Frases de poema

Cerca de 11487 frases poema Frases de

Deus escreveu e o destino bateu na porta,
Nossas linhas não se cruzariam se não fossem tortas.
E o futuro é aqui e agora,
Você sorri por fora, mas por dentro eu sei chora.
Guardou seus puros sentimentos
dentro de uma caixa e dançou por aí,
como se viver fosse fácil e o amanha não fosse existir.

Inserida por Scutasu

Linda e bela flor

De tantas outras, é uma linda flor do campo, pura, meiga, gentil, solitária, misteriosa e ao mesmo tempo fascinante.
Consegue roubar a atenção em meio as formosas cachoeiras que Deus colocou ao seu redor.
A mais bela, a que mais me chamou atenção, que não me sai dos pensamentos, a que me move e acelera o velho coração.

Inserida por Acropolle

Meu miaêro
esta cheio de dinheiro
porém ainda
não posso gastar
já me levaram
metade do que eu tinha
e meu miaêro cheio
não esta mais.
Eu não posso
nem gastar meu próprio dinheiro
já levaram a outra
metade do meu dinheiro
e meu miaêro vazio esta
e eu nem pude
gastar meu próprio dinheiro

Inserida por RodrigoSTeixeira

Planeta você

Existe nesse universo
Um planeta chamado: você
E no seu sistema natural de coisas
O sol: é o brilho dos seus olhos
As flores: exalam seu perfume
As ondas do mar: lembram seus cabelos ao vento.
Onde abelhas fabricam a doçura dos seus beijos,
E a natureza é o esplendor do seu corpo!

Inserida por edson13nascimento

Perispírito
Presbito da arte das palavras
Incorporado pelo teu amor
Do tempo que hoje prescindo
Habitas no meu perispírito
abnegado da tua presença
Abismal dor em mim descambou
propagada pela tua ausencia
presciente da tua existencia
esperarei incorrendo em demencia
na deletéria esperança de te ter
de preciosa que és minha flor.

Inserida por bruno1011

Gratificante és na tua essência
Sinto-me ungido em complacencia
Na marcha ascencional desta paixão
purgando-me as impurezas da alma
Das causas perniciosas do passado
subvertido por falsas virtudes
profundamente exilado na calma
encarnando teu perdão fraterno
reconsolidado pelo teu amor
latente pela eternidade.

Inserida por bruno1011

Bela que tu és em teus encantos
ao som da tua voz dançam os anjos
é como uma melodia sem sentido
é como um soneto ao meu ouvido
e agora deixaste-me a pensar...
será que contigo irei ficar?
é mesmo a história da minha vida
leva-me contigo minha querida...
deste coração nasce o sentimento
e fico contigo no pensamento...

Inserida por bruno1011

Sou aquele sonho que morreu
que alguem um dia perdeu
e que hoje pode ser teu
que alguem um dia amou
mas depois assim o largou
sou um poeta bem profundo
a tua espera neste mundo
e hoje eu sinto-me seguro
sabendo que serás o meu futuro
por ti falo de coração
acaba com esta solidão
e para deixar esta mensagem
precisei imenso de coragem.

Inserida por bruno1011

Minha rainha querida
és parte da minha vida
princesa do meu caminho
contigo não estou sozinho
Deusa da minha estrada
pra sempre serás amada
Donzela de corpo quente
que amas tão loucamente
pra ti vivo realmente
num sonho quase indecente
Odalisca deste castelo
contigo tudo é mais belo!

Inserida por bruno1011

Lá nos confins do infinito
além dos desertos sagrados
erguem-se aguas furtadas
nas frias montanhas do tempo
crescem os jardins celestes
no entardecer das estrelas
nascem as flores silvestres
e ficam os solos agrestes
chovem gotas milenáres
eclodem os corpos estrelares
dessa holifica criação
surge a maçã de Adão

Inserida por bruno1011

Dedos longos, pernas longas, braços longos, pescoço magro e longo. Sempre com o mesmo objeto no colo. Meias à mostra. Qual é o pingente do seu colar? Às vezes meus olhos te denunciam. Traga seu biscoito sempre embalado no papel alumínio. De segunda a sexta. Converso contigo sempre que tenho a deixa.
Ora lê, ora ouve...

Inserida por umabeatriz

Ainda sinto o gosto dos seus beijos,
sinto suas mãos me tocando.
Sinto, e vejo.
Vejo seus olhos brilhando,
me olhando.
Seu sorriso estampado,
bobo, apaixonado.
Vejo você,
tantos anos depois,
da mesma forma que te vi
naquela primeira vez.
Um menino,
agora adulto.
Que não cansa de me conquistar.

Inserida por anamcordeiro

Ah!
Via que caia
caindo?
Como isto? Sem paraquedas?
Enquanto uma pétala de rosa,
me disse,
caio contigo,
daí perguntei,
o que fazes aqui?
também caí,
como caíste,
Deus me mandou,
acompanhar-me?
sim,
para que possas renascer,
onde?
Em seu Reino,
Onde a morte não existe,
Acabaste de cair no Paraíso!!!

Inserida por Marques880

Vejo as flores a brotar
passarinhos a cantar
instrumentos a tocar
e eu me apaixonar.

O seu jeito me fascina
seu sorriso me alucina.
Você é tão perfeito
mesmo com seus defeitos.

Eu te amo, não é segredo
de você eu não me esqueço.
Como seria bom passar
todos os dias a te encontrar.

Inserida por DarkBlue

Corpo

Minha mente vaga no vazio
Quase me perco, por um fio...
Meu corpo sente frio,
enquanto me nego a acender o pavio.

Minha cabeça está confusa,
e você me usa e abusa
Minha alma está perdida,
ou talvez, partida.

Ando tão cansado
Mas de quê?
Me sinto um derrotado
Talvez eu não deva me apegar a você.

Inserida por Yanh0pe

Acredite:
a sua vida tem a cor que você pinta,
o aroma que você deseja,
o sabor que você atraí,
o toque que você emana,
tudo depende de você,
da sua fé, da sua coragem,
do poder que existe
dentro do seu coração
e da sua alma,
estão sob o seu controle,
tudo depende de como
você encara a vida,
de como você se projeta.

Inserida por Heleniceaugusta

Devíamos aprender, desde cedo, a selecionar e não a acumular.
As escolhas são inevitáveis!
Não se têm tempo para viver tudo. Se mais rápido aprendêssemos que decisões, por mais simples que sejam, são inevitáveis para uma vida mais ajustada, não perderíamos tanto tempo consertando nossos próprios erros e desajustes internos.

Inserida por Isadoraleitura

Não entender o tempo de cada travessia, ciclo ou maturação para todas as coisas temporais faz com que vivamos mais frustrados a cada dia.
Nunca se viu uma geração tão infeliz com tão pouco problema.
Precisamos voltar ao berço e aprender a contemplar as coisas simples antes de querermos enxergar o mundo de cima.

Inserida por Isadoraleitura

Chega o tempo em que encontramos o eixo. Aquilo, aquele ou aquela que nos faz sentir a felicidade em seu modo mais perene.
E de então, não importa o quão florida seja nossa episódica, nada mais nos faz vibrar. Porque de todo, não somos mais quem fomos antes, e velhas cascas não encaixam mais.

Inserida por Isadoraleitura

O que seria do eu sem você?
O que seria de mim sem te ver?
O que faria por você?

Penso a todo momento
Te invento se o tempo não ajuda
Te enlouqueço quando a tarde cai
Te enalteço com o vento
Te declaro meu sentimento
Te amo quando a vida passa
Sem você meu mundo não teria a menor graça.

Inserida por PedroVeraszto