Frases de poema

Cerca de 11487 frases poema Frases de

Expande, contrai,
Liberta, aprisiona.
Consciente Onipresença,
Inconsciente presença.

Oh! Viajor, aqui estou
No seu: EU SOU UM com o TODO CRIADOR.

Que fazes de teu livre arbítrio? Em que te comprazes ainda?
Liberta-te dos apegos ilusórios que te cegam para o verdadeiro sentido da vida: o Incondicional e imortal Amor.

Inserida por francadenise

Solitário, solidário.
Eis a jornada luminosa e edificante do navegante.

Embarca só e
Desembarca só, em meio ao mar da vida,
Que o convida como tripulante à pilotar o veleiro ao destino certeiro da Luz, não olvidando de ser solidário aos que na nau conduz.

Solitário, solidário.
Eis a jornada luminosa e edificante do navegante.

Inserida por francadenise

O Pensador
Que pensava sobre o pensar
Pensando sobre o Pensador que era
Pois sem ser o Pensador
Jamais pensaria

E se não pensa
Não seria esse tal pensante
Que pensara antes
Sobre o pensamento que
O levara a pensar

Que pensadores são assim mesmo,
Ficam pensando sobre esse
Pensamento incrível
Que é o pensar sobre
a Vida.

Inserida por jocimarlopes

Minha fala afônica
Deleita-se num sentimento
Que venha quiçá afadigar;
Num coração estreito
Estou encontrando sentimentos
[desconhecidos.]
O coração subiu à cabeça,
Minha mente acossa-se de tanto pensar.
Estou numa porta estreita, que
Se sentar numa balança, não conseguirei
[pesar.]
Ora se pudera me sair,
Proceder do mundo, enfim!

Inserida por iagolira

PEÇA QUE O UNIVERSO REALIZA. No meu ponto de vista o correto seria: Realize-se que o universo agradece. O universo não dá esmola a ninguém, pelo contrário, ele espera de cada qual, uma contribuição favorável ao seu sincronismo sideral. A harmonia do universo é pra todos, só não a entende quem não vive o seu holismo. - Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Só um babaca (e muito babaca) para achar que as mulheres não são capazes de fazer qualquer coisa que se disporem a fazer.
Hoje, o dia é apenas SIMBÓLICO. Amanhã, depois e SEMPRE, o respeito, a elas precisa ser mantido, bem como o direito de serem iguais (e muitas vezes, superiores) ao homem. E CONVENHAMOS, ESSE É O SÉCULO DELAS.

Inserida por leandroflores

Dia na praia

O meus Deus amor
Não faça isso deste jeito vc me enlouquece.

A marca do seu bikini está me deixando louco amor quando vc sai da água com o seu corpo coberto de areia fico sem palavras

Como seria bom passar protetor nesse seu corpinho todo

Menino é melhor não olhar muito que essa aí já tem dono.

Inserida por carlos_daniel_7

⁠Sertão

Há tantos rascunhos escritos
Que ao ler
Eu me pego a chorar.
O tempo passa tão rápido
E eu não sei explicar
A saudade do meu sertão
Que hoje veio me apertar
Maltrata meu coração
E faz os olhos derramar
Lágrimas de um paulista
Que ama o sertão do Ceará.

Alexandre C.
Poeta de Libra ⁠

Inserida por poetadelibra

⁠Versos Simples

Se as estrelas pudessem falar
Se o sol pudesse dizer
Tudo o que sinto por você.

As água correm rio abaixo
Levando meu coração
Pois ele está cheio de amor e paixão

Te amo
Te quero
Como a noite ama o céu

Eu te carrego comigo
Num pedacinho de papel.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Acabei provando do seu gosto como uma dose sem medida,
Você mexeu com comigo e mergulhei em meus sentimentos.
Tanta coisa que agente não pensa e pensa quando está vivo nessa constante reciprocidade.
E agora, eu te quero a todo momento.

Te quero bem, te quero feliz e te quero ao meu lado pois sua essência me faz bem mais feliz. Como eu te quero!

