Frases de Injustiça
"Você não é homem!" "Isso é coisa de maluco". Qual a diferença se você se portar como "homem" e fingir para as pessoas que você é sã das idéias?
"Creçamos em silêncio, planejemos em secreto, e quando tivermos o poder ajamos para reparar as injustiças"
"Planejemos discretamente, Cresçamos silenciosamente e quando estivermos força e poder façamos as mudanças necessárias para reparar as injustiças"
"Cada caminhada é única. No trajeto da vida é onde acontece a construção do nosso ser. À vista disto, sempre serei injusto ao julgar alguém sem antes conhecer suas histórias e calçar seus sapatos."
"A apatia social marcará o fim de nossa geração. Nunca se falou tanto em justiça, porém o que se vê são apenas denúncias e nenhum engajamento. Na verdade somos o espelho dos que nos governam.
Na prática hoje cada um comete o pecado que está a seu alcance."
Estou fardo de ver os homens cafajestes, sem compromisso se darem bem na vida amorosa. Estou cansado disso, de ver os bons homens românticos apaixonados, seresteiros das madrugadas, chorarem incessantemente. Oh!!! meu bom Deus! por que a vida é tão injusta e dolorosa, com quem demonstra amar?
Ilude-se aquele que busca vantagem ao prejudicar o próximo, pois toda ação carrega consigo o peso do retorno e, não raro, ele vem acrescido de lições dolorosas. Mais sábio é o que semeia justiça, pois há sabedoria em colher aquilo que é justo.
Diante de um mundo tão imundo e de tanta impunidade, se Deus não tivesse criado o inferno Ele seria falho, injusto e duvidoso, pois não valeria ser justo, verdadeiro ou misericordioso!
Diante das adversidades, escolha permanecer íntegro diante de Deus, confiando firmemente em Sua justiça e fidelidade.
As religiões seguem separando as pessoas em um mundo onde as mesmas pessoas amam mais a cães que às outras pessoas. (LilloDahlan)
Mazelas sociais geram maligno rancor coletivo e remorsos ressonantes em seus cidadãos, ocasionando o surgimento de três classes de indivíduos antissociais:
Sociopatas idiotas, revoltados violentos, e depressivos atormentados.
Justiça não tem haver com bondade ou maldade, mas sim como uma ação pedagógica, com a finalidade de proteger a Dignidade como valor axiológico a ser socialmente restaurado.
Infelizmente em nossa caminhada
Nem todos serão verdadeiros
Jogue fora os maus pensamentos.
Use corpo e mente com sabedoria
Seja honesto com você primeiro
Tudo no tempo certo acontecerá
O maior poder está dentro de você.
Ao mentir para evitar magoar alguém, o resultado pode ser o oposto: ao descobrir a verdade, a pessoa enganada pode se sentir mais ferida. A decepção pela traição da confiança pode gerar ressentimentos difíceis de superar. Mentir, mesmo que por boas intenções, não é justificável.
O que eu mais quero é poder um dia plantar e regar uma flor e ver o mundo repleto de risos, cultivando e amando o amor.
Levam-se anos para se construir uma ponte, e entretanto, ela poderá ser destruída em apenas um segundo... A vida é um pouco injusta...
Você pode até erguer TROFÉUS na terra pensando ser vitorioso(a), mais diante de DEUS você não terá oportunidades de apresentar álibe pra se defender das suas injustiças.
