Coleção pessoal de 13339

1 - 20 do total de 29 pensamentos na coleção de 13339

PENSAMENTO DO DIA: já fizeste as tuas escolhas? cuidado lembre-se: tudo é uma questão de escolha. você é fruto das suas escolhas. se está feliz, parabéns por elas. caso contrário, só você pode mudar isto. mude de vida, mudando as escolhas. faça boas escolhas e terá uma vida melhor!...

Hailton Serrão da Veiga
Eu gosto da minha nova religião (crença cristã) mais escolho sempre os testemunhas de Jeová em termos de divulgação e explicação da palavra, por que são mais transparentes e explicam melhor ou fazem uma melhor retrospectiva sobre os conhecimentos bíblicos, e o fazem, sem esperar resultados imediatos ou seja, são muito mais pacientes do que outra religião que eu conheço, por isso, o meu voto recai sempre sobre essas pessoas que fazem esse tipo de pregações ou de ensino. Obs: embora não concorde muito com algumas regras religiosas que eles ditam na congregação ou nos cultos mais são os the best...

COMO SABER SE ÉS NORMAL:
1. Tens Facebook
2. Tens um telemóvel.
3. Vês MTV
4. Estás completamente ciente de tudo sobre o mundo dos adultos.
......6. Tens um plano de sms ilimitadas.
7. Dormes tarde.
9. Estavas tão distraído que nem reparaste que não leste o #5
10.Leste outra vez para ver se existia o #5 (não te preocupes o #8 também nao existe)
11. Agora estás a rir e percebes que afinal não és normal.

PENSAMENTO DO DIA: "Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."

i believe in jesus christ
Eu acredito no nosso Sr. Jesus Cristo, por que, só nele residem as minhas crenças e tudo o que eu acredito. e nada nem ninguém melhor do que ele para nos mostrar o que é correto ou errado. por isso aproveito e passo um pouco do meu precioso tempo todos os santos dias com a sua palavra (bíblia sagrada), para o conhecer melhor e me achegar mais a ele e aquele que o enviou (sr. Jeová), e tento assim traçar o melhor rumo possível para a minha vida e para minha geração futura, por que como ele mesmo disse em Romanos 10-11 ninguém que basear nele a sua fé ficará desapontado. por isso eu dou um conselho que me foi dado por ele, não vos esqueçais da hospitalidade, por que por meio dela alguns sem saberem, hospedaram anjos. e lembrai-vos dos que estão em cadeias, como se tivesses sidos presos com eles, visto que vós mesmos também estais ainda num corpo. e lembre-se jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre. por isso por intermédio dele ofereçamos sempre a Deus um sacrifício louvor.

PENSAMENTO DO DIA: Aprendi que não se deve medir o sucesso pela posição que a pessoa alcançou na vida. mais pelos obstáculos que ela teve de superar enquanto tentava ser bem sucedida.

PENSAMENTO DIA: A sociedade moderna é responsável pelos revoltados e psicopatas do futuro, Temos que entender que uma criança bem ensinada resultará em um adulto com boa formação. E isso é bíblico: "instrua a criança segundo os objectivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles." (prv.22:6).

PENSAMENTO DO DIA: A primeira qualidade que uma pessoa pode ter é de gostar de si mesma. Uma experiência como essa pode ser vivenciada por qualquer um que queira ardentemente vivê-la. E lembrem-se sempre: Os Homens nascem para o sucesso e não para o fracasso.

PENSAMENTO DO DIA: O fracasso é uma oportunidade de se começar de novo. E da maneira mais inteligente. Quando você falha há uma grande chiam-se de você começar aprender com a falha e prosseguir. Não se paralise com o fracasso.

Pensamento do dia: A prosperidade dos pecadores faz duvidar da justiça de Deus, mas o fim deles a mostra. A Bíblia diz: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus" (Salmos 46:10).

PENSAMENTO DO DIA: O destino decide quem vamos encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica. E não esqueçam o carácter de um homem é determinado pelas suas atitudes!...

PENSAMENTO DO DIA: O futuro pode-se prever? claro que sim, a única forma de prever o futuro é criá-lo. E lembrem-se, a preguiça é o ato de descansar, antes de estar cansado.

PENSAMENTO DO DIA: Falsos amigos: Nunca te viram chorar! Amigos verdadeiros: Choram contigo! Falsos amigos: Tiram-te do abismo e dizem-te, o que fizeste foi errado! Amigos verdadeiros: sentam-se contigo e dizem.... nós erramos.... mas foi divertido! Falsos amigos: Ficam por um tempo! Amigos verdadeiros: Ficam toda a vida! Falsos amigos: vão apenas lêr isto. Amigos verdadeiros: vão colocar isto no mural do coração.

PENSAMENTO DO DIA: Imaginar e criticar ao mesmo tempo, é como dirigir com o pé no freio. as pessoas criativas sabem que há um tempo para desenvolver ideias e outro para julgá-las. elas têm consciência de que toda ideia nasce frágil e precisa de tempo para maturar e revelar seu valor e utilidade, antes de ser submetida ao julgamento.

PENSAMENTO DO DIA: Quando pensamos positivo extraímos para nossas acções uma força incomparável, que nos ilumina para qualquer batalha. A pessoa que pensa positivo é mais feliz, é mais determinada, tem uma saúde mais favorecida e tem objectivos mais ousados!....

PENSAMENTO DO DIA: O lugar mais rico desta terra não é as minas de ouro, prata e diamantes, ou ainda, os poços de petróleo, mas o cemitério. POR QUÊ? Porque estão sepultados nos túmulos os sonhos, livros, telas, canções, ideias e visões que nunca foram realizados. Que tragédia a riqueza do cemitério!

PENSAMENTO DO DIA: Quando Deus tira algo do teu alcance, ele não esta a punir-te, mas apenas a abrir as tuas mãos para receber algo melhor. A vontade de Deus nunca ira levar-te aonde a graça de Deus não te proteja. E não esqueça: É o desejo que afirma que tudo é possível, desde que estejamos totalmente comprometidos com (Deus) e com o que fizemos.

Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo.

PENSAMENTO DO DIA: Não importa aonde estas, em que momento da vida te sentiste cansado, o importante é que sempre é possível seguir em frente e acreditar em você novamente. O teu período de sofrimento, foi aprendizado. O teu período de lágrimas serviu para limpar a alma. Deseja sempre o melhor e lute pelo melhor, por que é na experiência da vida que o homem evoluí.

PENSAMENTO DO DIA: O perdão é o esquecimento completo e absoluto das ofensas, vem do coração, é sincero, generoso e não fere o amor próprio do ofensor. Não impõe condições humilhantes tão pouco é motivado por orgulho ou ostentação. O verdadeiro perdão se reconhece pelos atos e não pelas palavras. OBS: Quando recebemos o perdão não devemos nos sentir culpados.