Inserida por MichelMolinari

⁠Inesquecível Declamação

Quero declamar as poesias
Contidas em teu corpo
E que teus lábios sejam minha morada.

E escritas sobre o forte desejo,
Carregando um doce amor
Com um belo cheiro de flor.

Se um dia fores embora,
Tenha certeza que você
Sempre ouvira o meu declamar

Alexandre C
Poeta De Libra

Inserida por poetadelibra

Sonhei que voava
Voava pela emoção de um beijo
Beijo dado por ti

A repercussão do beijo me acordou
Trazendo a tona a realidade
me arremessando na tristeza

Hoje durmo procurando sonhar
Sonhar e fechar o buraco da minha alma.
Aberto pelo amor por ti

Amor que tornou o sonho
Uma opção melhor que a realidade.

Inserida por ArthurSobrinho

⁠Ela me ignorou. visualizou a mensagem e nem ligou, destruiu meus sentimentos e nem se quer demonstrou aquele tal amor, acabou com minha alma em um simples desamor; se eu escrevo agora é porque o amor acabou, se eu escrevo agora é porque o sentimento se dissipou, se eu escrevo agora é porque o meu coração te deixou.

Inserida por jacinto_pinto_norego

⁠Soube que Sois poeta.
Escrevo poemas.
Não sei como se é poeta.
Li alguns. Agradam-me.
Alteza, não sei que dizer.
Apreciai o banquete.
Sois tão bem vindo aqui como o anjo Gabriel.
Alguns acham que devíamos ir para o paraíso em colchões de pena e taças da realeza cheias de vinho.
Mas não é assim.
Excelentes notícias!
Temos de comemorar!

Inserida por RicardoFelix

Entre encontros e desencontros, era você o tempo todo. Sempre foi você e eu não enxerguei por medo de que me fizesse de tonto. Quando percebi já era tarde demais, você se foi com outro rapaz. Sem me dar satisfação ou seu novo endereço, me fazendo pagar o preço por te deixar partir sem apreço.

Inserida por bokiyomi

⁠Que trinfa e range os dentes, faminta, me olhando a par das mandíbulas ferozes, que me atroz um grito soberbo, e perante um grito, gemido, que me tenha calado. Junto ao pé do holofote cenográfico, sou um ator.

E hoje choro lágrimas de confete, assim como a maquiagem no riso do palhaço, assim como a graxa que faz lustrar e rodopiar os asfaltos.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Se eu te achar além de meus sonhos
se te materializar para mim
amor que só te sinto e não abraço
seria feliz, por poder te amar
e tornar-te meu senhor, meu rei
e eu vir a ser sua rainha
dona do teu coração para a vida inteira
extasiar-me-ia com o banquete de teu amor e teus beijo

Trecho do livro "O Reino Mugh"

Inserida por Poetaantonioferreira

⁠Aos poucos, como bruma ao sol da manhã,
Foste partindo, tua ausência calada,
E eu, sombra que vagueia na solidão vã,
Senti a alma despida, a vida desnudada.
Gradualmente, o vazio tornou-se real,
Eco de um amor que se foi, ausente e cruel,
Resta-me a dor, companheira leal,
Num mundo sem cor, perdido em seu fel.

Inserida por Donner

⁠Templo Sagrado

moram insônias na
minha alma
meu coração se
embriaga nas
madrugadas

me torno versos de
dor na solidão escura

e minha alma reside
em ti
és meu templo
sagrado

onde sangro em
sacrifício
enquanto me
resguardo

do vazio nefasto que há no mundo..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Eu escrevo isto como um desabafo sobre eu estar perdido.
Perdido num lugar aonde ninguém consegue me encontrar,
Perdido numa escuridão que nem mesmo consigo me achar,
Mais mesmo perdido eu continuo a sobreviver enquanto não consigo viver e nunca irei ceder a essa vontade de morrer.
Por enquanto irei sobreviver para um dia conseguir viver.

Inserida por tioblackAHC