Frases Elogiando a Si Mesmo
Estava tudo tão confuso, não sabia nem mesmo qual o rumo que minha vida estava tomando. Mas hoje eu entendo que Deus sempre esteve no controle da minha vida.
Mas quando se é um monstro, só se contém o mesmo, matando.
E quem tem o poder de mata-lo senão quem o criou? Ou quem o guardou por todo esse tempo?
Perdão. Mas toda estrada tem seu fim. E nessa não seria diferente
Depois de algum tempo, você aprende que verdadeiras amizades, continuam a crescer mesmo com longas distâncias. E o que importa, não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
O aluno escolher o que quer que a escola o ensine, é o mesmo que o paciente determinar ao médico o remédio que quer tomar! O foco dele não é atender a necessidade social, mas o prazer egoísta e imediato de quem sacrifica os outros para se dar bem em tudo.
Se eu te encontrar não vou soltar mais a sua mão, mesmo que isso me custe não conseguir pegar mais a mão de ninguém...
Estamos aqui pelo mesmo motivo, descobrir porque somos quem somos. Qual o sentido que tem a nossa vida? Por que eu sou quem sou? quem eu vou me tornar?
"Um dos maiores erros do homem e menosprezar os mais velhos...mesmo sabendo que a velhice não poupa ninguém."
Quando não tiver mesmo jeito de impedir que a tristeza entre, não ofereça-lhe assento, apenas um copo de esperança, e ela desistirá de se hospedar.
"Gostoso mesmo é quando encontramos uma pessoa, que de certa forma já conhecia mesmo que de vista... e com o passar do tempo enxergo que nela esta a minha felicidade"
Estou d'novo aqui no meu canto, sofrendo em silêncio,
sofrendo por ti mesmo eu sabendo que nunca lhes disse nada e
você completamente não fazendo ideia da minha insignificante existência.
O que menos importa é a resposta. Importante mesmo, é a atitude filosófica que temos perante a vida.
