Frases Elogiando a Si Mesmo
Eu sou assim, te esqueço por ai, e depois passo todos os dias no mesmo lugar só para ter certeza que você esta bem.
Mesmo em meio a dor e tantas coisas em mim
Trago um sentimento capaz de enlaçar tua alma
E enquanto nossos corpos se abraçam
Dançariam com o vento nossas almas
Ritmada pela música de nossos corações
A mais linda das danças
As pessoas Não são Como estrelas.
As estrelas Brilham todas ao mesmo tempo.
Ao Passo Que Cada Pessoa Tem Seu tempo Pra Brilhar...
Digo-te que: Mesmo que o silêncio tire de
mim a coragem de me revelar diante a ti,
saiba que haverá sempre jeito de dize-lo.
Mesmo que não haja motivos, sempre abra o sorriso para demonstrar que independente da circunstância você esta forte e que não importa quão dura a vida seja, não importa o quanto ela e você bate.. Mas o quanto ela bate e o quanto você aguenta.
Por: Silvia Godoi
Quando você faz aquilo que você gosta, não é nenhum sacrifício, é um prazer. Mesmo que haja erro.. sempre vai ter alguém para te orientar. E quando você realmente aceita a consertar, você passa acertar.
Os resultados vem do erro que um dia você concertou.
Por: Silvia Godoi
Mesmo que seja uma utopia, o combustível para a vida é a
nossa fé em busca da verdade absoluta. Assim, a solidão
acolhe o silêncio, e o mergulho ao nosso interior passa
a ser a mais fantástica viagem que fazemos nessa busca.
A vida é como um livro, não pode-se ler duas páginas ao mesmo tempo, para finalizar varias páginas devem ser viradas. Abra mão de coisas para dar lugar a outras melhores.
Pedras vulcânicas assim como faz o jeans ficar desgastado e ao mesmo tempo lindo, também reaviva um amor.
Gosto de tornar o mundo das pessoas mais colorido, cheio de coisas belas e simples, mesmo que para isso eu torne meu mundo um pouquinho menos sem cor.
É estranho, mas ao mesmo tempo reconfortante saber que coisas não previsíveis, porém imagináveis, possam acontecer em nossas vidas pelo simples fato de estarmos ligados a nossa intuição.
Não minta pra você mesmo, se estiver disposto a ser feliz, vá e seja, pois só você pode viver seus sonhos, não deixe que ninguém te impeça de voar!
A.C.S.G. 04-05-2014.
Mesmo quando não houver motivos para sorrir, que sejamos capazes de por um sorriso nos lábios, e aquecer nossos corações com a fé e a esperança de um amanhã melhor.
O que na maioria das vezes nos falta é ousadia. Ousadia para chegar em alguém, mesmo que do nada, e pregar o Evangelho. Nos chamariam de loucos, mas isso é normal, a Palavra de Deus é loucura para o mundo... já para nós, é o poder de Deus!
Mesmo diante da Inércia de forças positivas em favor de um mundo melhor, ainda que minoria, continuo caminhando contra as forças que acometem nossos semelhantes de tamanha maldade. Sei que não é em vão!
Mais uma noite sonhei com você, no mesmo lugar, na mesma pedra, conversamos e muito, e muitas crianças ... Bom Seria Se Não Fosse Somente Um S.O.N.H.O ...
