Frases de Injustiça

Cerca de 2954 frases de Injustiça

⁠A vida é injusta. Quem mais gosto sinto cada dia mais longe.
Falar não resolve,
Demonstrar não resolve,
Gostar não resolve,
Querer perto não resolve,
Sentir saudades não resolve.
Nada vai resolver.
Não queria muito
Não queria tudo
Só que não mereço e nesse caso a vida está sendo justa, ao menos comigo.

⁠Por que é tão injusto??? Por que não podemos ficar juntos? Não entendo, nós nos amamos e mesmo assim não é o suficiente para ficarmos juntos. Eu te amo tanto, mas, infelizmente, minha mãe não entende. No final, não iremos ficar juntos por conta dos meus pais, por conta de pessoas que não se amam de verdade e acham que todo mundo é assim.

Um dia você acerta, noutro tudo foge da programação — e parece injusto.
Mas não existe ganho sem perda: a filosofia da vida é clara.
Tudo o que adquirimos um dia retorna, até o corpo volta para a terra.
Nada é realmente nosso, tudo é emprestado, não importa por quanto tempo possamos usufruir.
No fim, tudo será devolvido.

Quando o sofrimento nos parece injusto, a maioria de nós reclama, se revolta e até amaldiçoa os dias felizes que já viveu.
Mas esquecemos que o propósito de Deus muitas vezes se revela no silêncio — é nesse espaço quieto que Ele molda nosso coração, mesmo quando tudo parece sem sentido, é Deus quem leva os nossos sofrimentos.

⁠Quem têm amigos psicopatas, misóginos e narcisistas e os defendem cegamente, não passa de um injusto, pois só conhece uma parte da História. A Vida é feita de ESCOLHAS e existem os que tomam partido do Mal.
Se os crimes fossem cometidos contra uma pessoa da família deles ainda assim os defenderia. Os ímpios são corporativados.

Os fariseus tinham muita Fé em Deus, mas cometiam muitas atrocidades e injustiças em nome de Deus, tanto é que Jesus o Cristo sempre advertiam eles com suas doutrinas tolas humanas em nome de Deus que mais matavam seus fiéis do que salvavam suas vidas materiais, eles eram os "guias cegos guiando outro cegos" pela ignorância(agnosis).

A exceção está no Padrão. Injustificáveis por natureza, na redoma do "tudo posso". O padrão não muda, não tem narrativas. O triângulo está nas entrelinhas, obviamente claro a quem observar.
Admiração e contatos é o plausível egoico.
A satisfação está na capacidade da limitrocidade do outro demorar a entender.

Para quem não sabe... Lázaro é considerado o mártir dos pobres, mendigos e injustiçados socialmente. Leproso, apenas os cães de rua o acompanhavam. Sua história é marcada pela extrema pobreza, servidão e humildade, além de sua imensa FÉ inabalável e sua luta pelos mais necessitados e esquecidos pela sociedade.
... E me proteja de todo o mal...

Na cruz, a justiça e o amor se encontraram.
A ira de Deus recaiu no Justo,
para que o injusto fosse chamado santo.
No madeiro, o peso do pecado foi esmagado.


O salário é claro como fogo
morte é o preço, juízo é o fim.
Mas a graça grita mais alto,
no sangue do Cordeiro, Deus disse: “assim não será para os Meus”.

"Até Perdedores admitem: 'Desde os gregos, a Democracia é a' menos pior' e a 'menos injusta' forma de governo.' Até... Até Perdedores perderem uma eleição. Qualquer eleição! Ah, o Cerumano!"
Texto Meu 0975, Criado em 2020


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Enquanto ainda houver mortes sem sentido, injustiças neste mundo, ódio, dores e enquanto morte ainda for o fim de tudo, o "pessimismo" irá prevalecer#28;­. As pessoas me chamam de pessimista só porque eu enxergo o mundo por trás das lindas ilusões que ele oferece. O que vocês chamam de pessimismo na maioria das vezes é realismo.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

E de tanto ver as injustiças causadas usando-se o nome de Deus, muitas pessoas acabam desacreditando nele. Até que um dia vai perceber que o culpado disso não é Deus e sim o homem que usa o nome dele para satisfazer vontades próprias. Eu acredito em Deus. Mas não me declaro pertencente a qualquer instituição humana chamada religião...

Inserida por CiroPinheiro

Já cometi muitas injustiças, continuo cometendo e certamente cometerei muitas outras, infelizmente. Embora eu tente ser sempre justa, entendi que é humanamente impossível. E espiritualmente, tenho plena convicção de que uma vez que eu faço com alguém, não posso me queixar quando fazem comigo.

Inserida por naianabbrum

As pessoas são injustas, o mundo é injusto, enquanto houver dinheiro haverá ganância, enquanto houver poder haverá destruição, entre poucos ricos existem milhões de pobres, esse mundo é desigual enquanto uns comem uns morrem de fome, enquanto uns tem tudo alguns tem pouco, enquanto houver enquanto o mundo será desumano.

Inserida por Danielurbasten

Se dissermos que vivemos pouco, somos injustos com as fotos de recordações.
Se dissermos que vivemos muito, somos indiferentes com a saudades.
O certo seria dizer que estamos vivendo no tempo certo.
Mesmo que as marcas diga ao contrário, mesmo que as decepções tentem enganar, mesmo que as frustações tentem te manipular! #RosseliSilva

Inserida por rosseli_silva

Não sou nada
Não tenho nada
Injusto é sentir
Você tão frágil
Tão doce e infeliz
Tão desumano seu olhar
Olhar que enxerga
Olhar triste de entrega
Olhar pedindo colo
Colo que te dou
Colo de carinho e dó
Não devia ser assim
Mas humano é sentir
É sentir que valemos "nada"

Inserida por iveliscodeler

Inveja é uma palavra poderosa, uma perseguição injusta, que colocada em prática atrapalha a sua vida, mas não tem força capaz de acabar com a sua fé, não consegue minar a realidade que provém de um bom coração. Por isso lute, se esforce, não se entregue e vencerá os desafios assim mesmo!

Inserida por RodrigoFurlan

MOROSIDADE E OUTRAS INJUSTIÇAS

Moro onde os processos judiciais se arrastam
e porque "burrocráticos" não andam, demoram

Moro em um País
onde pobre morre no morro
classe média leva o esporro
e professor grita socorro

Moro no Brasil
onde deveriam morar
menos Sérgios Malandros
e mais Sérgios Moros, morou?

Inserida por brunodaibert

Cuide de você, dos seus sentimentos não permita que ninguém te magoe e te fira injustamente. Preserve sua integridade, sua dignidade e seu amor próprio, são três coisas básicas de suma importância na vida de todo ser humano. Ame seu semelhante, mas antes ame a você mesmo(a), pois só estamos aptos a amar alguém quando amamos a nós próprios.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

NÃO SE JUSTIFICA A RAZÃO DA VIOLÊNCIA PELO SIMPLES FATO DE HAVER INJUSTIÇAS, MAS TAMBÉM DA MESMA FORMA NÃO SE JUSTIFICA A TOLERÂNCIA PELO SIMPLES FATO DA RAZÃO DA INEXISTÊNCIA DE QUALQUER PREPÓSITO DA VIOLÊNCIA QUE NÃO SEJA OUTRA SENÃO A DA DISCÓRDIA E DO TOTAL DESRESPEITO AO QUE SE ENTENDE POR CONVIVÊNCIA HUMANITÁRIA.

Inserida por Maxwouters