando o sol resolver se esconder.

______Camila Harumi

Inserida por CAMILAHARUMI

Já parou para pensar que às vezes você insiste em estar com alguém e ao mesmo tempo pode estar perdendo momentos incríveis com a pessoa que deveria estar ao seu lado?

Inserida por cheyennekheller

Quando você sentir medo não hesite, continue em frente seguindo, pois mesmo sentindo medo o filhote salta do ninho rumo ao seu primeiro vôo.

Inserida por poeta_liberato

Curta seu momento, ele é único, mesmo que o contexto esteja desaforável.

Inserida por airton_santos

O fardo nunca é mais pesado do que o que se possa carregar,e mesmo assim sempre tende aliviar um dia.

Inserida por Cacio01

Mesmo que eu não consiga, olharei para trás e direi. Não conseguí mas valeu a pena ter tentando.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

O principio do milagre não está no objeto, esta em você mesmo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

''De todos os doces do mundo eu gosto mesmo é de você''

Inserida por BarbarahIngridd

Mesmo parecendo melhor viver em um sonho, a realidade acima de tudo é real.

Inserida por gabriel_jones_marques

Sempre haverá uma nova esperança de vida
mesmo nos solos mais áridos...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não quero discutir os seus adjuntos adnominais, pois não passam mesmo de acessórios que não acrescentam muito em sua beleza natural.

Inserida por Valdirdomiciano

Sou inocente, não tão inocente mas inocente mesmo assim

Inserida por Chato

O tempo é amigo, companheiro, confidente. Quanto tempo. Volta e meio olho pra trás. O mesmo sorriso, a mesma música. Entro na mesma porta, respiro o mesmo ar. Quanto tempo ! Continuo te tendo em meus olhos, te ouvindo ! Te sentindo na pele... de longe, vivendo...
14/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Acha mesmo que eu vou continuar a vida jogada aos teus pés ? Que vou continuar te contando segredos, te cantando meus sonhos? Errado: essa, não é a resposta ! O amor precisa de olhos se olhando, de bocas se tocando...necessita de corpo e alma!
14/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira