Frases de Revoltados
Rebeldia
Na vida
Risco maior
Habituar-se
Com
O
Estabelecido
Rebeldia!
Provocar
O pensar
Não
O que
Pensar
Rebeldia!
Envelhecer
Tentando
Rejuvenescer
Rebeldia!
Ter sempre
Em mente
A vida
Rebeldia!
Mesmice
É
Idiotice
Rebeldia!
Na caverna
Retro tópica
De Platão
Rir
Das sombras
Rebeldia!
Eu não tenho mais medo de nada pois não fiz nada com ninguém, apenas fico revoltado pq tudo oque faço está errado e as pessoas ver sempre o pior em mim simplesmente depressão mas não machuco ninguém apenas eu mesmo, as pessoas sempre me verão sorrindo e alegre pois não quero passar negatividade para ninguém!
Nos revoltamos ao pensar em como foi capaz aquela geração ter aceitado a escravidão, o holocausto, a caça as bruxas, mas quando as atrocidades e injustiças acontecem bem na nossa cara, fingimos, ainda hoje, que não é da nossa conta e aceitamos orgulhosos o mal que se escancara aos nosso corações. A cegueira é contagiosa.
Minha intuição é teimosa... vive de rebeldia... ama sussurrar ao pé do meu ouvido várias coisas...e aí de mim se eu não ouvi -lá .. é rasteira da vida na certa ... ETA tombo feio que eu levo ... minha intuição é aflorada , sempre acerta .... eu que não sou boba nem nada ... sempre obedeço... ela é tipo 5g .. vive conectada ...
"Eu sou um rebelde disposto a lutar por ideias nobres. Se as causas forem vãs e rasas, não conte com minha presença e apoio. Há superficialidade em todos os cantos, não serei mais um, por qualquer um. Não conte comigo para apoiar essa tolice, pode me chamar de careta, sou careta, mas não sou besta."
A revolta é química as pessoas vão se apaixonar e odiar, vai acontecer de gente que te amou o bastante acaba te esquecendo e deixando pra trás, uma solidão aparece logo de cara, você se pergunta sobre aquela pessoa que te amava e te abandonou. Tá difícil de entender, as pessoas estão rebelde dividido entre dois lados.
É tudo tão revoltante, quando se trata de atitude humana!
Uma onda de tanta improbidade no trato em nossos relacionamentos.
O asco enoja e empobrece setores envolvidos com a lei e a justiça, que só podemos entender que há uma subserviência em uma classe de pessoas vendidas em prol de uma elite GENOCIDA.
Em uma folha de papel descrevo as ondas deste mar
Tão revolto quando amar alguém sem ela saber e tão incerto quanto o amanhã
As ondas vai e vem e te quero perto meu bem, mesmo que seja momentâneo
Nesse balanço eu me envolvo, me engano
Espero de novo ao nascer do sol entre pescador e anzol
Um dia na praia caminhar a sós eu e você.
Não é rebeldia, na verdade nas minhas veias correm a audácia de viver.
Sentir TUDO, menos a monotonia de uma existência qualquer.
Espírito vivaz , alma intensa, poética e literária.
Corpo libertino e que anseia pela liberdade.
Os ventos que bagunçam os cabelos ou o coração.
"Considere o íntegro, observe o justo;
há futuro para o homem de paz.
Mas todos os rebeldes serão destruídos;
futuro para os ímpios nunca haverá."
(Salmos 37:37,38)
O que aconteceu no passado foi ruim, traumatizante, mas isso não pode tornar obscuro o seu presente e nem influenciar no seu futuro.
Por um instante desanimei, quase me entreguei, até revoltado eu fiquei, depois me deitei na esperança de não mais ver o sol. Adormeci! Eis que uma vós me veio e disse, levante-se e ande, e tenha bom ânimo, eu venci o mundo. Pois o Senhor seu Deus é contigo e estarei com você sempre, por onde quer que andares, porquê você crê sem me ver.
Ela tem a experiência de quem já navegou em diferentes mares da vida.
Mares revoltos, já não a assustam.
E mesmo na calmaria, ela sabe que a qualquer hora, o tempo pode mudar.
O seu olhar observa cada detalhe.
Se a experiência falhar, Deus a livra e faz os seus pés novamente em terra, pisar.
meus bolsos parecem sempre estar rasgados chega a serrevoltante e sem sentido existir como se tudo aquilo que vemos e tocamos fosse realmente nosso, o preço desse aluguel costuma ser muito caro e a cada segundo aumenta até chegar o dia em que eu não terei mais como pagar pois esqueci de costurar meus bolsos.
"Doce desafio"
Só de pensar que existe um imenso mar de possibilidade, revolto, grandioso, misterioso, profundo, com riquezas intactas, de muitos valores a ser descobertas, isso me tira qualquer superficial segurança, porém, isso, me torna um ser humano livre, corajoso, para ir frente é caminhar a passos largos com equilíbrio!
As vezes quando tudo está dando errado na vida mesmo vc estando fazendo tudo certo nos deixa revoltado e fazer coisas que desagrada a Deus sendo rebelde, mas na verdade só prejudicamos nós mesmo cada fez mais que fazemos coisas rebelde contra a vontade de Deus nos fazemos é se prejudicar enquanto Cristo quer o nosso Bem!
As pessoas estão revoltadas e o mundo bem esquisito. Você posta um desdentado jumento, encostado numa bola de cimento, e já afeta algum sentimento. Alguém vai apontar um delito e o outro vai achar bonito; vão comentar sobre a idade, a circunferência da pelota, sobre a boca banguela ou a mente idiota.
"Loucos são os capazes de amar,de dizer não ,de se rebelar,de acreditar em sonhos impossíveis, de não aceitar um não, de nadar contra a corrente, de, enfim,pensar diferente. Os loucos são muito coerentes,não abrem mão de serem muito felizes no momento presente e não colocam sua alma à venda.Vivem integralmente.Viva os loucos!"
O desafio turbulento de um mar revolto, na mente!
Na inercia das aguas tranquilas de um oceano profundo...nada fica constante, no corpo!
Borboletas no estomago à insônia tudo acontece, mente barulhenta!
Descobrindo e sendo assim! Vez falante e outrora no silêncio, e nos dois casos a mesma pessoa.
A vida nos prega uma surpresa que nunca estamos preparados. Tem hora bate uma revolta imensa. Porque tudo isso meu Deus. Levar uma pessoa querida que só fez o bem. Deixou um vazio que nunca vai ser preenchido. Mas meu Deus tenha misericórdia de todos nós.
Meu Deus mostre o caminho para que possa descobrir um remédio para combater este vírus
Somos naturalmente rebeldes
divididos em coisas pequenas, sem conta,
soldados insubmissos em regimento
solto ao vento das barras das saias.
Dançamos em pares sobre pedras,
em risos, em calos e
bulimos com quietos nadas.
Nisto, fazemos ao destino a vontade,
porque a história não se fez quieta,
tão pouco sozinha.
